Zoncro

76 - 88 do total de 88 pensamentos de Zoncro

A arte emocional de sentIR superabunda arte racional de descobrIR.

Inserida por Zoncro

A minha inspiração constuma vim de como estou em relação da música que meu coração permite que eu curta.

Inserida por Zoncro

só uma mente inteligentemente capacitada que é capaz de construir pontes para o coração e para a alma é que tem um autodomínio.

Inserida por Zoncro

Aquele que não contra-ataca, vira saco de pancada.

Inserida por Zoncro

Minhas lágrimas regam a minha vitória.

Inserida por Zoncro

Aleijado de tantas dores, oque fazer se não se render? Render-se a dor? Não, mas finalmente aceitar a imposição contrária... é oque parece mais inteligente a se fazer num momento de muita agonia. Triste? Não, só o silêncio do contentamento me faz aceitar o novo caminho que tanto relutei a seguir.

Inserida por Zoncro

No Exílio aprendi a refletir...tive muito tempo para observar o passado. E descobri que nada se perde para sempre. Talvez fique ecoando eternamente no tempo, na história ou no próprio universo. O que eu ganhei com isso, se não ruminar aquilo que já passou? 'anticorpos'.

Por vários anos deixei esse medo me aprisionar da vida. Hoje, portanto, me torno livre pela revolta dessa parceria que hoje eu domino entre minha mente e minhas emoções. Direciono toda a minha raiva ao medo... o medo em mim entrará em extinção, isso é uma ordem daquele que age determinado.

Inserida por Zoncro

A tristeza sobrevive de ilusões, quando leva o choque da realidade, rapidamente reage de forma brutal. A consciencia é posta para trabalhar as pressas, nas veias secas ecoasse a amarga vingança. Finalmente compreende desordenadamente um valor a si. Tristeza...alimentada por ilusões, seu cenário são as quentes dunas do deserto arábico. Pena, autoconsolo, raiva...vão se organizando e fluindo, como uma bomba atômica levando consigo tudo o que está em seu caminho. Nunca a vida se tornou tão subterrânea como nesses tempos. Nos olhos levasse todos os segredos verdadeiros sobre si mesmo, embora não houvesse espelho que podesse refletir tal imagem de seus olhos. Nunca passou tanto tempo sobrevivendo em tamanha humilhação, diante de tantos contras. Calor, meu Senhor que calor absurdo. Não lhe resta mais nada em si, a não ser antecipar sua morte diante deste cenário e mergulhar na certeza de uma nova vida, mais certa que a sua própria escolha o levou.

Inserida por Zoncro

Se eu soubesse dessas coisas que nunca preferiria saber estivessem por perto, jamais permitiria que elas se aproximassem de mim. Meus ouvidos nunca mais seriam os mesmos e eu polparia meus olhos de tamanha brutalidade imaginativa.

Inserida por Zoncro

existem palavras que jamais esquecemos porque aprisionamo-as em viveiros... um lugar onde eternamente iremos ouvir seus ecos.

Inserida por Zoncro

É difícil ficar constante diante de tantas oportunidades.

Inserida por Zoncro

É possível dizer que uma pessoa é especial, quando ela passa a fazer você viver o inédito em cada encontro. Mas especial ela vai ficando quando ela entra na sua cabeça. Se torna totalmente especial quando ela migra pro coração. E se torna essencial, quando ela é amada pela alma.

Inserida por Zoncro