Raimundo Santana
Olha vamos permitir tudo como está, a sintonia está tão boa e confortável. Vamos viver tudo sem arruaça; o nosso melhor é agora, conhecendo os limites na caminhada da felicidade.
Mulher desconhecida, não posso responder à tua expectativa. O tempo nos reconhece com a distância, e assim continuaremos: estranhos distantes, como o sol e a lua.
Nada vai além da força do pensamento, na velocidade de mundos e mundos para te encontrar, guerreira do amor.
Cuidado ao seguir as correntezas do rio para não se afogar; as mágoas do passado já estão curadas, e as cicatrizes não contam mais a história do que você viveu.
Tantas vezes te procurei, falei do meu amor, mostrei o meu valor... mas foi tudo em vão. Agora, nada melhor do que esperar sentado, deixar a poeira baixar, para que tudo, enfim, possa ficar claro. Eu vou continuar a seguir, sem esperar nada de ninguém.
Um dos grandes problemas da humanidade é não conhecer a lógica e a razão. Complica-se tudo em diferentes níveis, misturando sem fórmula e sem verdadeira explicação. O conhecimento não é caro para quem realmente deseja aprender.
O mundo está distorcido, virado do avesso, e o povo vive como se fosse normalidade. Infelizmente, a banalidade dominou grande parte das pessoas, que perderam o domínio do bom caráter, da sensibilidade e da postura digna de um verdadeiro ser humano.
Não acredites nas pessoas que estão ao teu lado mas não te estendem a mão. Não dês atenção àqueles que valorizam os de fora e ignoram os de casa. São fatos vividos, é a pura realidade.
Dei a você o meu amor sincero, honesto e verdadeiro. Infelizmente, não soube valorizar um presente ofertado de coração puro, feito apenas para ti.
Por que o choro, o lamento e a dor sem explicação? Há pouco você sorria, estava de bem com a vida e feliz. O que fez mudar, de um sorriso tão bonito, para um olhar triste de se ver.
Prometi a mim mesmo que não voltaria, nem em pensamento. Fiz essa promessa e vou cumpri-la sem lamento, porque me importo comigo.
Parece que tudo foi um sonho... Acordei não vi você ao meu lado. Perdi o controle da situação quando já não consegui mais te reconhecer.
As boas ações e atitudes são fundamentais para educar quem busca se tornar melhor a cada novo amanhecer. O aprendizado faz parte da edificação humana e da construção de uma pessoa melhor.
Parece que a gente se entende, e isso é tão natural nas sagas e rotinas da vivência de um casal. É fato que teremos momentos de impasses, mas logo a vitória acontece.
Passando aqui para te lembrar: no momento em que você expõe a sua vida a outra pessoa, torna-se vulnerável a críticas, calúnias e mentiras. Lembre-se: a sua vida é um presente de Deus. O Criador não precisa que você revele os seus impasses, pois Ele já os conhece antes mesmo de você perceber. Para Deus, não existem segredos.
Te mandei flores e versos; no cartão falava de amor, sentimentos e paixão. Mas você não leu, ignorou quem tanto te quis. Agora, pesar ou questionar não vai mudar o acontecido: as flores já murcharam, e o perfume perdeu o cheiro.
Fato é verdade: o homem não entra na vida da mulher para simples jogos. Quando a partida não tem valor, o jogo acaba — o homem não tem tempo a perder.
Ouvir pessoas falando mal de você tudo bem, o problema é acreditar a ponto de pensar que seja verdade.
Quando tudo desmoronar em tua vida, será o momento de ir para a guerra e aprender que nem sempre vencer é, de fato, uma vitória. A verdadeira vitória é estar em paz com o céu e consigo mesmo.
A chuva molhou o rosto cansado de tristeza, para que ninguém percebesse as lágrimas sofridas rolando em dor por não ter o teu carinho.
Outro dia observei algumas pessoas conversando sobre o desejo de dias melhores. É bom manter a fé, a esperança e a confiança em um amanhã mais justo. Afinal, o que vai acontecer amanhã, não sabemos. Então, fica calmo, pois o amanhã pertence a Deus.
