Autores desconhecidos

Cerca de 24369 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

⁠ A arte, tão cheia de detalhes, podendo nos confundir, podendo ser algo inspirador aos nossos olhos cheios de lágrimas.

O medo cerca uns, a tristeza cerca outros, a raiva persegue quem quer que possa senti-la, ou seja, todos.

Você não deve fugir dessas coisas , mas sim enfrenta-las, simplesmente não desistindo de si mesmo e indo buscar sua própria felicidade.

Inserida por starmoon

⁠A vida é apenas uma história de como você morreu.

Inserida por erikcomsono

⁠Tudo o que eu queria nesse instante era você, simplesmente você. Te abraçar e sentir o que sei que sinto com você e eu sei que logo após esse abraço nós faríamos amor e como seria bom sentir toda aquela sensação que proporcionamos uma a outra.
Mas ao invés disso tudo, o que tenha agora é um espaço, um vazio.
Algo que tenho em mim, que não se preenche, não consigo preencher por que era você que ocupava tudo e hoje vejo isso.
Vejo de uma maneira tão clara e distinta que agora até parece que criei um filtro e nele só encaixa você nele. Espero que esteja bem, é o que gostaria de te falar e lhe fazer sentir.

Inserida por priscilascarvalho

⁠A vontade de Deus prevalece.

Inserida por murilo_silva_2

⁠É difícil, mas eu vou conseguir!

Inserida por giovanni_bitencourt

⁠somos feitos de momentos. E é tudo o que carregamos no final das contas.

Inserida por Newboy

Não podemos resolver um problema usando o mesmo tipo de pensamento que usamos quando os criamos.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Albert Einstein, mas não há provas que confirmem essa autoria.

...Mais
Inserida por agapedobrasil

⁠Não sei o que se passa, mas há uma sensação de exaustação complexamente inconformada de minha parte, em que sou a estrela de um filme romântico, como a rosa que nasceu em teu jardim. As flores tem um ar mais cinzento, as gramas não esverdeiam mais, é uma sensação de observação extrema de algo que não posso sentir com o coração, mas sim com a mente, como em todos os outros filmes de comédia ou ação, sendo, eu, a antagonista bastarda. Livros dizem o que sinto profundamente, e, intoleravelmente, um vazio vai se preenchendo em cada mínimo buraco do meu coração. Como se fosse uma cola, que colasse meus sentimentos a parte, que caíram como flores de cerejeira, em uma manhã ensolarada, de so escaldante, com um bom clima de mar e chuva. Flores caem e nascem, como um nenê que conhecera antes que me desse conta de quem sou e quem quero ser, sem precipitação nem agilidade, como flores e rezas ao seu quintal. Não quero ser apenas uma pasta onde pode guardar todas as flores azuis que recebera, nem hoje, e nem amanhã. O sol um dia brilhará, mas, como um cachorro de raça, eu continuo sozinha e presa aos meus donos, sem permissão nem consentimento para nada, onde sou apenas uma escrava, sem dó nem piedade de mim. Me despeço com este lindo abraço, do fundo das minhas entranhas do coração. Siga reto e não desista, um dia vai ter uma pista.

Inserida por AliceBell

⁠Um sabio agiota me disse: a tristeza é de graça e a felicidade não tem preço!

Quanto custa 20% a.m de uma coisa que não tem preço?

É de graça.

Faça bons negócios!

Inserida por JeanRavagnan

⁠Ela é paixão,
ela é dança,
ela é música,
ela é o balançar das ondas,
sereia,com seus longos cabelos castanhos e seus olhos escuros misteriosos ela faz todo mundo se encatar com sua gentileza.

Inserida por duda591

Me encontro perdida em seus olhos escuros pronfundos e misteriosos,
olhando fixamente em sua face, me falta ar e minhas mãos estão tremulas,
seu pequeno sorriso de canto de rosto me faz perder o chão.Logo retorno dos meu devaneios, tudo parece um sonho, que adoraria viver.⁠

Inserida por duda591

⁠Solidão

Estar sozinha para mim nunca foi um problema, todos nós em alguns momentos precisamos dela. Quando eu estou sozinha é como um momento de liberdade, meu momento de felicidade.
Quando eu estou sozinha escrevo, leio, desenho e tenho um silêncio que é escuro, frio e reconfortante. O mundo é solitário e se estende em momentos de dor, tristeza, felicidade e o medo.
O nosso maior erro é ter medo do que vem a seguir, a única certeza que temos na vida é a morte, ter medo dela é assustadoramente agonizante, para onde vamos? Espíritos existem? Eu vou para o céu ou inferno? A verdade é que não temos certeza de nada dessa vida, muito menos da morte. A vida é muito curta, para alguns 100 anos é muito, para mim, 100 anos é menos de 0% do universo, não somos nada comparado a ele.

⁠Sei que está passando por um momento difícil, desses que abalam toda nossa estrutura e até nossa fé e esperança.Eu sei que às vezes parece que esse caminho não vai ter fim quando estamos percorrendo, mas acredite, ele vai acabar.
Mesmo a mais terrível das tempestades tem um final, e depois dela vem a bonança. Da mesma forma também este momento que você está vivendo irá passar, e algo muito melhor chegará.
Não perca a esperança e a fé, nunca! Elas serão suas aliadas quando o desespero tentar tomar conta da sua alma.Pense que tudo acontece por algum motivo, que mesmo as coisas menos boas têm uma razão de ser e encaminharão você para algo melhor.Use sua força para seguir em frente neste momento; em breve estará sorrindo com o coração e festejando o extraordinário triunfo da superação!

Inserida por edbison_santana

Hoje eu só queria um abraço confortador, um "eu te entendo"
"eu tô com você"

Inserida por renata_vitorino

⁠ Há momentos de ápice em nossas vidas que nos colocam no ponto mais alto do sentimento de satisfação e bem estar. Momentos estes que infelizmente não são possíveis sem a participação de terceiros, pois o ser humano é uma espécie complexa e dependente de socialização de outros de seu gênero.
Esses momentos são muito especiais e nos fazem desejá-los mesmo quando parecem distantes reconectar-se à eles. Suas lembranças não bastam. Desejamos viver tudo novamente.
Algumas pessoas, não queremos trazê-las de volta às nossas vidas, pois fizeram tudo que era possível para não ficar. Não merecem nossa dedicação e tempo. Já outros não podemos buscar, pois não sabemos para onde vão depois de deixar esta existência.
Acredito que a melhor e mais importante invenção do homem sem sombra de dúvidas, foi o retrato e seus aperfeiçoamentos, como os vídeos. Eles nos fazem viajar em boas memórias e momentos únicos, apesar de que talvez os melhores não tenham sido registrados. Afinal, como dizem no século XXI, o melhor TBT não tem foto e se tivesse não poderia postar.
Enfim, nem tudo é possível, só devemos viver intensamente e fazer tudo que desejamos, o agora, passará bem rápido e num piscar de olhos não estaremos neste filme.
Pois é isso, vivemos um curta metragem. E tenha certeza, vai passar bem rápido. E as fases da vida mostram exatamente isso. Agora, temos lembranças, mas quando o filme acabar, não teremos.

Inserida por kirleyviana93

⁠Não permita que ninguém que não calce os seus sapatos, te julgue ou opine sobre a sua vida.

Inserida por guimaraesjunior

Navegue na direção dos seus medos.

Inserida por Fausta

⁠Não condenes os outros por ter desapontarem. Condene a si mesmo por esperar muito delas.

Inserida por fabio_estebam

As pessoas se afastam porque deduzem mais do que dialogam.

Inserida por JaneSilvva

⁠A missão deve ser abraçada como ideal!

Inserida por arimatheajunior