Vinicius "Talibã" Reinehr.

376 - 400 do total de 9035 pensamentos de Vinicius "Talibã" Reinehr.

Essa coisa de "amor não correspondido" não fere, nem dói, mata aos poucos.

Humildade é fazer com os outros, o que quer que aconteça com você, pois Gentileza gera Gentileza, Atitudes tambem.

Sentimento que fere mais também acaricia, sentimento que machuca e perdoa, que nos mostra a beleza de sermos o que somos, sem se preocupar e sem dever nada a ninguém. Isso é o amor.

A gratidão e honra aos pais deve ser colocada em prática acima das circunstâncias, e não pelo o que fizeram ou deixam de fazer, mas sim por quem eles são.

Falar o que pensa nem sempre é sinônimo de ser verdadeiro, às vezes isso é apenas falta de educação.

Nunca sabemos pelo oque devemos lutar, não por sermos humanos acabamos errando, mas sim por sermos idiotas o bastante para ignorar aquilo que nos rodeia

Nem uma cerveja gelada é capaz de descongelar esse coração .

Viver é normal mas viver sem você é incondicional!!!

Podemos perder tudo o que temos na terra, só não podemos perder a vontade de viver e de ser feliz!!!

O mundo está cheio de embalagens bonitas com conteúdo vazio.

Quando uma palavra dada não é cumprida, todas as outras palavras se tornam inconfiáveis.

E o passado logo volta em um futuro diferente.

O melhor assassino é o encontro pois mata a saudade.

Não basta ser intenso, tem que ser inconstante.

Cortar os próprios defeitos pode ser perigoso, pois se a incisão não for bem feita, a morte não será instantânea.

Mulher: Vós sois o ânimo dos homens. O dilema dos famintos. Imperatrizes da razão. O cálice da vida. O pecado. A perfeição

Eu me afastei de todos, pensei que alguém iria vim comigo mas ninguém se importo, estou sozinho como um lobo solitário.

“Se eu te encher o saco por ciúmes, reclamar que você não me responde direito… Tá tudo certo! Quando eu parar é que a coisa tá feia pra você.”

O futuro que você planeja começa no agora

"Reencontros são como o destino inevitável, impossível​ de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação"

Eu andei pensando.

Esses dias ando pensando e tentando escrever sobre algo pois escrever tudo não caberia em um simples livro tanto que não lembro nem de ter vivido uma imensidão de pensamentos pra muitos uma qualidade mas pra quem sofre com o fardo uma maldição o pensamento sobrepõe a emoção e o vazio se torna cheio mas sempre incompleto o fardo de pensar ou de filosofar o pensamento traz um peso e consigo uma falta de medo mas sempre uma pitada de quero mais não sei se penso se sinto ou se volto atrás o que fazer quando de "tudo" sabe mas desse muito também questiona saber de tudo mas não compreender algo como emoção não sinto mas já vi já tentei não consegui seria a falta de um coração? Ou será que o sentimento se resume em iludição da fraqueza de dividir com alguém um certo fardo? Bem eu considero meu fardo pesado pensar não é algo pra se brincar ou um caminho que você escolhe trilhar ele não traz felicidade ou tristeza apenas a insatisfação ou seria a chamada depressão quão mais dotado o homem é de conhecimento maior seria sua tristeza relacionada a pobreza da falta de uma distração? Pensar e pensar porque algo como pensar pode fazer um homem trilhar uma estrada tão difícil as vezes procuro uma explicação pra tudo tenho uma resposta menos pra minha "interrogação" talvez isso seria o que Sócrates descreveu em sua frase "só sei que nada sei" acho que isso se dá ao fato saber de tudo menos da sua própria fração de indecisão algo tão fútil pra outros mas pra muitos um inferno em forma de falta de conhecimento a busca de algo infinito que não se obtém em algo vago como a vida e seus momentos do que adianta saber de muito mas não do necessário? Do que adianta pensar mas não saber lidar com um fardo taxado de inteligente de filósofo de louco temos muitos nomes uns até estranhos mas o que temos mesmo é a dúvida do quanto eu sei e do quanto preciso saber para considerar o suficiente a droga do saber é algo perigoso te leva a menos saber mas saber mais que os outros.

A Droga do Amor

Nem sempre recíproco pra muitos sem valor
um sentimento explosivo que te leva a loucura
mas tão fácil de se perder quanto uma agulha
um resumo de todos os sentimentos
algo para se ter cuidado para não se tornar um tormento
as vezes lindo outras vezes podre mas sempre verdadeiro
seguindo o enredo de um efeito nem sempre passageiro

causado pelo prazer da dor da droga do amor.

"Sou do tipo que amo meus amigos e quem anda comigo. Sei lá, me apego e me entrego com facilidade às pessoas. Talvez esse possa ser o meu pior defeito."

Os samurais foram os maiores servos que existiram. Por isso, se tornaram um dos maiores símbolos de guerreiros da história. Afinal, seu desejo de servir plenamente estava acima de todas as coisas.

Não quero mais namorar, pois isto não vai ser eterno.
É como dizem "o amor é eterno enquanto dura", já parti meu coração várias vezes até chegar a conclusão de que o amor não é bom, na verdade ele é, só que é bom apenas enquanto se tem paixão, depois que acaba a paixão ele deixa de existir.
Eu falo isso, mas sou jovem, sei que com o tempo eu posso mudar minha opinião em relação a isso, mas pela minha experiência que não foi nada boa nesse assunto dá para ter uma certeza neste meu pensamento atual de que o amor é uma coisa ruim.
Já sofri por pessoas que não davam a mínima para mim, acho que foi por isso que, quando uma pessoa se importou comigo, eu fiz ela sofrer igual eu sofria, me arrependo muito deste ocorrido, tanto é que não quero mais me apaixonar nem fazer com que outra pessoa se apaixone por mim. O amor dói. De todas as dores, sem sombra de dúvidas ela é a pior dor.