Rebeca - Néctar da Flor

226 - 238 do total de 238 pensamentos de Rebeca - Néctar da Flor

Todas as cifras espertas se apaixonaram pelos nossos resultados. Amor denunciado com carinho e a letra nunca foi proibida na hora de ser tocada. Arrepio nos hits vulcânicos, onde o estado de espírito, de uma canção, sempre foi motivada pela batida de um amor pauleira. É muito punk esse vai e vem de pensamentos apaixonados.

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Estou escrevendo e lembrando da sensação sonora que o afeto fazia quando se sentia espantado com tanto sentimento novo surgindo. Estou dedilhando lembranças e vestindo devagar o comando da nossa história. Somos a luminosidade de um futuro que deu certo, somos o quadril perfeito para o hoje que sabe fazer nosso melhor requebrado, somos o conjunto de vibrações melodiosas e que nunca foram desconcertadas.



O meu concerto é uma orquestra sinfônica...

... que não cansa de tocar no coreto que ele delicia.


~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Comecei a deixar meu cheiro pelas ruas da sua vida, e você com toda essa sabedoria que só os sabidos têm, sentiu o cheiro de dia bom... aquele de dia calmo...

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

É preciso coragem para amar num banco da frente, se o suficiente já está decidido a viver seus atos com velocidade assustadoramente debandada. Quando a segurança tem maturidade, a vida toma de conta do volante das grandes certezas que encontramos no caminho. Pedaço de uma saudade vive com o motor ligado, e tento amenizar estacionando lembranças no colo do reencontro. A realidade tem cheiro torrado de café, onde os grãos, muídos na hora, aquecem nosso primeiro sabor do dia. Moer uma falta tritura a ausência de um cheiro, onde o hálito amanhecido foi o meu tempero. Ah, cadê você, hein? É desafiador demais passar esses dias longe da sua voz macia. É cortar os retalhos de momentos que só sabemos viver inteiros. Próxima semana está chegando e já estou rearrumando cômodos que ficaram tristes sem seus passos.



Ouço lá longe o barulho da sua chegada...

... e a sensação é cercada de estardalhaço violento de emoção.



[Sua lôra com saudade nem pensa... pense!]



~*Rebeca*~


-

Inserida por Nectardaflor

Se eu pedir pra escrever um bilhete cheio de vista panorâmica, escreve? Estou idealizando que imagem seria. Será que todos os ás estariam dançando com os êmes numa rua cheia de flores, onde os ós teriam cheiros de erres e um céu com o sol no topo anunciando, que mais és cortariam suas nuvens com todos os ésses? É, você faz os A-M-O-R-E-S dentro de mim criarem fonemas dignos de nossos contrastes. Se eu pedir pra tirar o vestido enganchado na cerca de uma provocação, você abre qualquer arame farpado de uma proibição? É muito amor engodado e colorido que não tapa a boca na hora do grito. Se eu pedir pra não economizar em nada, nem mesmo no elogio exagerado de homem apaixonado, você faz com abundância? Essa riqueza faz milagre com nossa marca profunda e registrada. Se eu pedir pra acolchoar nossa esculhambação com elegância, será que o amor escutaria sem virar do avesso? Somos tão flexíveis para amar, de todo jeito, que aromatizar qualquer safadice fica bem sentido. Se eu pedir pra confabular com todas as partes do mundo a nossa história , será que a geografia inclinaria só pra te trazer mais pra perto? Eu juro por Deus, que marcaria com caneta de proximidade todo o nosso arredor de saudade.




Nossas linhas são originais e a expressão é intitulada de apaixonada...

... a datilografia não precisa conferir...



[nossa máquina é impressamente bem amada.]




~*Rebeca*~

_

Inserida por Nectardaflor

Sem sombra de dúvidas a música que marcou minha vida foi Santeria-Sublime. Nunca pensei que uma cantiga fosse fazer tanto efeito na vida de acontecimentos. Tardes foram no embalo de paqueras luxuosamente extravagantes. Nada regado a vinho, acho isso uma besteira. Nada é mais envolvente que o sabor de olhares que dançam com as emoções, cambaleando pra cima de desejos. Essa canção deixou de ser minha e virou dele, deixou de ser dele e virou nossa, deixou de ser nossa pra ser compartilhada com aqueles que sabem dançar o ritmo do amor. Carimbei esse homem com o batido das minhas coxas no entreperna dele. Peguei o doce, que só existe no sabor romântico, e transformei em diversos sabores esfregados em acordes. Essa música foi desejada demais. Os ouvidos tremiam todas as vezes que a vitrola arranhava com feitiços. A bola de cristal saboreou um ritmo fartamente consumado com amor. Todas as cifras espertas se apaixonaram pelos nossos resultados. Amor denunciado com carinho e a letra nunca foi proibida na hora de ser tocada. Arrepio nos hits vulcânicos, onde o estado de espírito, de uma canção, sempre foi motivada pela batida de um amor pauleira. É muito punk esse vai e vem de pensamentos apaixonados. Estou escrevendo e lembrando da sensação sonora que o afeto fazia quando se sentia espantado com tanto sentimento novo surgindo. Estou dedilhando lembranças e vestindo devagar o comando da nossa história. Somos a luminosidade de um futuro que deu certo, somos o quadril perfeito para o hoje que sabe fazer nosso melhor requebrado, somos o conjunto de vibrações melodiosas e que nunca foram desconcertadas.



O meu concerto é uma orquestra sinfônica...

... que não cansa de tocar no coreto que ele delicia.


~*Rebeca*~


_

Inserida por Nectardaflor

A vida quando quer ser bonita, esnoba qualquer dificuldade.

Inserida por Nectardaflor

Tem gente que conta estrelas e é realizada. Já eu...ah... eu conto minhas emoções em palavras.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

A vida sempre cabe como uma luva

[para aqueles que tem um coração franco].

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Uma civilização de sonhos...................... preenche o vazio.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

O céu azul gritando de lindo... e já gritei de volta: EU TÔ É DENTRO, QUERIDO INFINITO!

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

O sussurro tem uma explosão fuleira…

… de enlouquecer o cabeçote do camarada.


Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Quando o espírito reconhece o outro...

... é porque a vida sentiu a vibração exata do seu significado.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor