Autores desconhecidos
O homem só atinge a paz sabendo conviver com duas pessoas: Deus e a si mesmo. Deus pois o mesmo está contigo o tempo todo e a si mesmo pois não há como fugir de si.
Hoje é o romper de uma jornada que iniciei a mais ou menos um ano! Ha um ano por questões financeiras decidi dividir o apto e neste período fui envolta pela mentira de acreditar na minha inocência e de bater de frente com o meu passado tão presente e nega-lo.
Várias vezes também acreditei ser mais um fracasso, porém experenciei um novo jeito de olhar para dentro de mim e encarar as minhas sombras tão irraigadas e cura -las. Porque reconheci que aquilo que me incomodava no outro falava mais de mim do que do outro.
Assim, como o começar do mês hoje também irá começar um novo ciclo com novas descobertas e acima de tudo novos obstáculos a serem desvendados e curados dentro de mim. Por mais que as vezes queremos determinadas situações, algumas decisões são tão dificieis de serem tomadas, principalmente aquelas que precisamos dizer tchau porque não faz mais sentido em nós!
Portanto, quando não há mais o que buscar em determinada situação é porque o que buscamos já está em outro ciclo. E sim, a dor do fim seja ela como for é real porém permanecer no sofrimento é opcional! E ressignificar o tchau é preciso, porque nem todo adeus de fato é ou será ruim.
Há uma diferença entre "se apaixonar,e o amar"
O apaixonar em qualquer momento você pode sentir algo por alguém,
Já o amar,é quando você conhece e ama aquela pessoa mesmo com os defeitos dela.
A indiferença responde a altura, e o meu bem estar também. To sem tempo pra gente que não me respeita e gente ruim.
Quer conhecer uma pessoa? De um tempo, menos de três dias já está com outra pessoa, mas diz que te ama bizarro se não fosse trágico
A culpa é sua
A culpa é sua por amar demais e receber de menos, a culpa é sua por criar expectativas sobre as pessoas e depois se decepcionar por elas não serem aquilo que você imaginou, a culpa é sua é somente sua. Nós criamos em nossas cabeças expectativas sobre às pessoas é o pior erro que o ser humano pode cometer. A culpa é somente sua, porque foi você que imaginou, foi você que criou esse "personagem" na cabeça e mesmo assim quer culpar a pessoa que supostamente você projetou de um jeito e era de outro, mas por que culpar-lhe? A culpa não é dele e sim sua! Ele se demonstrou de um jeito, mas quem se iludiu mentalmente foi você. Pode ser dolorido, mas a aceitação do erro é o caminho para ser livre de culpa.
Se você tiver coragem de não desistir, você pode fazer e ser o que quiser. Somos criaturas sem asas, mesmo assim fomos à lua.
Se você deseja chegar ao topo, esteja preparado para solidão, nem todos conseguirão te acompanhar na escalada.
Mãe!
Nem toda rainha usa coroa, nem toda heroína usa capa, nem todo anjo tem asas.
Mãe de barriga ou de vida ela sempre vai ser o amor da minha vida e nada mudará isso!
nunca diga que ninguém vai lhe amar, há mais de 7 bilhões de pessoa no mundo, vai ter uma que vai lhe amar de verdade.
Algumas coisas não devem ser encaradas precipitadamente ou levemente, mas com reverência, discrição, prudência e sobriedade no temor de Deus...
Quando alguém gosta mesmo de você, essa pessoa demonstra e não deixa dúvidas. Se você tá confuso é por que provavelmente estão só te fazendo perder tempo.
Crescemos,
não somos mais as mesmas,
nós amadurecemos,
eu e você ficamos péssimas
em continuar essa amizade
que um dia foi boa
e agora se transformou em maldade.
Você não me ouviu?
não viu o sinal?
ao menos previu
que esse é nosso final?
Sinto muito
em não tentar novamente,
acontece que estava explícito,
que você não mudaria, infelizmente.
"Dizem: quando nasce um bebê, nasce uma mãe também.”...
E um polvo.
Um restaurante delivery.
Uma máquina de chocolate prontinho. Uma mecânica de carrinhos de controle remoto.
Uma médica de bonecas.
Uma professora-terapeuta-cozinheira de carreira medíocre.
Nasce uma fábrica de cafuné, um chafariz de soro fisiológico, um robô que desperta ao som de choro.
E principalmente: nasce a fada do beijo.
Quando nasce um bebê, nasce também o medo da morte - mães não se conformam em deixar o mundo sem encaminhar devidamente um filho.
Não pense você que ao se tornar mãe uma mulher abandona todas as mulheres que já foi um dia.
Bobagem.
Ganha mais mulheres em si mesma. Com seus desejos aumentam sua audácia, sua garra, seus poderes.
Se já era impossível, cuidado: ela vira muitas.
Também não me venha imaginar mães como seres delicados e frágeis.
Mães são fogo, ninguém segura.
Se antes eram incapazes de matar um mosquito, adquirem uma fúria inédita. Montam guarda ao lado de suas crias, capazes de matar tudo o que zumbir perto delas.
Você não pode querer encontrar em um amor intenso a frieza que você tá acostumada!
Se a frieza das palavras te agrada, não venha querer se aquecer num inteiro se metade de você ainda morre congelado!
Siga seu caminho no seu ritmo, em silêncio, sem alarde, sem pressa, com olhos focados no seu objetivo. Ignore outros à sua volta que passam correndo ou queiram ficar no seu caminho. Devagar você vai chegar lá e então o seu sucesso vai gritar alto.
