Rafaella Kristinne

26 - 50 do total de 334 pensamentos de Rafaella Kristinne

Que seja doce, que seja divino, que seja bonito, mas principalmente um coisa que seja apenas meu

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne

Cada palavra aqui poderia dizer-te tudo, se pelo menos quisesses enxergar

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne

Sonhar contigo é a unica forma que encontrei pra dizer-te tudo o que sinto sem medo de me faltar o ar, nada ou ninguém para interromper. Posso encontrar-te quantas vezes me der vontade e beijar-te quantas vezes desejar. Esse sonho para sempre será meu refúgio e a nossa casa se quiser.

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne

Não, você não sabe o quanto foi difícil concertar meu coração e faze-lo amar-te todos os dias.

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne

Tenho amigos de todos os tipo, a oferecida, o apaixonado, o fofoqueiro, a inocente, o desesperado, o malvado, a SOFRIDA e muitos outros.
Quando possuía uma mente pequena e vazia, achava que ter vários amigos era um sinônimo de grandeza, sentia-me ‘estupidamente’ especial. [quanta inutilidade]
Hoje percebo que o que possui não eram amigos ou diamantes e sim pedras que carregara durante muito tempo, que me magoaram e foram desnecessárias na minha vida, agora já amadurecida consigo diferenciar bem uma pedra à um diamante, sei enxergar verdadeiramente como as pessoas são e posso afirmar : ter amigos contado a dedos é melhor do que não possuir nenhum à quem possa confiar.

Rafaella Kristinne

Engraçado como penso em você. (?)há algumas noites isso tem tornado-se constante e quando tudo parece meio complicado, sempre me vem a frase [nada romântica] que você me disse : - ’ A minha vida é minha, e a sua que se foda’. [situação engraçada no dia, lembro-me bem]Tenho pensado em te ligar,sei lá, pra dizer : oi! (morrer do outro lado da linha) e sorri carinhosamente como vergonha.Ás vezes custo a acreditar no que sinto ou melhor como me sinto ao pensar em você. porque já estive com tantos tipos de pessoas, situações, sentimentos e nada chegou tão perto do que você de alguma forma significa pra mim.Me faz te querer sem pretensões, me dá uma sensação de alegria constante e algumas motivos bem bobos para sorrir loucamente.Enfim, você é perigosamente e demasiadamente encantador pra mim.

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne

Não quero saber porque deixamos de falar regularmente, não preciso saber porque nos largamos, hoje já nada disso importa.
Talvez não foi coincidência encontrar-me contigo naquela dia , talvez tenha chegado a hora de nos vermos. Não prometemos nada um ao outro de qualquer forma, separamo-nos sem uma lágrima na cara e hoje nossos caminhos voltam a se unir mais uma vez. Parece que faz séculos que não vejo. Foste simpático como sempre, disseste-me que não me vias há muito tempo e que tinhas saudades minhas, tocaste-me por dentro, pude ver nos teus olhos que ainda lembras de mim, que não esqueceste das nossas conversas.
Reencontrar-te me fez pensar como mudaste, como mudei. Recordei a nossa amizade, lembrei do dia em que te conheci, da primeira mensagem que trocamos, do teu beijo, do teu jeito.
Tanta coisa aconteceu na tua ausência, tanta coisa mudou enquanto não estiveste aqui, comigo. E mesmo assim o meu coração bateu desesperadamente, e bate por ti sem eu perceber.
Esqueci o resto do mundo, na minha mente só restava à ti. Nos dias seguintes só tu comandavas o meu pensamento, queria ver-te, simplesmente queria sentir a tua presença, queria conversar contigo e recordar de ti, talvez, de nós.

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne
1 compartilhamento

A maioria das vezes me vejo em mutação.
Mudo conforme as estações ou o tempo, dependendo de como fui atingida ou se realmente aquilo for uma necessidade extrema.
Me sinto como um camaleão as vezes, sempre mudando de lugar, sempre me adaptando as pessoas que estão a minha volta.
Dizem que quando um camaleão esta sofrendo uma ameaça ele se camufla, é mais ou menos isso que acontece comigo.
- Sempre que surge uma amaeaça, mudam o corte de cabelo, perfume, estilo de roupa, emagreço, tento estar mais confortável comigo mesma.
A mudança em mim, me faz enxergar muita coisas que passa despercebida.
Nesse momento estou em fase de mudança, querendo novas experiências, ter novas conquistas, realizar sonhos antigos e promover novos sonhos.

Frase: “E é na mudança que encontrarás propósito.”

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne

Você chegou,me deu um beijo e eu flutuei.
você me olhou,me abraçou e eu me apaixonei. Os dias se passaram e a cada minuto que eu vivia do seu lado, me encantava cada vez mais…
Promessa,juras eternas que hoje parece não servi de nada.
você me abraçou,me beijou e chorou.
Você se afastou, terminou e tudo mudou.
Meu mundo em vez de ficar azul,ficou preto.
Meu sorriso se tornou meu desespero.
Depois de cada batalha ganha,de cada luta vencida.
Você apenas me deixou aquilo que eu mais desprezo, "O LAÇO ETERNO" entre eu e você.

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne

Nós estamos indo fortes.
Verdade, o tempo voa quando estamos nos divertindo.
E eu nunca quero ficar sozinho de novo, porque quando estou com você tudo que dói pára.
Você é a mão que se encaixa na minha luva.
Não,você é tudo que eu quero.
E eu nunca vou substitui-la,
porque eu nunca vou sentir amor tão verdadeiro, como o seu.

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne

You’re all that I thought would never be and though you break my heart

I still love you.
there are times I hate you because I can not erase the moments you hurt me and the tears I put on my face
But do not want to miss you, I do not want a broken heart, I will not breathe without you.
Who says my life will be better off without you? you are the best in me.
Believe me, I need your love…I need you.

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne

Quando eu fecho os olhos,começo a lembrar..daquelas coisas que um dia lutei tanto pra esquecer…seu sorriso.seu cheiro,seus abraços.Antes,bem antes eramos apenas amigos ou melhor conhecidos. Hoje somos muito mais que amigos e amantes,somos anjos de uma só asa..feitos um para o outro!E dai se eu sou tudo o que você tem?! você é tudo o que me basta.

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne

Bem, eu sabia que isso iria acontecer novamente…
demoro até. (Irônica)
Otimista, neah?! Não. Nem um pouco..alias eu parei de sonhar contigo, que jamais foi só meu.
Qual será o motivo dessa vez? Onde não tentamos?
Tente me convencer dessa vez ou apenas fale a verdade, por mais que doa.
Eu não sabia que tu desistia tão fácil de alguém a quem sempre diz "amar".
Onde foi parar o "PARA TODO SEMPRE & SEMPRE"?
pra mim ele morreu a parti do momento que me deixas te sair da tua casa , tua vida…
Eu estava tão bêbada, tão viciada, tão cega por teu amor. Porém "my sweetheart", agora estou de ressaca desse amor e de tudo o que ele veio me causando.
Eu cai, cheguei ao fundo do poço por ti e olha só o que ganhei em troca..nada.
E se quer saber, eu não me arrependo do que fiz por ti, nem do que eu poderia ter feito à mais.
Alias faria tudo novamente… viveria cada minuto intensamente, porém uma coisa modificaria, não me doaria tanto pra o seu sentimento fingido. E mesmo depois de tudo, de viver esse amor desse modo contigo.
Eu não ache que vou desistir de encontrar o meu Romeu … posso quebrar a cara mil vezes, mas ainda assim estarei mais perto de encontrar, do que você e teu pobre coração estaria para encontrar sua tão sonhada Julieta.

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne
1 compartilhamento

Ela era delicada como uma princesa e eu era praticamente um daqueles sapos nojentos que precisam de seu beijo pra tornar-se belos e adoráveis.
Ela tinha doçura e gentileza em suas palavras e eu tinha grosserias nas minhas.
Ela era uma nobre e eu uma pobre camponesa.
Agora ela tornou-se um daqueles sapos asquerosos a quem ninguém tem coragem de beijar, amar … e eu ? eu me tornei a adorável princesa que jamais retornará a beijar aquele sapo.

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne

Eu ainda tenho todas as suas cartas. você dizia não me entender.. agora me entende?
Entende o que está no meu coração, está na minha mente? Porém no seu coração, ficou escondido em algum lugar.
Você esta atrasado, não compensava te esperar antes, agora vale? isso não está nas minha mãos, desde que você perdeu sua ultima chance enquanto procurava briga comigo.
Você terá que chorar por mim, as lágrimas que chorei não valem nada? Você terá que se superar.
E você nem é isso tudo.. quando eu descobri a maneira como você me modificou…eu estava tão ferida. Naquele momento eu costumava acreditar tanto em você, talvez agora eu não precise mais acreditar pra sobreviver.
Quando você promete me ligar e não cumpre, talvez eu me sinta mal e você nem se esforça pra melhorar..e então você prova mais uma vez que não está tão só como estou.

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne

Eu não consigo fechar os olhos e não pensar em você.
Tudo fica tão dificil sem os teus sorrisos e tuas palavras … às vezes quando vago entre lembranças que ficou, consigo sentir levemente o teu cheiro e ouvir nitidamente o som da sua risada. Chego a pensar: " Que loucura minha". Porém a maior loucura já feita por mim, foi ter te deixado.


Volte pra casa, para o seu lugar. os dias são inúteis sem você…minha razão.

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne

Ela está ali, bem enfrente a mim. Estendeu sua mão para me puxar ao seu encontro e em seus braços me envolveu. Eu por vez, tão quebrada por dentro e ela me parecendo tão interessada a concerta-me, não consegui desviar.
Seu olhar me fitava, me mostrava um caminho e sua boca me dizia ” o quanto era verdade tudo o que pensará sobre ela e nós”. Tão convidativa não tive como resistir.
O amor tem me magoado tanto e dai se eu quero me perde mais uma vez? Quero me sentir viva e de alguma forma estou, de alguma forma meu coração achou um motivo para bater involuntariamente, eu não entendo o porque , porém é muito bom.

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne

Quando se está sonhando. É difícil colocar o pé no chão, manter o ar, viver sem amar.

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne

Você acredita em destino? amor? sorte? sonhos?
Eu costumava não da tanta importância a todos, na realidade não dava importância nenhuma.
O mais incrível é como você passa a acreditar em todos quando alguém inusitado aparece na sua vida, calma, estranha e normal.
você pensa mil vezes sobre cada um, e como cada um pode fazer uma conexão muito louca com o outro.
É mais ou menos assim que me sinto, que eu sinto todas as vezes que alguém chega na minha vida.
Quando alguém me estende a mão, me abraça, me conforta, me dá carinho e me ama sem medo…é assim que eu sinto, vejo e tento transmitir.
Em cada momento mostrar o destino, em cada gesto mostrar o amor, em cada ponto negativo que ganho mostrar a minha sorte de não ter perdido e não ter desistido de tentar ser o melhor na vida dessa pessoa e principalmente em cada palavra mostrar os sonhos que venho construindo ao lado dele sem medo de estar enganada.
A vida não pode parar só porque alguém se apaixonou menos por mim e me largou. A vida não para pra que eu concerte os cacos que restaram no meu pobre coração.
A vida ela ensina com os erros, e mostra que cada tempo é precioso e azar da pessoa que me chutou.. perdeu alguém que podia ama-lá pro resto da vida , assim..de graça e por uma besteira que poderia ser relevada.
Me ame e me deixe amar.

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne
1 compartilhamento

Ele… Ele não é quase tudo de mim, porém é tudo o que quero ver.
Ele é perfeito em seus mínimos defeitos.
Ele enfeitiça meu coração e domina meus sentidos
Ele lê meus pensamentos mesmo sem querer e nesse sem querer eu gosto ainda mais dele.
Ele esta longe, ele esta perto
Só ele sabe como chegar e sair dentro de mim.
Ele é o hoje, o agora.
Ele é a alegria que predomina em mim nesse momento.
Ele é exatamente tudo, tudo o que eu imaginei que seria.
E Ele, Ele é o único que me faz feliz.

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne

Era pra ser apenas uma tarde comum, igual a todas da semana. Mas foi inevitável, você estava ali comigo. Como eu sempre desejei e eu não conseguia imaginar como era bom está ao seu lado. Não dava para imaginar outra forma de ser, a não ser aquela. Foi feliz, foi mágico e foi natural. Era você, eu e o som do vento. Era uma tarde de fevereiro.

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne

Por tão pouco você se deixa transparecer,
torna-se vulnerável , um tolo apaixonado.
Por tão pouco você é fiel, carinhoso e atencioso.
Por tão pouco você é digno de pena, é esculachado em praça,é a escória do mundo.
Por tão pouco você é …….
Por tão pouco amor você é tudo isso, tudo de bom e de ruim.
Por tão pouco amor.

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne

Tento achar em ti algum detalhe … uma beleza ainda não vista.
Tento ter a certeza de todo uma vida contigo.
Tento te olha ser medo e falar sem pestanejar.
Tento esconder o que sinto ou fingir que não o sinto, só para não atrapalhar a tua vida que parece ser mais vivida se mim.
Então nesas horas tento enxergar as tuas falhas só pra tentar te esquecer mais uma vez, já que me vejo sempre em você. E vou tentando, caindo, errando, escarnecendo, mas no fundo estou aprendendo que não é tão certo tentar tanto, e gostar tanto assim de você.

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne

O amor e a saudade, me consomem como fogo.

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne

Se eu tivesse sido a primeira? Se eu tivesse te encontrado antes ? Antes de todos os idiotas quebrarem seu coração, eu teria chance ?

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne