Autores desconhecidos

Cerca de 24361 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Se algum dia em sua vida você se sentir fracassado ou incapaz, respire fundo e recomece. A maior estratégia de um vencedor é nunca desistir dele mesmo.

Quando uma pessoa te quer na vida dela, ela te coloca lá. Você não precisa competir com ninguém para ter esse espaço. Não aceite menos do que você merece. Prioridade não se ganha em disputa.

Se ame primeiro, tenha autoconfiança primeiro, tenha amor-próprio primeiro, se ame, se ame e se ame, então depois disso, você pensa em amar outra pessoa.

Não deixe suas panelas brilharem mais do que você!!!!
Não leve a faxina ou o trabalho tão a sério!
Pense que a camada de pó vai proteger a madeira que está por baixo dela!
Uma casa só vai virar um lar quando você for capaz de escrever “Eu te amo” sobre os móveis!
Antigamente eu gastava no mínimo 8 horas por semana para manter tudo bem limpo, caso “alguém aparecesse para visitar” – mas depois descobri que ninguém passa “por acaso” para visitar – todos estão muito ocupados passeando, se divertindo e aproveitando a vida!
E agora, se alguém aparecer de repente?
Não tenho que explicar a situação da minha casa a ninguém…
…as pessoas não estão interessadas em saber o que eu fiquei fazendo o dia todo enquanto elas passeavam, se divertiam e aproveitavam a vida…
Caso você ainda não tenha percebido: A VIDA É CURTA… APROVEITE-A!!!

Tire o pó… se precisar…

Mas não seria melhor pintar um quadro ou escrever uma carta, dar um passeio ou visitar um amigo, assar um bolo e lamber a colher suja de massa, plantar e regar umas sementinhas?
Pese muito bem a diferença entre QUERER e PRECISAR !

Tire o pó… se precisar…

Mas você não terá muito tempo livre…
Para beber champanhe, nadar na praia (ou na piscina), escalar montanhas, brincar com os cachorros, ouvir música e ler livros, cultivar os amigos e aproveitar a vida!!!

Tire o pó… se precisar…

Mas a vida continua lá fora, o sol iluminando os olhos, o vento agitando os cabelos, um floco de neve, as gotas da chuva caindo mansamente….
- Pense bem, este dia não voltará jamais!!!

Tire o pó… se precisar…

mas não se esqueça que você vai envelhecer e muita coisa não será mais tão fácil de fazer como agora…
E quando você partir, como todos nós partiremos um dia, também vai virar pó!!!
Ninguém vai se lembrar de quantas contas você pagou, nem de sua casa tão limpinha, mas vão se lembrar de sua amizade, de sua alegria e do que você ensinou.

AFINAL:

“Não é o que você juntou, e sim o que você espalhou que reflete como você viveu a sua vida.”

Sorria, só ria. Acalma, a alma. Se derrame, se der ame. Releve, se eleve. Respira, e não pira.

Não jogue ao vento palavras que podem prejudicar alguém, lembre-se que o vento sopra em varias direções, e uma hora ele volta pra te fazer uma visita.

Não confunda. Sou humilde, não idiota. Sou compreensivo, não palhaço.

Somos um casal abençoado por Deus, blindados pelo escudo divino de toda a inveja e cobiça que existem ao nosso redor.

Ria da vida. Ria dos problemas. Ria de você mesmo. Ria das coisas boas que lhe acontecem. Ria das besteiras que fez. Ria abertamente para que todos possam se contagiar com a sua alegria. Não se deixe abater pelos problemas. Se você se convencer de que está bem, vai acabar acreditando e se sentindo bem. O bom humor, assim como o mau humor, é contagiante. Qual deles você escolhe? Leia coisas positivas. Leia bons livros, poesias, pois a poesia é a arte de aceitar a alma. Pratique algum esporte. O peso da cabeça é muito grande e ter que ser contrabalançado com alguma coisa. Você certamente vai se sentir bem disposta, mais animada e mais jovem. Encare suas obrigações com satisfação. É maravilhoso quando se gosta do que faz. Ponha amor em tudo o que estiver ao seu alcance. Quando for fazer alguma coisa, mergulhe de cabeça. Não viva emoções mornas, próprias de pessoas mornas. Não deixe as oportunidades que a vida oferece. Elas não voltam. Nenhuma barreira é intransponível se você estiver disposto a lutar. Não deixe que os problemas acumulem. Resolva-os logo! Fale. Converse. Escute. Brigue. O que mata é o silêncio e o rancor. Exteriorize tudo, deixe que as pessoas saibam que você as estima, as ama, precisa delas, principalmente em família. Amar não é vergonha.

Os meus olhos te perguntam coisas que só o teu coração sabe responder.

Nunca lute com um porco. Você ficará sujo e o porco gosta.

Desconhecido

Nota: Esse pensamento costuma ser atribuído a George Bernard Shaw, Mark Twain e Abraham Lincoln, mas não há fontes que comprovem nenhuma das autorias.

...Mais

Feliz aniversário! Que sua vida seja constantemente presenteada com bons e felizes momentos. Parabéns!

⁠Amiga, sabe o que você é pra mim? Uma mulher incrível, batalhadora, fofa e muito especial! É um grande exemplo para todos aqueles que têm a sorte e o privilégio de poder conviver ao seu lado. Amiga, nunca se esqueça da importância que você tem na minha vida. Eu estarei aqui sempre e pra tudo o que precisar. Amo você!

Fé e esperança são as luzes que devem nos iluminar nesta época de reflexão. Boas festas!

Deus não criou o mal, o mal é a ausência de Deus nos corações das pessoas.

Desconhecido

Nota: Esse pensamento é erroneamente atribuído ao físico alemão Albert Einstein.

Feliz Ano Novo! Que o amor, a paz e a sabedoria, estejam em nossas vidas durante o próximo ano.

A verdade é o caminho, o bem é a ação, o belo é o sentimento. Esta é a prática para ser feliz. Usem-na, feliz ano-novo!

Te amo loucamente.

Olha.. Te amo como nunca amei ninguém. Você pra mim é alguem única, meu unico amor, única princesa de meu coração.
Existem tanto sentimentos que queria lhe falar, mas não acho as palavras certas.. Procuro por inspiração em seus olhos brilhantes... Meu Coração palpita quando penso em você, você é meu poema colorido.
Estou apaixonado pelo seu jeito complexo de agir, por causa de seu mimo, eu sem você não sou nada.. Pois você me completa, sei que erro muito, mas apenas quero te dar todo meu amor, você acalma minha mente de um jeito suave, sei que é ridículo meu jeito louco de te amar, mas te amo loucamente de um jeito sem fim, irei lhe amar pela eternidade, quero fazer parte de seu futuro, e quero que você faça parte do meu, quero sentir seu abraço, quero sentir seus lábios quentes nos meus lábios, quero sentir sua respiração em meu pescoço... Me permita lhe dar todo meu amor, sentir seu perfume em mim... Apenas peço que sejamos felizes.
Bom, só saiba que te amo!

⁠Na estratosfera inteira não encontrei ninguém com uma beleza como a sua. Você é perfeita por fora e por dentro.

⁠Não existem palavras para expressar a sua importância na minha vida. Você é uma pessoa incrível, uma amiga de todas as horas e alguém por quem eu nutro a maior admiração. Continue sendo esse raio de sol, eu te amo!