Rafaella Kristinne

326 - 333 do total de 333 pensamentos de Rafaella Kristinne

Você é a pessoa mais perturbada que eu já conheci. Só que fazes dessa loucura algo tão bonito que dá vontade de ser louca junto contigo, igual a você.
Vontade de pegar sua mão e correr pelas ruas, de choramingar enquanto sorri, de mentir sendo honesta, mas até entender que pra ser louco assim tem que ter nascido louco. Eu já perdi a cabeça tentando entrar na sua, só pra depois você sumir de mim e me deixar assim, perturbada, com uma parte de mim faltando. Exatamente igual a você.

Inserida por rafaellakristinne

Olhos tristes sabem pra onde ir, tentando não olhar pra trás, tentando não sorrir, pois olhos tristes sorriem demais.

Inserida por rafaellakristinne

Descubra meu lado alcoólatra, boêmia, leve, filosofa, critica. Divida comigo uma mesa de bar e vamos falar do mundo enquanto peço mais uma para o garçom. Não se acanhe, não precisa sussurrar, pode gritar que o lugar lhe permite. É, é isso mesmo, arraste uma cadeira, peça mais um copo e conte sobre as desilusões da vida. Que isso joga o relógio pro lado, desliga o telefone, esquece do mundo, bebe mais uma ai, solta um sorriso e vamos conversas devaneios até o sol raiar. Senta aí, aqui é o melhor lugar do mundo pra gente se encontrar.

A principio não pensei que fosse dar certo, e realmente não deu. Mas por incrível que pareça estou tentando me recompor, há pedaços de mim por todos os lados do meu quarto escuro, mas de vez em quando colo algumas partes em mim. Mas quanto mais eu colo, outro pedaço se desfaz, eu sei, parece ser algo monstruoso, e eu sou uma monstruosidade, e sei que também deveria estar morta. Quem iria mesmo se importar não é? Enfim, ainda faltam alguns pedaços que estão perdidos em lugares os quais não alcanço. Se você o alcança, e sei lá, no mínimo tem pena de mim, por favor, pegue-o, pois sou dependente de algumas pessoas, por mais que eu me engane e minta. Ainda necessito de pessoas iguais a você, sejam pra concertar minha internet, meu computador, consertar a minha descarga ou qualquer coisa idiota, ainda preciso de pessoas iguais a você. Pessoas que concertam a minha vida.

Inserida por rafaellakristinne

Eu tenho teu nome tatuado na minha alma.
Eu tenho teu cheiro impregnado no meu lençol.
Eu tenho teu amor preenchendo meu coração.
Eu tenho você em cada centímetro da minha vida bagunçada.
Eu tenho você mais de você em mim do que você mesma consegue ter em si.
Eu te carrego dentro e fora, fora e dentro de mim.
Eu tenho teu nome tatuado na minha alma.
Eu tenho teu cheiro impregnado no meu lençol.
Eu tenho teu amor preenchendo meu coração.
Eu tenho você em cada centímetro, tenho você em mim.

Inserida por rafaellakristinne

Eu sei que não sou o sonho da vida de ninguém... Sou chata, deveras ignorante, antipática, indiferente, desligada. Sei que muitas vezes, na maioria das vezes, não correspondo as expectativas. Não sou divertida. Sei que você nunca imaginaria o amor de sua vida como alguém "tão nova, mas tão velha, tão louca", alguém que adora contrariar. Mas, eu juro por cada fio de cabelo meu (olha que tenho muitos) que ao seu lado eu tento ser alguém melhor, mesmo errando eu tento te fazer feliz... E queria mesmo poder te dar todas as coisas que você quer, por mais inúteis que me pareçam. Estar comigo é provavelmente algo tedioso, monótono, um ócio a maioria do tempo. Pessoas como eu e você literalmente são definidas como misturas heterogêneas, grandezas inversamente proporcionais. Todavia, estamos aqui, juntas por pelo menos quase 151. Você tem vivido meus melhores e piores dias, e eu os seus. Fugimos algumas madrugadas, começamos a namorar, brigamos, perdoamos, brigamos, nos aventuramos. Enfim, estamos vivendo o nosso conto de fadas, e possivelmente sairemos dele um dia. Mas ainda estamos aqui. E acho que sempre vamos estar, porque mesmo que eu não tenha sido feita para você e nem você para mim, nós escolhemos suportar as falhas, as faltas. Então, por favor me perdoe meu amor, por ter lavado o cabelo , mesmo sabendo que estava doente e não te levar pra sair no nosso aniversário de namoro.

Doce Maria,
abri o meu caderninho numa página qualquer. A lapiseira treme. Grafite zero-cinco, porque as outras fazem a letra ficar gorda e não cabe tudo na página do meu moleskine que é tão pequenininho. É assim, pequena, miudamente, é assim que eu vou falar de você. Ma-ri-a.

Você tem um sorriso bonito e uns olhos castanhos que são tão diferentes dos meus! Como pode algo, assim ser da mesma cor, do mesmo formato, mas ser completamente diferente? Maria, quero lhe fazer um piquenique. E deitar em você. E deixar você me puxar para dentro, absorvendo-me como se eu fosse alguma droga que você nunca tinha experimentado. Comendo pão com geléia. Comendo doce de leite! Comendo brigadeiro e te sujando de nescau. É, nescau, porque não é a-cho-co-la-ta-do. Depois eu te daria remédio por causa da tua alergia. Mas vê, se fosse com uma outra qualquer, seria achocolatado, mas é com você, minha doce doçura, então é nescau.

Tenho essa mania de te chamar das minhas comidas favoritas porque de algum modo eu quero que você entre pela minha laringe e que eu te devore... Quero digerir carinhosamente você, te mergulhar em ácido clorídrico e desfazer com minha bile todo esse medo que você tem da vida. Afogar-te em suco de manga porque minha sede de aventura nunca passa e eu estou sempre bebendo coisas gostosas. Ou ainda te lambuzar de chocolate. Mas só se eu puder te limpar depois, com uns beijos molhados, que podem ser babados (espero que você não tenha nojo de mim).

Ah, Maria. Eu quero te passar no pão e te guardar uma jóia. Exibir você no pescoço, como uma gargantilha, ou ainda como um colar para ficar mais perto dos pulmões. E respirar você... E sentar do seu lado no carro, enquanto você está dirigindo, e te escrever um poema que não é metrificado e nem muito bonito, mas que é seu.

E essa prosinha, essa também é sua, embora meio melada de açúcar...

Inserida por rafaellakristinne

E você
bem
você me viu
bem na hora que tua irmã gritava por mim.

e eu penso
se não foi assim que a gente não se conhecesse
num tempo estranho da minha vida...
no finalzinho do começo da sua
atropelada por egoístas...
Oh, Deus! Tínhamos muitos egoístas do nosso lado.

E o nosso segundo encontro durou uma eternidade pra ficarmos só, e mais outra eternidade até nos beijarmos... você me fez sorrir, e eu não queria, mas te dei o meu sorriso como se fosse um pedaço de papel que é pra você poder olha sempre.

Você tinha seus motivos pra ser amarga, alguém tinha matado o teu amor...
Uma ex qualquer que com o tempo faleceu dentro de você.

E com um tempo, eu nasci, naquele pedaço de terra esquecido... eu era aquela laranjeira
que atraí os beija-flores e tulipas

Eu tulipando por aí
presente até mesmo naquele banco onde houve muitos amores além de nós e muitos segredos...

Você olha incrédula,
mas eu existo de verdade
e te contei o meu desejos de menina
você deveria saber, mas eu conto mesmo assim.
conto só com o olhar,
esse olhar frágil
e empoeirado
que parece grão de café velho que a gente tenta mastigar.

E você me deixou nascer,
você me fez sorrir,
e agora é só eu e você.

Inserida por rafaellakristinne