Autores desconhecidos
Procuro uma namorada que me aceite como sou, que ame minhas qualidades e saiba lidar com meus defeitos. Que me dê colo quando eu estiver triste e que compartilhe a alegria comigo quando eu estiver feliz. Que seja minha eterna parceira e cúmplice.
Procuro namorada que queira dividir risadas, boletos, ideias, manias e preocupações. Que entre na minha vida pra somar e multiplicar amor e positividade, e subtraia a ansiedade e as tristezas.
A vida de solteiro já me deu canseira
Procuro namorada pra ser minha parceira
Alguém pra chamar de meu amor
E preencher meus dias com mais cor
Procuro namorada que me traga sorrisos nos dias tristes e que seja companhia nos dias solitários. Que aceite dividir lanches, trocar mensagens bregas e ver filmes comigo. Minha futura namorada, quero dividir cada dia do resto da minha vida com você.
Tem gente que procura namorada com uma lista de 1001 pré-requisitos. Eu só quero uma que me faça feliz.
“O copo está meio cheio e meio vazio ao mesmo tempo. Assim é a realidade. Temos algo e nos falta algo, sempre.
Sempre é tempo de aprender!"
Todo o dia eu paro para pensar e agradeço a Deus por você existir na minha vida, amor. É impressionante como as feridas do passado podem ser curadas quando existe alguém do nosso lado, nos amando e apoiando a cada passo do caminho. Eu te amo e minha gratidão por você é imensa!
Sempre que alguém tenta me prejudicar, eu encaro isso como uma oportunidade para tomar consciência da minha força! Se eu estou incomodando os outros com o meu sucesso, então está tudo certo, porque ninguém inveja o fraco.
Nos momentos em que os outros tentarem te derrubar, mantenha a calma e não fique questionando seu valor nem suas condutas. Na boca de quem não quer o nosso bem, nada do que fazemos está certo. E nunca se esqueça: ninguém inveja o ruim e nem odeia o fraco.
É difícil atingir o sucesso sem encontrar alguns inimigos pelo caminho. Não encare isso como uma fraqueza, mas como uma prova da sua força, porque ninguém inveja o fraco.
Sabe aquela frase "Ninguém inveja o ruim e nem odeia o fraco"? Então, eu durmo tranquilo porque suas fofocas e armações para cima de mim só provam o meu sucesso!
Hoje é uma data muito especial. Nosso amor completa mais um ano. Feliz aniversário de namoro, meu bem! Que essa data se repita por muitos e muitos anos e que o nosso amor se fortaleça a cada dia!
A vida é cheia de reviravoltas, mas nela também acontecem coisas maravilhosas. A melhor delas foi ter te conhecido e me apaixonado por você. Minha felicidade ao seu lado é genuína, e espero que esse sentimento dure para sempre! Feliz aniversário de namoro, amor!
Feliz aniversário de namoro, meu amor! Desejo que a gente nunca perca a cumplicidade, a amizade, o respeito e, principalmente, o amor. É ele que faz cada um dos momentos valer a pena e que nos dá forças para nunca deixar de investir nesse laço tão especial que compartilhamos.
Pai nosso que estás nos céus.
Nós céus de todo ser existente
Que sabe no céu viver...
És meu Pai, meu Paraíso,
Se eu ligar-me em teu poder.
SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME...
Porque o teu nome é sagrado
Está sempre bem guardado
Em todo Bem deste mundo.
Está no homem, na planta,
Na fera, na ave que canta,
No céu ou no mar profundo
VENHA A NÓS TEU REINO...
O teu reino é a Verdade,
É o amor de toda idade,
É a alegria de viver...
É a saúde perfeita,
É o prazer de quem aceita
Que tu estás em todo ser.
SEJA FEITA A TUA VONTADE
A tua santa vontade,
É me dar felicidade,
é me ligar só no Bem...
É me dar logo em seguida,
As boas coisas da vida
que eu desejo também.
ASSIM NA TERRA como no céu...
Deus está na matéria,
Porque Deus não é Miséria
Porque Deus é perfeição.
Se meu corpo está doente,
Liga-me em Deus novamente
E fico de novo são!
Assim na terra COMO NO CÉU...
A mente é um céu eterno,
Ou, então, o próprio inferno,
Que no início se traz.
Mas fazendo a tua vontade
Terei um céu de verdade,
De harmonia, amor e paz.
O PÃO NOSSO DE CADA DIA...
O pão é a própria abundância
Que eu pedindo com instância,
Alcanço em qualquer lugar,
hoje, amanhã, cada dia,
Porque o universo irradia
Tudo que eu mentalizar.
O pão nosso é a riqueza,
Saúde, emprego, salário,
Alimento, vestuário,
Terra que planto e que piso...
Pão nosso é paz, harmonia,
Amor e sabedoria,
E tudo de que presiso.
NOS DÁ HOJE...
Foi na verdade por isto,
Que me ensinou Jesus Cristo:
Pede e tu receberás.
O que pedires ao Pai,
Se tua mente nõa sai,
Tu sempre conseguirás
PERDOA NOSSAS OFENSAS...
Sei que em Ti não há castigo,
Pois sou eu mesmo que ligo
O meu poder desruidor.
Quando entro em desarmonia
Eu propuzo a avaria
Que me traz doença e dor.
ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO...
Eu endi o sentido
e sei que asiim que se faz.
Quem perdoa como deve,
Tem a mente limpa e leve,
Tem saúde e vive em paz.
NÃO DEVEIS CAIR EM TENTAÇÃO...
Na tentação negativa
De tudo aquilo que priva
A gente de ser feliz.
Só ligo meu pensamento
Em Deus a todo momento,
E Deus sempre me bendiz.
MAS LIVRAI-NOS DO MAL
O mal sou eu que o crio
Quando eu mesmo me desvio
Da Harmonia do Bem
Só quero, neste momento,
Entender que é o pensamento
Que cria tudo. Amém
Desconhecido
Haverá um tempo
Em que o passado soará como uma linda canção
E a canção, trará de volta a lembrança de um passado...
Saudade...
Haverá um sorriso
Uma lágrima talvez
Mas também a completa certeza
Que nada foi em vão mas que tudo valeu a pena...
