Autores desconhecidos
Estamos passando por uma fase tão difícil do namoro. Quase não reconheço mais quem somos agora. O que aconteceu conosco? Por que deixamos as brigas fazerem parte da nossa rotina? Eu quero que isso mude. Sinto falta de como éramos antes!
Amor, em todo esse tempo de relacionamento, nunca tínhamos passado por um momento tão difícil como esse. Não aguento mais nossas brigas. Mas sei que isso acontece. Sei que, no fim, nosso amor vai prevalecer.
Meu amor, hoje só quero agradecer por ter você do meu lado. Sei que estamos enfrentando alguns obstáculos no nosso relacionamento, mas isso é temporário. Eterno é o amor que tenho por você. Não se preocupe. Tudo vai se resolver! Te amo!
Mais uma briga, mais uma vez que vamos dormir sem se falar. Sinceramente, espero que seja a última. Minha vida não tem a menor graça sem você. Quando vai entender isso? Eu te amo! ❤️
Sei que brigar faz parte. Todo relacionamento tem crises. Mas, por você, vale a pena mudar. Vale a pena lutar. Sei que é só uma fase e vamos superá-la mais fortalecidos do que nunca. Eu acredito em nós. Acredito no nosso amor. A gente consegue!
Sou feliz de mais no meu mundo, faço as coisas sem pensar, assumo todos meus B.O, não ligo para o que pensam de mim, meus Sentimentos são frios, tenho dificuldade em expressar minhas emoções, vivo me fazendo de bobo e idiota. Meus problemas encaro sorrindo talvez seja por isso que eu seja tão feliz.
Em algum canto perdida me deixei.
Sempre quando começará a refletir sobre isso, me questionava sobre minhas próprias escolhas, eu sabia que deveria ir além de mim por mim mesma e nunca me deixar de lado por ninguém, a gente mais do que ninguém é influenciado desde pequeno a entender que quando se apaixona, se deve doar tudo, até aquilo que você não construiu dentro de si, é aquele jogo do entregar tudo e não receber nada, quanta futilidade por trás de verdadeiras tragédias de amores mal sucedido, não tem como você entregar algo que não tem e não tem como você construir algo em você sem ter apoios, sem ter aportes, não tem como ser se ninguém nunca te ensina nada, e assim eu me criei dentro de um amor, de um amor que eu deixava a essência que até então havia criado, pra dá espaço a uma versão de mim que nunca conheci, que coisa estranha, como se doar sem ser, como entregar o que você não tem no peito e que naturalmente a outra pessoa também não tem, pois se tivesse teria ajudado com apoios sólidos para construir em mim os sentimentos, terrível desengano, não existe o amor sem amor, nao existem seres apaixonados, sem construção indivual do que representa amar, graças a esse fato mil pedaços de mim estão por aí jogados em qualquer lugar.
O mundo é feito de vários tipos de pessoas, as primeiras te machucarão muito e as segundas te ensinarão o quanto vale muito você amar a si
Minha experiência de vida mesmo sendo pouca me ensinou muitas coisas.
• Peço sempre que me julguem pelas minhas atitudes pois faço mais do que digo.
• Conselhos tenho de Monte, pois sempre ouvi de pessoas mais vívidas.
• Sobre o que já passei não comento, Desejo que vejam só minhas glórias.
• Nesse lance de amar não amo e não dou esperança a ninguém. Mas se um dia eu tiver que amar vou amar com gosto.
• Meu futuro vou trilhar sempre com a benção de Deus.
• sobre viver, vivo a vida com gosto por isso sempre acordo e durmo bem.
• Respeito eu tenho com todos.
• Disciplina é o que eu preciso.
• Saúde não é perfeita, mais vivo bem graças a Deus.
• Medo Tenho de Monte, Mais de ficar acovardado não.
• Costumo julgar o livro pela capa, mais acompanho para ver se me surpreendo.
A vida é um segredo e quanto mais eu aprender mais eu irei mudar.
Sobre ser sortudo eu tambem me sinto muito agraciada em ter conhecido verdadeiramente o homem que vc é. Ter saído do achismo e das primeiras impressões pra descobrir a joia rara que vc representa. Vc pra mim é de fato como um diamante, o mais raro. Foi um processo de garimpo onde eu não achava que um dia seria possível encontrar e existir algo assim. Além de descobrir fui eu quem encontrei. Eu achei e sou dona deste diamante perfeito que a cada dia ao manusear a pedra vou descobrindo suas nuances, suas particularidades, seu brilho, seu reflexo, seu altíssimo valor, sua perfeição.
Vc é a pedra que guardo com todo cuidado longe dos olhos de qualquer pessoa, pois o valor é tão alto que não posso correr o risco de perder ou de que alguém almeje roubar de mim.
Você não está a venda. Nem por milhões eu entregaria você, pq não existe avaliação monetária que corresponde ao seu real valor.
E não me importo se encontrei a pedra natural e não como uma joia perfeita à mostra em uma joalheria, pq eu tenho vc, meu diamante bruto em sua essência real, verdadeira e primária, a lapidação ocorrerá com o tempo pelas mãos do nosso amor.
Família? Véi eu tenho parente de mais, Nu seis não tem noção Só de tios o número passa de 30 e por aí vai... Mas infelizmente são só parentes, família? Ainda estou tentando entender como isso funciona. Tem uns ali mais próximos, outros nem fazem questão. Más é isso, aqueles mais próximos pode conta cmg os outros estou aqui para começar do zero! Se não quiser é isso Tmj na casa do karaio.
Cresci na cidade grande, passei por cada coisa, vi de perto as maldades dos homens. Agora vou para o interior vê se boto a cabeça no lugar
Covarde não é aquele que foge da luta. Mas aquele que entra em uma briga sabendo que seu oponente não tem chances de vencer.
Hoje em dia muitos jovens se perdem nesse lance de amor, acham que amor é namorar e ficar junto, e foda - se o mundo....
Jovens imaturos, querendo ser gente grande! ganhando a dádiva de ter um filho... Mas sem poder oferecer estrutura nenhuma a criança.
Estamos vivendo o excesso da materialidade distorcida.
O que vale é o corpo.
Somos o corpo, e os valores do corpo imperam soberanos.
Portanto, o estado do nosso corpo dá a qualidade da nossa identidade.
a vida me faz , eu desistir, mas eu mesmo fiz uma boa escolha para eu seguir,
em frente e não olhar, para trás.
Mãe disse você é inteligente!
Amigos eu fui educado por dona Catarina, e procuro ser ama pessoa inteligente como ela sempre me falava, você e uma pessoa inteligente, então meu amor procuro ser uma
pessoas educada, como dona Catarina ensinou a ser, respeitar as mulheres , ensinou eu a ter curiosidade insaciável
comumente,vou explicar, pessoas inteligentes sabem o quanto ainda não sabem, pois tem alto nível de autoconhecimento e são capazes de compreender suas próprias limitações.
Desta forma, se colocam como aprendizes nas situações, questionando e participando de experiências diversas para expandir o conhecimento.
Essa postura permite com que entrem em contato com estímulos diferentes, e também adquirem novas informações com mais facilidade.
Por demandar paciência, sempre dialogar, nunca gritar , ter atenção e humildade, a curiosidade permite que eles alcancem maiores distâncias.
Sendo assim são extremamente adaptáveis
Como verdadeiros camaleões, as pessoas inteligentes conseguem se adaptar ao ambiente e às pessoas com quem convivem.
Nesse sentido, a capacidade de sociabilidade e observação entra em jogo, pois os comportamentos são transformados para melhor se encaixar nessas situações.
Trabalhei em empresas multinacional , ali vc adquire equilíbrio, tem decisões mas acertada, ao contrário de pessoas que nunca trabalharam em empresas grandes, com o espírito de trabalho em equipe.
Um detalhe, muitas vezes parecem que estão mudando completamente de personalidade, mas na realidade estão fazendo pequenos ajustes na forma de falar ou se vestir para pertencer.
Desse modo, conseguem ser vistos e ouvidos, exercendo influência em diferentes espaços.
Por conta dessa capacidade, tendem a ouvir mais ideias diferentes e disruptivas, também dando atenção aos iniciantes e amadores para adquirir conhecimento através deles.
Mais do que seguir a maré, as pessoas inteligentes buscam outros pontos de vista e perspectivas mais amplas para tomarem decisões.
Tendem a ter mais autocontrole
Acima de tudo, pessoas inteligentes possuem alto nível de autoconsciência e autoconhecimento.
Nesse sentido, compreendem os próprios limites, gatilhos, medos e vontades.
Amigos por causa disso, conseguem se controlar melhor diante de desafios e adversidades, porque entendem os sinais internos e externos.
Ademais, costumam ser racionais porque entendem as consequências das próprias ações.
Portanto, tendem a planejar, esclarecer objetivos, explorar alternativas e considerar diferentes saídas antes de tomar decisões, evitando riscos desnecessários.
E eu tento ser inteligente, esse cara sou eu!!!
Paz e amor !
Autor desconhecido
Sabe essa história de amor verdadeiro? Que quando você o encontra nada mais importa? Que não vai existir nunca mais nenhum questionamento? Então.. é verdade! Mas para isso acontecer você não deve ficar aí, esperando por ele,vivendo só pra que isso aconteça.Ele está por aí em algum lugar! vivendo a vida sem esperar nada. Então faça isso também, esqueça se esse for seu foco porque o amor não é feito, não é forçado e muito mas muito menos escolhido. Se você tiver que encontrá-lo você encontrará, mas esteja preparado! Esteja de coração aberto para tudo porque quando ele chegar...ah você vai saber e se for ele mesmo você não terá nenhuma dúvida..e nem ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp