Tumblr

226 - 250 do total de 990 pensamentos de Tumblr

Desisto das palavras. Elas não explicam o que sinto, as pessoas não entendem. Eles querem que eu diga o que sinto, mas querem ouvir o que lhes convém.

Odeio quando tenho tanta coisa pra falar, e não tenho palavras.

Inserida por rayssaemanuelle

O problema é que comigo tudo é demais. Eu penso demais, sinto demais, me dedico demais, amo demais e me decepciono demais.

Você não precisa se achar feia porque te disseram isso. A beleza não vem do que os outros pensam e sim do que existe dentro de você.

Eu hoje tento fazer mais o que desejo, não o que as outras pessoas esperam de mim.

Sua felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas.

Inserida por rayssaemanuelle

Todos me dizem para ter paciência, mas ninguém sabe o quanto dói esperar.

1 desejo? Fechar os olhos e ter a certeza que o dia de amanhã será melhor.

Se você não disser pra ela o que você sente, ela vai ouvir de outro cara o que ela gostaria de ouvir de você.

Eu meio que aprendi que a gente nunca volta a ser o que era antes, a gente muda. E pronto.

Não adianta, eu já nasci assim. Sou retardada por natureza.

Nem todas as pessoas que estão ao seu lado hoje significa que estarão amanhã.

Inserida por rayssaemanuelle

Quando estiver triste, apenas feche os olhos e pense naquilo que te faz sorrir.

Admiro muito pessoas bem humoradas. Admito que não resisto a um sorriso verdadeiro, um sorriso radiante, um sorriso puro, um sorriso doce, um sorriso de verdade. Sou absolutamente apaixonada por sorrisos.

Aprendi que a dor muitas vezes só nos faz crescer.

Não interessa a flor que você dá a uma garota, e sim como você a entrega.

Hoje é um daqueles dias em que eu não quero rir, brincar, ler, conversar ou me estressar. A única coisa que eu quero é colocar as minhas músicas preferidas pra tocar, fechar os olhos e não ter com o que me preocupar.

Se quiser estar perto, fique perto. Se quiser beija-lá, beije-a. Se quiser sussurrar palavras fofas em seu ouvido, sussurre. Não sabe ainda o quanto doloroso será se vier a perdê-la.

Eu sempre me importei mais com os outros do que comigo, sempre protegi o coração das pessoas e não me importei muito com o meu, sempre achei que se as pessoas que eu amasse estivessem bem me bastaria. E realmente, bastou. Mas, às vezes, até o bastante é pouco. Aí você entende o quão ruim é querer e não ter.

O tempo passou e eu mudei. Mudei porque amadureci, porque passei por tantas diversões e experiências, que consegui aprender com meus próprios erros.

Você não precisa ser linda, nem magra, nem maquiada, nem popular, nem ter um cabelo lindo, nem ter roupas caras nem sapatos novos para ser feliz. Você precisa ter pessoas especiais ao seu lado, só isso.

As pessoas têm a mania de complicar as coisas. Em geral, todo mundo um dia já complicou algo.

Inserida por rayssaemanuelle

Segredo é uma coisa que se guarda e não que se espalha.

Meu cabelo não é o mais perfeito. Eu não sou a mais linda. Minha maquiagem nunca fica perfeita. Minhas unhas não são grandes. Meu corpo não é o mais lindo. Meu sorriso não é certinho. Eu não sou a mais gostosa. Não sou a mais popular da escola nem da internet. Não vou ao salão a cada 15 dias. Não tenho mil seguidores no twitter. Não uso roupa de griffe. Não vou no shopping e saio cheia de sacolas. Mas eu sou legal, sei fazer miojo e brigadeiro.

Quando criança, você não tem nenhuma preocupação ou responsabilidade, nenhum amigo falso e, se alguém errar, você perdoa e esquece rápido.