Autores desconhecidos

Cerca de 24368 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Eu não sou qualquer uma. Tenho muitos sonhos guardados dentro de mim. Penso tantas vezes nas minhas ações que às vezes acho que vou enlouquecer. E outras vezes eu só enlouqueço mesmo sem pensar no amanhã! ✌️

Inserida por pensador

E eles sabem que eu não sou qualquer uma. Sabem que eu sou diferente, especial, inesquecível. Por isso vivem atrás de mim, na minha cola. Só esquecem que eu não me contento com qualquer um.

Inserida por pensador

E quando você faz de tudo pela amiga e ela te trata igual lixo? Não sou qualquer uma pra ser tratada dessa forma não. Mas já aprendi a lição! Te desejo sorte pra encontrar uma amiga tão dedicada e parceira quanto eu. ✌️

Inserida por pensador

Vai mesmo continuar me tratando dessa forma? Eu sei bem que eu não sou qualquer uma, mas, no final das contas, quem tá perdendo uma companhia incrível é você. Azar o seu!

Inserida por pensador

Estou esperando você entender que eu não sou qualquer uma. Que eu tenho maturidade, tenho amor-próprio, que eu me dou valor. Se isso te assusta, então fique à vontade pra ir embora.

Inserida por pensador

Eu não sou qualquer uma. Não dependo de homem nenhum pra ser minha metade da laranja, a peça que falta no quebra-cabeça e todas essas breguices que falam por aí. Não tem nada faltando aqui que precisa ser completado! Se for entrar na minha vida, que seja só pra somar!

Inserida por pensador

Achou que eu era qualquer uma e depois descobriu que sou um mulherão e tanto e não conseguiu dar conta do recado. Enfim, a história da minha vida!

Inserida por pensador

Será que um dia o boy vai entender que eu não sou qualquer uma e vai amadurecer? Ou ele vai ter que me perder pra descobrir isso? Acho que é a última opção, né? 😔

Inserida por pensador

Vai continuar agindo desse jeito? Diminuindo a nossa amizade? Eu não sou qualquer uma pra você me tratar assim. Há anos eu fico do seu lado, te dou o maior apoio em tudo, te incentivo. E no final é isso que eu ganho. Obrigada por me mostrar quem você é de verdade!

Inserida por pensador

⁠se eu era tão especial,por que eu fui um segredo?

Inserida por ytts_alice

Eu nunca fui boa em escrever, mas eu precisava de um espaço pra desabafar... Sou a pior aluna em matérias de literatura da faculdade, escrevo errado e uso vírgulas demais, às vezes, de menos.
Faz umas semanas que eu soube que algo muito triste poderia acontecer na minha vida, e eu aguentei até aqui porque eu bato recordes em ser uma garota forte, mas hoje o mundo desabou. Desabou quando não quiseram me dar uma notícia, postergaram meu sofrimento pra uma semana a frente, me deixando confusa sobre meu próprio futuro e a minha própria família.
Eu tenho família. Tenho a família de sangue e a que dorme comigo, mas sempre pairo sob a insegurança de perder isso. Me sinto numa corda bamba. Algum dia eu tive certeza de que a minha família de sangue nunca iria partir, ou pelo menos demoraria até isso acontecer mas agora eu não sei mais. Sempre tive determinadas inseguranças sobre as coisas ao meu redor.
Da semana passada pra cá eu descobri que tem notícias que são capazes de nós adoecer. Eu adoeci. E, me deixa adoecer? Eu quero ficar de cama, quero receber comida na boca, quero ficar um dia inteiro(ou vários) embaixo das cobertas exercendo esse papel de pessoa que adoeceu. Sem ter obrigações, sem precisar falar, sem precisar comer, sem precisar viver.
Me deixa enlouquecer també, me deixa ser diferente do que eu costumo ser, me deixa ser insuportavelmente chata, e me acolhe... Me entende, me ama, me ama quando eu for difícil de ser amada porque é quando eu mais preciso. Uma piada, uma risada, um carinho vai ser legal agora mas não vai dar o buraco que paira em mim há 2 semanas, o nó na garganta não vai desatar com uma risada, o aperto no peito não vai sumir com um carinho e a massagem, momentaneamente, vai aliviar a ansiedade mas não vai substituir o calmante que eu preciso tomar e acabou ontem.
Me entende, me aceita, me ama quando for muito difícil. Tem situações que a vida coloca em nossos caminhos que são como experimentar uma lenta e amarga dose da morte, do inferno e da solidão eterna. Nem toda família é grande e u não amo toda a minha, mas a que eu amo, eu amo demais. Não cresci ao redor de 20 primos diferentes, eu só tive 4, e hoje falo, raramente, com 2. Só tive um avô, uma avó, uma mãe, um pai e dois tios. A possibilidade de perder qualquer peça desse quebra cabeça que me deixa inteira é como ir embora junto com eles, então me deixa ser humana e sofrer com as possibilidades, surtar, enlouquecer e ser rebelde por elas, mesmo que a culpa não seja sua. Me ama quando eu for difícil.

Inserida por Lauraravynne

⁠Dizer tudo o que pensa sem preocupar em magoar as outras pessoas não é sinceridade, é maldade aliada a falta de educação.

Ser sincero é dizer o que pensa e sente sem deixar de lado o respeito pelos sentimentos alheios.

Inserida por JennieQ

Seja bonito por dentro, por fora somos apenas conteúdo que um dia envelhecerá. Tenha a alma de um anjo e um corpo de um apolo, seja admirado pela sua simplicidade, porque a beleza não define caráter.

Inserida por vanessacapy

⁠Amar de verdade não é gritar para o mundo inteiro ouvir, é fazer com que a outra pessoa se sinta, que de todo mundo, você só precisa dela!

Inserida por vanessacapy

Quando alguém não gosta de ti, deixe que seja essa pessoa a única a sentir-se incomodada

Inserida por edson_nhanombe

⁠estive pensando em você, e é doloroso, você não tem ideia do quanto é doloroso pensar em você. queria ter a sensação de se envolver no seu abraço, poder admira o seu sorriso, olhar nos seus olhos e ver o mundo nele, de sentir o gosto do seu beijo, de falar sobre tudo com você, de ter tudo com você.

Inserida por thayle

“Tem dias que são escuros mesmo com o céu azul....”

Inserida por SemRG

⁠As experiências da vida nunca são desperdiçadas pelo artista...Você pega todas as suas experiências, as boas, as ruins, e as joga em sua arte.

Inserida por ABA

⁠Quando o amor começar a machucar é porque não é mais saudável.

Inserida por Yara2882

⁠As vezes nos mesmo pedimos socorro para nos mesmos

Inserida por Yara2882