Tiago Amaral

651 - 675 do total de 1259 pensamentos de Tiago Amaral

Amo a pureza da vida de cada folha vivida. A pureza nos olhos do lince tão como no olhar do falcão. Quanta emoção a natureza trazia a mim de coração. Livre vivi livre colhi. O que de mais puro a natureza me trouxe.

Inserida por TiagoAmaral

Corri entre campos de vegetação secas com o meu amontoado coração repleto de liberdade e paixão. Vivendo livre pela a estrada como um andarilho... como um simples e mortal vagabundo. Cujo a alma entreguei a Deus.
Dos momentos belos passando livre pela natureza ficou como uma tatuagem mística marcada na alma. Não teria como esquecer momentos belos de sinceridade que tanto me agradava.

Inserida por TiagoAmaral

Queria voar cada vez mais. livre cada vez mais. Perdido na imensidão da natureza. Cada vez mais me perder na densidade da floresta.. Na densidade de um mar de árvores verdejantes. E nela mergulhava ao ponto de poder ver me silhueta a sumir na floresta.

Inserida por TiagoAmaral

A estrada me proporcionava uma enorme liberdade que me impulsionava cada vez mais em viver. E entre uma curva ou outra me sentia cada vez mais como as correntezas de um grande riacho.

Inserida por TiagoAmaral

Vivemos numa época que nada mais dura. E como sempre as pessoas se apegam cada vez mais nas relações humanas. Não suporta nem um milésimo consigo mesmo.

Inserida por TiagoAmaral

No Mar da Lua

Navegar no mar de minha
deusa.
Flutuar no luar da lua.
Destilar entre areias com
a voz dela de sereia.
Te quero tanto minha
deusa... muito mais do
quer tudo.
No universo dos teus
olhos fazer do meu sonho
realidade.
Te amo tanto sereia que
na imensidão do universo...
te vejo sempre como uma
estrela... linda!
Traços as estrelas e vejo
o teu rosto.
E fico mais apaixonado.
Te desejo tanto sereia
que na saudade fico
pensando só em você.
Meu pequeno talismã.
Te amo tanto meu amor.
Que de saudade fico só
por você morena.

Inserida por TiagoAmaral

Quando o amor é verdadeiro é valido amar.

Inserida por TiagoAmaral

E quando eu vi o mar eu sentir que tudo estava lá... Tudo estava lá. Como a minha capacidade de sonhar em navegar além daquele mar.

Inserida por TiagoAmaral

Enquanto as pessoas não se suportam, eu sou um completo parque de diversão para
mim mesmo. Sou um sujeito chato que acha tudo um pé nas bolas.

Inserida por TiagoAmaral

Grato pela imensidão que minha alma podia contemplar. Contemplei tudo de mais puro que a natureza tinha para mim oferecer. Na imensidão de asas abertas voei. Toquei aponta do céu nos altos picos.

Na natureza vivi a estrada era o meu único lá. Então corri de forma tão apaixonada em busca da verdade. E de toda a sinceridade possível. Não tinha nada além das minhas próprias loucuras para oferecer ao alguém. Eu era um andarilho um super andarilho como eu gostava de mim chamar. Um vagabundo viajante louco pela natureza.

Inserida por TiagoAmaral

O balanço do mar me fazia sonhar o balanço do mar me fazia sonhar. Vivendo sobre a morada do sol. Sobre aonde o sol nascia e morria. Eu então escrevia sobre tudo aquilo. Enquanto as gaivotas voavam sobre a linha do horizonte.

Inserida por TiagoAmaral

Era tão simples as pessoas eram simples. As pessoas eram tão simples por estarem livres na sua forma mais natural de ser livre. Então peguei de volta a estrada. Eu tinha a estrada novamente só pra mim. A estrada que simplesmente me conduzia.

Inserida por TiagoAmaral

Eu deixava a estrada a me levar para onde fosse. Eu deixava a estrada a me levar aonde o sol sempre nascia. E igualmente conduzia minha mente a cada vez mais a sonhar. Em ser livre um grande homem... um homem livre.

Inserida por TiagoAmaral

Meus olhos sorriam de felicidade ao ver a vida livre. Ao ver a vida a viver. Pisei sobre montanhas. Meu destino final sempre o Alaska. Cruzei todo continente livre como se eu fosse um puma. Cujo alma e o coração de felino rugia por não conter tanta alegria. Não me apeguei as pessoas que conheci, mas me apeguei as lembranças e a natureza.

Inserida por TiagoAmaral

Vasta imensidão de claras neves. As vezes as paisagens que quebravam na linha do horizonte. Eram brancas e outras vezes verdejante. As vezes quando olhava para o horizonte tudo que eu via era agua do mar... e nada mais alem disso.

Inserida por TiagoAmaral

Em plena natureza a criança em mim sorria. Era como voltar a ser criança, jovem então eu me sentia. Ao buscar por equilíbrio sobre rochas contorcidas. Ao amar o verde de cada folha. Estava no mundo como uma estrela incerta ao cruzar o universo. Uma ave de rapina sobre o sol. O caminho era sempre o sol.

Inserida por TiagoAmaral

A liberdade sempre tornou o homem grande. Livre do apego e das paixões superficiais. Livre de todos os venenos sociais que tanto corrói a alma do homem. Que o torna fraco, um simples pedaço de carne e ossos incapaz de sonhar. Só as crianças ainda são capazes de sonhar. E como uma criança eu sonhava... eu sonhava... eu simplesmente sonhava na mais intensa liberdade. Quando se está livre se senti capaz de tudo... o coração se sentir capaz de tudo... o coração sentir toda a capacidade que ele tem de amar a vida. No coração guardei todo meu apego por coisas não matérias.

Inserida por TiagoAmaral

Se um dia eu adotar uma menina eu vou ensiná-la desde cedo que o único coroa bonzinho é o Papai Noel e que ele não existe.

Detesto celebridades e modelos para punheteiros.

Inserida por TiagoAmaral

Mulheres e homens estão cada vez com o passar dos dias se merecendo cada vez mais.

Inserida por TiagoAmaral

Brasileiro só devia estudar o básico para ler e escrever. A burrice no Brasil começa no mundo académico. Por este ser composto na sua maior parte de esquerda. Estudo no Brasil serve só para o indivíduo arranjar um bendito trabalho.

Inserida por TiagoAmaral

Viver de forma livre possibilita ao homem encontra o verdadeiro prazer da vida. Mais do quer dinheiro beleza e tudo mais. Eu busquei apenas por verdade nas pessoas. Com todo amor eu busquei a natureza.

Inserida por TiagoAmaral

Como é bom ser pensador, filosofo e filosofar. Como ser filosofo? Não sendo burro! E botando esse cérebro para funcionar.

Inserida por TiagoAmaral

A sociedade é uma fabrica de "pessoas covardes e caretas" como disse o poeta. Que vivem uma ilusão ilusória em busca de algo impossível que jamais vão ter.

Inserida por TiagoAmaral