Autores desconhecidos
Sentimento, é impossível ser descrito... Mesmo com as mais belas palavras, por mais que você pense e pense...Qual seria a melhor forma de escrever isso, isso e aquilo? Que palavras usar? De que forma colocá-las...Como através de palavras vou conseguir transmitir o que eu sinto, o que eu vivo... Tem momentos que eu penso, que poderia ficar horas e horas, que poderia parar o tempo e ali, ser feliz até sabe-se lá quando.. E quando eu estou nesse tão bom momento, na hora que eu o vivo, ali mesmo, eu fico pensando Como descrevê-lo? Como passá-lo pra forma escrita... Como expressá-lo através de palavras? Para se fazer entender, para poder compartilhar... Mas outras vezes paro e penso novamente..Preciso mesmo tentar escrever o que sinto? O que eu vivo? Quando a única pessoa que precisa saber, é a que esta no momento comigo...' E se o que eu sinto, você também sente então esta tudo bem, tudo bem, sim. E nada melhor do que o sentimento, dos gestos vindos dele, para demonstrar, para fazer entender-se. Palavras são lindas sim, mas elas ficam no tempo, elas podem até mentir... Como meras palavras poderiam descrever o clima, o sorriso, o cheiro, a pele, o toque, o olhar, o fechar dos olhos, o beijo? Elas não poderiam, porque é muito mais do que elas podem oferecer. Não existe palavra no mundo para descrever tudo que é sentido, nenhuma chegaria aos pés, elas não são tão capacitadas assim. Mas através delas eu tento chegar o mais perto possível, me perco nas letras, orações, frases, estrofes... (dançam na minha mente) Me perco nesse texto... Elas ficam me confundindo... Seria isso mais uma prova de que é realmente impossível descrever? Acho que sim. Por isso tento sentir mais, aproveitar mais, valorizar cada momento, porque são únicos, insubstituíveis, e que quando acabe, feliz eu permaneça... Porque eu não passei pelo momento, eu o vivi, o fiz especial, memorável... Resumindo:
Era como se ali, naquele lugar fosse o nosso mundinho, só eu e você longe de tudo e todos... como se não houvesse mais ninguém (e não havia), como se nada importasse (e não importava).
"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor."
Espalhe que o amor não é banal. E que, embora estejam distorcendo o sentido verdadeiro dele nos tempos modernos de hoje, ele existe.
Ninguém passa pela minha vida sem que eu perceba sua presença ou passagem, Já me enganei algumas vezes, até chorei pelo que nunca me acrescentou em nada,mas reconheço todas as perdas como algo que me fizeram crescer e ser o que sou hoje. Aprendi, que o tempo passa, e a gente esquece aquelas pessoas que só nos magoaram...o tempo passa a gente cresce e amadurece! E hoje, para mim estas pessoas não fazem a mínima diferença.
Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo.
Adoro-te. Adoro-te. Eternamente... Não me pergunte por quê? E nem como? Pois não sei? Só sei que te gosto muuuuiiiiitttttooooo.
1º Regra: Não se apegue.
2º Regra: Não crie expectativas.
3 º Regra: Não se importe.
Resultado: Sem decepções
Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas.
Nota: A frase é atribuída a Lenin pelo senador Arthur Robinson, de Indiana, e está presente neste documento de 1933. Porém, não há fontes nos registros de Lenin que confirmem essa autoria.
...Mais
