Autores desconhecidos

Cerca de 24335 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Quando nós começamos a nos amar meus sentimentos por você
eram tão intensos que meu coração transbordava com a
alegria e excitação de estar me apaixonando.
Eu nem pensava que poderia amar você ainda mais do que antes.
Através do tempo nós dois mudamos e crescemos de muitos
modos, cada um por si e juntos, e o nosso amor
mudou e cresceu passo a passo conosco.

Mesmo que, de certo modo, nada tenha mudado de fato.
Pois, agora, eu ainda olho para você e sinto que estou me apaixonando de novo. Mais uma vez. Sempre e sempre.

Tudo outra vez.

Feliz Aniversário, com todo o meu amor...

O tempo se passou.. Estranho né, olhar pra aquela alguem que ja significou o mundo pra você e não sentir mais nada. Estranho olhar pra aquele sorriso que era o motivo que te fazia levantar pela manhã todos os dias, e não ter vontade de sorrir tambem. Estranho não pensar mais em você, não ficar te querendo o tempo inteiro. Estranho não ficar abrindo todas as tuas páginas sociais e procurar saber sobre cada detalhe da tua vida, se você dormiu, se comeu, se chorou ou se sorriu. Estranho escutar aquela música e não lembrar mais de você, a música que eu dizia ser a nossa música. Estranho como as coisas mudaram, como eu mudei e principalmente como você mudou. Estranho como muitas pessoas já passaram na minha vida depois de ti. Costumava dizer que era eterno, que o amor que eu sentia por ti nunca acabaria. Veja bem meu amor, eu ainda te amo, ainda te desejo um bem enorme, no fundo do meu coração eu quero que você seja infinitamente feliz, um amor como o que eu senti não acaba assim de uma hora pra outra. Acho que eu so me conformei que nunca daria certo, não foi fácil, aceitar que nunca poderia te ter foi extremamente dificil. Mas eu não tive outra saída, tive que desistir. E desistir de você foi a coisa mais dificil que já fiz na minha vida, machucou, doeu, ate hoje ainda doi, mas ninguem precisa saber não é mesmo?

⁠Por vezes, fazemos muita coisa pelos outros e achamos que ninguém está reparando e nem dando o devido valor. Hoje escrevo para te dizer que eu vejo seus esforços, te admiro e te amo por todos eles! Você é incrível, sua presença é uma bênção na minha vida!

Morda mais do que você consegue mastigar, e mastigue. Planeje mais do que você consegue fazer, e faça.

Durma bem, amor! Bons sonhos! Estou com muitas saudades, mas a semana já está quase acabando e logo vamos estar juntos outra vez. Estou contando os dias! Te amo muito!

Se a morte for um descanso, prefiro viver cansado...

Que a cada manhã você descubra que a felicidade não está nos prédios vizinhos, no coração de outras pessoas, mas sim nas tuas mãos capazes de fazer do mundo um lugar mais belo! Bom dia!

Você é a única pessoa no mundo que sabe a verdade sobre sua vida, portanto, tudo que falam a seu respeito é problema deles e não seu!

Eu só acredito num “Tô com saudade de você”, se vier acompanhado de “O que posso fazer pra te encontrar?”. Fora isso, preferia nem ouvir.

É horrível você sentir desprezo por alguém que já teve apreço.

HIPPIE é a pessoa que se cansou das baboseiras da civilização, pega uma mochila e sai pela vida se arriscando e tentando vencer o medo da existência....
Não tem mais passado e nem futuro, vai vivendo cada dia o seu instante.
"Minha liberdade é a minha religião" - ditado cigano

⁠Hoje é meu aniversário, parabéns pra mim! Espero continuar evoluindo a cada ano e ganhando cada vez mais experiência com a vida!

~ela odeia pessoas que mudam. enfim, acha que odeia as mudanças ao todo. se fosse pra melhor então tudo bem, mais quando era tudo perfeito de mais para ser verdade e acaba assim. nesse rebaixamento? é quase inadimissível. não tinha necessidade dele fazer isso com aquela, ela lamenta mais o tempo não volta atrás, fez esta feito nada disso será desfeito. mais também ela não pode cobrar nada, pois é louca no sentido de achar que tem algo haver com isso, ou direito de se sentir satisfeita ou insatisfeita, se sentir traída, sem ao menos ter algum vínculo. ele, dele ela ja não sabe bem ao certo como é agora, será que vai saber? será que vai entender? compreender? saber o porque? o porque... talvez esse sim. na verdade ela não se entende, e sem se entender, como saberá de qualquer coisa? como irá saber o que esta se passando dentro dela, como saberá explicar ou tomar decisões, como poderá se entender? para a vida melhor viver, para não se prender.

"Seja seguro no caminho que escolher, não há trilha errada, o erro é a indecisão do caminhar que pode levá-lo a queda"

O amor não passa de um monstro! Pronto, para te comer por dentro, e deixar uma ferida aberta, e sempre que puder, vir cutucá-la pra que nunca cicatrize!

Relacionamento é como ler um livro com alguém. Não vai dar certo se os dois não estiverem na mesma página.

Amor verdadeiro não é o primeiro que você tem. É aquele que não deixa existir um próximo.

Há momentos que o melhor lugar para se estar é no fundo do poço, porque no fundo do poço a única opção que temos é subir.

Cada dia que passa é um dia a menos de vida.

⁠Tive vergonha de mim próprio quando percebi que a vida é uma festa de máscaras e participei com meu verdadeiro rosto.

Desconhecido

Nota: Citação atribuída a Kafka, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp