Taisa Araujo Farmacêutica
Feliz Dia das Mães!
Escrevo para você, que embora não seja minha mãe, é alguém que admiro profundamente pelo modo como exerce a maternidade: pelo amor, pelo cuidar, pelo proteger e pela entrega absoluta ao seu filho.
Parabéns por ser excepcional. Parabéns por todas as noites acordadas, sendo a mãe que cuida do seu pequeno com todo esforço e dedicação. Em especial a você, mãe de um ser que demanda cuidado e proteção constantes, e que se desdobra para amá-lo e ampará-lo em cada detalhe.
Você é a mãe que sabe que seu filho precisará de você para sempre — e, em vez de se assustar, encontra nisso uma força gigante. Mesmo com o coração apertado ou o nó na garganta, você segue um dia de cada vez, aproveitando cada momento como se fosse único, dando o seu melhor e amando sem medidas.
Passei para dizer que te admiro demais. Admiro a sua resiliência e o fato de nunca ter hesitado. Que eu possa sempre aprender com você e nunca deixar de me encantar com o seu jeito de ser.
Parabéns pelo seu dia! Você é imensamente amada
Mensagem de boas vindas
É de braços abertos e corações felizes, damos boas-vindas a você!Que a sua jornada aqui traga muitas experiências maravilhosas paratodos. Estamos muito, muito felizes por ter você conosco e com muitocarinho te recebemos e acolhemos.
Você já chegou arrasando, meio assustada, mas nos mostrou capaz,digna de confiança e liderança, nos trouxe boas energias, deve não ter sidofácil sair de uma loja onde por anos liderou, para estar aqui conosco, o“não” foi cogitado muitas vezes, mas você foi a escolhida por ser capaz dearrumar qualquer bagunça.
Nos mostrou que não precisávamos nos preocupar com que estava porvir. Agradecemos por nos mostrar o melhor de si, a forma como encara ascoisas, vai e faz, é forte e enfrenta o mundo com um sorriso enorme, lindo,maravilhoso e contagiante, com um brilho único que não se apaga diantedas dificuldades, mas só Deus sabe, as mil e umas palavras ditas deconflito na sua cabeça. Queremos hoje te desejar um mar de rosas, sabe porquê? Por que écheio de coisas boas, imagine -se deitada sobre elas, sentiu a sensação? Sesim, sinta-se abraçada e acolhida por nós. Esse mimo é a forma de dizerem ações, o quanto te queremos bem.
Seja bem-vinda!
