Autores desconhecidos

Cerca de 24330 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

⁠Aí que medo, medo desse amor que queima deixando meu coração como braza dificultando meu fôlego, medo desse amor desconhecido, que faz minha alma chorar sem lágrimas, que faz minha garganta fecha, e secar em silêncio.

Inserida por maria_emilia_morais

⁠O dia parece não ter fim, e finalmente a noite chegar e a espera incansável mais uma vez se inicia.
E eu continuo lutando contra essa espera, na fé que um dia a primavera chegue.

Inserida por maria_emilia_morais

⁠Estamos destinados ao fim.

Inserida por gabiapensadora

⁠Exite duas vozes na minha cabeça, uma que diz "Irá mesmo pedir desculpas?por qual erro cometido? Não cometeu erro algum, então mude de idéia!" A outra diz "Reconheça seu erro e não seja tão orgulhosa, pedir desculpas não irá lhe ferir!" Mas sempre ouço a voz orgulhosa dentro de mim, aquela que nunca deixa minha voz sair, mesmo que eu tente ela nunca irá me libertar, nunca irá deixar minha voz sair, mesmo que a voz que reconhece os erros esteja certa, na minha cabeça há sempre uma briga de gladiadores, uma briga interna de vozes que a todo momento diz algo totalmente diferente, e que sempre quem ganha é a voz orgulhosa.

Inserida por Vante_Saxofonista

⁠Para que ter inimigos se você já tem uma voz na cabeça?

Inserida por Vante_Saxofonista

⁠Um dos problema de vários sobre a sociedade, é o pensamento fechado voltado ao passado, o pensamento que para eles é visto como correto, o pensamento julgador sobre tudo e todos, esse é mais um dos defeitos da sociedade.

Inserida por Vante_Saxofonista

⁠Você me faz sentir borboletas no meu estômago sem eu ao menos perceber

Inserida por Vante_Saxofonista

⁠Você é o amarelo que eu queria nas minhas telas, mas ao contrário eu só tenho memórias

Inserida por Vante_Saxofonista

⁠O mar é assim, tão lindo e imenso.
O que difere o mar de um lago frio e monótono?
As ondas!

Inserida por fasandrad

⁠"A Graça continua a ser o que sempre foi e nós continuamos com a mesma NECESSIDADE de crescer nela pelo seu conhecimento"

Inserida por JRodrigues24

⁠Ame todas as coisas do mundo, nada é eterno, tudo é breve, passageiro, dura apenas um ou outro instante;
E todo instante, único, passageiro como nas badaladas do som do relógio,
com os segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses e anos.
Todo mundo vai aos poucos esquecendo a própria existência
literalmente, desaparecendo da face da terra com o trabalho árduo até a morte.
Ninguém tem lembrança, memória.
Quem viveu aqui? Quem foi? Quem era?
Era uma pessoa alta? Era uma pessoa baixa? Era de bom carácter?
Adeus!
Ame a terra, essa cidade, esse local
Fique e permaneça.
O momento é do abandono ou da saudade.
Segue o trem da alegria
das falsas amizades
da falsa bondade
Aqui todo livro
é julgado pela capa
Tudo é aparência
Ninguém é amigo de ninguém
Cada um por si e Deus por todos
Segue o trem da alegria novamente
Segue a saudade, a tristeza, a falta de amor, compaixão
o mundo que vivo é esse
O céu cinza sobrepõe a todas as estações: primavera, verão, outono, inverno
Sempre plantamos algo
para não colher nada

Inserida por richardsator

A banda passou e você não viu!

⁠Um dia alguém bateu em sua porta, e ficou ali, tentando entrar,vc vacilou não quis abrir,
Talvez pensando que fosse um vendedor indesejável.
Chegou a pensar em abrir com cautela, mas não abriu pensou, porque poderá ser a decepção pedindo para entrar e nesse momento, ela poderá ser confundida com a felicidade, ficando em cima do muro.
Bateu outra vez, durante cinco anos, e as vezes com mais força e depois não insistiu,
Desapontada a felicidade
nem quis usar o elevador,
desceu as escadas e pra sempre partiu.
Deixando na porta apenas essas palavras:
Eu sou a felicidade! Talvez
Eu não voltarei jamais.

Vc tem tido sorte com a vida, ela sempre sorriu para vc, vc tem saúde, aí contrário do filme a garota fica doente...
Alguém já disse isso.
Felicidade bate na porta, mas não gira a maçaneta.
Quem decide se quer que ela entre ou não, é você!
a felicidade bate na porta, vc distraída, no quintal procurando trevo de 4 folhas em outras ocasiões, consultando horóscopo e tarô.

Moral da história

A vida é curta, e o tempo passa
E o resto vc sabe o que , devemos saber decidir a nossa felicidade, e não os outros.

Paz e amor !!!

Inserida por josemaurorm

A sabedoria é um paradoxo, onde aquele que mais sabe é o que mais reconhece o tamanho da sua ignorância.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Friedrich Nietzsche, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais
Inserida por Pacheco777

⁠Confesso que nesses últimos dias vem sendo dias difíceis.

Inserida por romoaldo002

Sonhar não significa longa vida, apenas os resistentes vivem um futuro distante. Se realmente isso fosse real, aonde está Elis Regina? Era uma mulher que acreditava tanto em seus sonhos, lutou tanto por eles, realizou tantos, mas se perdeu no meio do caminho entre a felicidade e infelicidadade.

Viveu, amou, casou, teve filhos, foi feliz e teve um final trágico. Simplesmente parei de acreditar nisso, que seja eterno enquanto durar, viver são águas profundas e perigosas, e que apenas os corajosos conseguem se aventurar sem medo do que vem a seguir.
Enquanto você procurar a felicidade você não vai acha-la.

Inserida por YUNAH

⁠A vida Não é um ensaio. Faça o seu próprio destino E não espere que Ele chegue até você.

⁠Às vezes você, tem que ficar sozinho para provar que ainda pode ficar de pé".

Às lágrimas ⁠secam os sorrisos desaparecem, mas as memórias vivem para sempre."

⁠você pode ser penas alguém no mundo, mas para outra pessoa você pode ser o mundo."

Cada pessoa ⁠tem um coração E, se você puder Alcançar- lo poderá fazer A diferença."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp