Rob Kenede Santos de Jesus

26 - 50 do total de 131 pensamentos de Rob Kenede Santos de Jesus

"Uma vez no divã... Eu disse: 'Eu tenho medo de mim mesmo.'"

"A coisa mais ruim do mundo é sorrir calado pra ninguém escutar!"

Inserida por Robkenede

“Lágrimas perenes rolam em minha face de forma contundente tentando apagar as dores que a vida ocasionou.”

Inserida por Robkenede

"Se mutilar emocionalmente é pouco, eu queria mesmo era me jogar de um abismo com uma pedra mortífera no pescoço."

Inserida por Robkenede

O amor é o pai da mágoa.

Se eu pudesse gritar, gritaria para o mundo ouvir. Saltaria de tanta vontade de dizer o quanto é bom está em Tua presença. As dores virão, sim, elas virão, mas Deus irá tirar você de todos os vales e você irá passar por elas sem perceber, irás andar sobre o mar, voar sem possuir asas, voaremos nas asas do espírito, e que eu voe, me deixe voar, pular. Quão é bom estar na presença do mais impetuoso ser.

Inserida por Robkenede

Foi olhando para o infinito que eu realmente
aprendi que são dos momentos simples que vivemos
os melhores minutos de nossas vidas.

Inserida por Robkenede

Eu preciso, eu quero. Quero deitar-me, silenciar-me e talvez até gritar! Tenho medo, sim eu tenho medo. Vem, estou te esperando há dias; vou me levantar, erguer a cabeça e sair a sua procura. Espere-me, me escute, olhe-me com outro olhar, já posso sentir a ternura mais terna em seu olhar. Olhaste diferente desde o dia em que eu toquei-a com as minhas singelas palavras. Talvez não foram as minhas palavras que fizeram você ficar atraída por mim e sim o eco que grita em nossos corações desde vidas passadas e quem sabe essa não é a hora de fazer tudo valer a pena? Essa pergunta não pode ficar sem respostas, é claro que o destino vai se encarregar de respondê-la.

Inserida por Robkenede

Eu odeio ser um indigente em meus sentimentos.

Inserida por Robkenede

Só em saber que tu serás o meu opióide, a minha morfina tão desejada; a dor irá se dissipar junto com você para lugares inimagináveis se bifurcando do mero devaneio para um passeio sem volta. Se lançando ao infinito tão esperado, desejado... Vamos gritar soltar berros bem baixinhos como se fosse um sussurro no coração um do outro, vamos chegar ao ápice, ah! esqueci, não existe ápice para isso, o horizonte é o que me sustenta. Olho para o horizonte e vejo que estás longe, ergo a cabeça vejo além do meu olhar e te toco, sinto o teu cheiro, ouço a tua voz sussurrando em meu ouvido como se fosse uma brisa da aurora. Quando desperto desse sonho ao raiar do sol percebo que estou ao seu lado e que estive ao seu lado o tempo todo.

Inserida por Robkenede

"Talvez eu não esteja vivendo no meu mundo. Olho ao meu redor vejo tudo estranho, indiferente para comigo. Paro, penso, reflito e chego a uma conclusão: é... realmente esse não é o meu mundo. Eu quero viver o meu mundo, no meu mundo. Sim, eu quero! O mundo que eu quero viver terá dores? Sim, terá dores, mas eu suportarei com vontade de presenciá-las cada vem mais, incessantemente e constantemente. Eu quero, eu posso e eu ainda vou conseguir."

Inserida por Robkenede

"Quero uma história de papel, uma vida de papel. Uma vida de papel é possível editar, repensar e voltar atrás. A tinta que será usada pra escrever nesse papel serão as minhas ações, ações essas que até parecerem que serão escritas a lápis, só que a tinta do meu lápis é indelével. Magoei-me por você outra vez, digo, foi a primeira, mas é como se fosse a milionésima vez que acontece isso comigo. As linhas que serão escritas essas histórias estão em um processo contínuo de amadurecimento, até diria de “magoadas”. Um coração de papel é possível para quem quer, o meu é de papel. Por favor, não o rasgue, e, se isso acontecer ele voltará mais forte, voltará reciclado e sem máculas."

Inserida por Robkenede

"Árvores de raízes superficiais e que se abalam com uma simples brisa devem ser cortadas antes que um galho dela caia."

Inserida por Robkenede

É.. é, e foi assim que a vida foi passando. É, deixa rolar, deixa o sentimento rolar em forma de desafeto! Olhou para trás e seguiu em frente. Olhou para trás e continuou andando... olhando para trás. O que consola agora no momento são as paredes, as ternas paredes que me fazem companhia nesta noite efêmera. Elas sempre fizeram parte disso, só eu que nunca percebi. Levantei com tudo que tinha direito e fui, fui com o pensamento de voltar, de voltar e ficar. O que havia em mim? A ingenuidade, a quimera do “belo”, pura invenção daquilo que somente um idiota poderia criar. Mas vai ser melhor assim, digo, acredito que sim. A máquina a vapor ainda pulsa, pulsa em direção ao vento. A felicidade começa aqui, isso eu garanto. Quando a felicidade começa pra uns termina pra outros. A felicidade começa ali e termina aqui, isso sim. Queres saber onde começa a tua felicidade? É simples. Seja feliz.

Inserida por Robkenede

"É durante o deserto que fazemos uma retrospectiva das nossas ações para que possamos compreender tal situação."

"Às vezes eu descubro uma América em meio tantos continentes."

Inserida por Robkenede

Um porto... O velho porto com o seu barco a deriva. Ele saiu a navegar e consigo levou a sua velha âncora. O barco quer atracar em um porto seguro, mas a âncora ficou solta impedindo para que isso aconteça, talvez fosse melhor apagar da história o dia que esse barco saiu à deriva ou então colocar a âncora no lugar para que ele tenha uma navegação tranquila, segura e quem sabe... Os ventos não soprem a favor?

"A vida só vale a pena se apenas vivermos. Tentar entendê-la já é uma forma de não vivê-la. Viva, apenas viva."

Inserida por Robkenede

"Amar é perder a bússola e encontrar o Norte."

"Alimente o seu amor com as pequenas coisas."

Inserida por Robkenede

A pessoa é aquilo que ela estuda.

Inserida por Robkenede

Às vezes precisamos sacudir a vida pra ela poder ter sentido. Ou então a vida nos sacode pra podermos entender o sentido dela.

Inserida por Robkenede

Sabe aquela lágrima fina e leve que escorre bem no cantinho do olho?! Pois é.
Lágrima de desabafo. De tormenta. De indecisões. De insegurança. Da pessoa se sentir um lixo por ser quem é.
Um descaso. Um grande descaso. O coração grita. A boca fala. Os olhos dizem. E as lágrimas revelam aquilo que ninguém pode dizer. O indecifrável. O sonho surreal.
As lágrimas, sim as lágrimas. São elas que gritam mais que o silêncio. São elas que dizem o que a boca não consegue dizer. São elas que sentem o que o coração não consegue sentir. Sim, sim. São elas.

Inserida por Robkenede

Tudo na vida é um aprendizado, desde que você use ele para isso.

Inserida por Robkenede

Chega o momento da sua vida em que você é uma simples carta do baralho e é colocado na mesa para ser escolhido. Depois... o mundo vira do avesso, completamente do avesso. Muda tudo. Aí você passa a ter o domínio do baralho e começa a descartar cartas da sua vida.