Rafael Kyuban

1 - 25 do total de 42 pensamentos de Rafael Kyuban

Dou todas as chances que puder. Mas, quando não houver mais o que fazer, eu não faço nada. Paro de tentar, ignoro, sumo. Eu sei quando a hora de parar chegou. Eu sei quando já tentei tudo.

E, quando chegar esse momento, eu me olho ao redor. Se alguém não me trata como prioridade, há quem trate. Uma hora vai ter, pertinho de mim. É só olhar com o coração, né? Todos merecemos ser amados por alguém, ninguém foi feito pra ser bobo. Todos nós merecemos ser o rei, ou a rainha, e não o vassalo, ou vassala.

As pessoas mudam.

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban

Vivo no meio de um conflito entre a saudade de tudo o que nunca aconteceu e a saudade daquilo que ainda pode acontecer.

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban

Eu te amo do meu jeito meio besta, mas eu te amo como ninguém nunca amou.

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban

Uns precisam de palavras, outros de alguém que as diga.

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban

Ela tinha medo que desse errado, eu tinha medo que desse certo.

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban

A felicidade que sinto ao te ver, a alegria que tenho no olhar, e o sorriso bobo que fico quando estou com você, são apenas o reflexo do que você é para mim.

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban

Eu já estou cansado de sofrer, queria só poder aproveitar a vida olhando os seus olhos e sentindo seu calor.

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban

As horas se passaram tão rápido, parece que voaram e afastaram teu cheiro da minha memória, está difícil de lembrar aquele cheiro que mesmo de longe já pôde me fazer estremecer, mais teu olhar ainda permanece dentro em mim, é como se estivesse aqui sempre tão perto de mim, sei que hoje estás tão longe, essa é sua escolha, eu aceito, não digo que não sinto saudade, pois nunca tive uma oportunidade de me despedir, sinto saudade de estar ali, a angústia a mágoa que senti já não existe mais aqui, queria poder entender o quanto é difícil escrever sobre você, sobre o quanto você me faz bem sabe, escrever sobre as tristezas são bem mais fáceis, porém, seria uma tortura escrever tristezas se hoje em mim há alegria, o suficiente para continuar, sei que superei meses, posso suportar sem muita dor ainda, por dias, ou semanas, espero que não passe disto. Confesso que sim, sinto saudades que você deixou em mim acredito que momentos bons ainda existem, acredito que tudo está passando, que tudo vai ficar bem. Como queria viver apenas os bons momentos ao teu lado e o resto dos meus dias dormir, assim não iria doer, mas porém assim não iria realmente viver, muito menos iria escrever, as vezes aceito as dores da vida, queria poder lhe dizer o quanto és importante para mim, que se precisasse de ar lhe daria o meu para sobreviver, daria minha alma para lhe ver sorrir, como queria lhe provar que meu sentimento é de verdade, que não é um mero clichê, que não é só mais uma fase quem me dera encontrar a frase certa que lhe fizesse enxergar a pureza desse sentimento, nada é como a gente quer é somente como tem que ser então que sejas, só peço aos céus para que nunca me tirem meu maior tesouro, você única coisa que não aceitaria nunca nesta vida ver partir, sinto falta do perfume que me encanta daquele olhar o qual me cativa, e me apaixonava cada hora mais, vou esperar, eu sei que vai doer nada é fácil isso é viver, talvez sofrer, mais agora é hora de olhar pra frente e ver que a vida é linda, e que ainda temos muito para viver, até o dia em que a vida vai me tirar de você, chegará meu fim o qual já deves imaginar, de forma que me leve para junto de ti e onde quer que estejas estarei ali.

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban
1 compartilhamento

...o porquê de tudo isso nunca ninguém vai conseguir entender, é a coisa mais simples do mundo, porém é a mais difícil de entender, posso continuar e escrever muitos irão ler e saber pra quem realmente é, talvez você pense que são só mais algumas palavras, ah se você soubesse o quanto eu daria a vida só pra mostrar o que eu posso fazer por você, as vezes penso que você acredita, mais em outros momentos penso que isso não faz o menor sentido, que pensas que é mentira, ou palavras vagas, não há mais como explicar, ou dizer agora, prefiro me calar assim isso ficará guardado aqui a sete chaves como um eterno segredo, sei que você vai entender um dia o quanto eu te amo, “Eu te amo” na vida real é só uma frase de consolo para quem sofre, é a palavras que mais magoa junto ao tempo , neste momento eu sinto que tudo voltou a ser como antes, um pouco mais forte pelo fato de você se lembrar de quem eu realmente sou, tudo volta ao seu verdadeiro lugar, não tem uma razão para isso apenas vejo que esse é o meu lugar, estar com você ou ao menos tentar estar, dizem que só temos medo por quem amamos ou por nós mesmos além disso eu possuo o medo do tempo, pois os dias passam e afastam as pessoas umas das outras , fazem com que esqueçam-se e simplesmente continuem a viver, fico feliz por tudo que aconteceu nesse pouco tempo, acho que estou bem agora, só que tenho medo que agora que consegui o que mais queria que você soubesse do que escrevo pra você, só pra você, tenho medo que eu seja esquecido, e que o tempo te leve pra longe fazendo com que eu tenha que seguir sem você, eu abro mão de tudo para não ter que te deixar eu quero sempre poder te abraçar e ver que você esta realmente ali, e está bem, é só isso que quero, dar vida para poder viver ao lado de quem eu amo, sei que essa estrela ainda vai voltar a brilhar e quando te ver vai "querer respirar".

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban
1 compartilhamento

Todos os traços do caminho me direcionam para outro lado, parece que tudo dá errado pra mim o tempo tenta apagar tudo que já vivi, mais a marca que você deixou em mim é mais forte do que qualquer outra coisa, ela não sai... Poderia dizer que é algo tão lindo mais ao mesmo tempo triste, marcada pelas mágoas e decepções que tive, é difícil prosseguir sem uma direção certa. Por todos esses dias eu estive tão perto, e ao mesmo tempo tão longe, há uma barreira que me separa de você, o medo, o medo de sofrer mais uma vez me impede de esperar, de lutar... Até de acreditar, queria não precisar sofrer mais estes erros... Dói querer amar você por algo que nunca existiu, às vezes penso se você existe mesmo, talvez eu tenha apenas criado alguém e fixado na minha mente, você erra, me magoa, me fere, não pensa, é tão incerta que me machuca, a espera deixa marcas que nem o tempo apaga, me orgulho por daqui a alguns anos poder dizer que vivi intensamente e tentei concertar uma pessoa, tentei fazer ela feliz e ajudar ela a ser alguém que as pessoas olhassem e sentissem inveja, inveja não, sentisse motivação para tentar ser igual, vou ter boas histórias para contar, é acho que só isso restará histórias, lembranças, retratos, e uma tristeza fixada em meu coração...
Hoje, trago em mim as marcas de um passado não muito distante, cujo qual daria a minha alma para apagar, mais que também queria viver novamente, mais a vida só nos dá a chance de viver uma vez apenas, só queria poder ter de volta os momentos juntos a ti, momentos que me fizeram bem, momentos que hoje, em sonhos, fazem com que meu coração doa, é ruim sonhar todos os dias com alguém que nunca se importou com você.

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban
1 compartilhamento

Se nos encontrássemos, nós brigaríamos, não é? Ficamos juntos tempo demais, eu acho... Se tivéssemos continuado em nossos caminhos a distância entre nós aumentaria cada vez mais, talvez fosse o suficiente, podíamos sempre ter esquecido, até o jeito mais comum de amar. O prazer da confiança mútua e a dor de ferir o outro, talvez algum dia possamos nos amar de verdade, o tempo passa, não importa que fosse inconveniente, desculpas sempre foram usadas, sim, éramos bastante parecidos nesse hábito, não era?

Tranquilidade e realidade eram procuradas, mas não podiam ser expressas conscientemente nem de forma simples, apenas por palavras. No instante que as cicatrizes desaparecerem, sem voltar para os dias do passado, eu sinto completamente as horas passando, seria legal se algum dia eu pudesse encontrar... Você sorrindo.

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban

- Se você está lendo esse diário, é porque provavelmente eu não esteja mais aí... Você está se alimentando direito sem mim? Está tomando banho diariamente certo? Me perdoe, por te forçar a sair comigo, e por ter obrigar a fugir comigo também, eu nunca vou esquecer esses quase 3 meses que passamos como casal, agora volte por favor, você não avisou quando nós fugimos, devem estar preocupados. Sabe se você resolver a voltar eu tenho um favor a pedir... Vá ao lugar do nosso primeiro beijo... Você me disse pra lutar e viver, você me mostrou os prazeres de fazer amor, e continua me amando até o final... Então eu quero que você fique ao meu lado quando o fim chegar. E carregando nossos erros, viveremos para corrigi-los até a morte.

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban

As vezes, por um momento, eu fecho meus olhos e posso te sentir aqui, sinto seu cheiro, lembro dos seus olhos e o seu abraço me confortando, das lembranças que restaram o seu sorriso, tento sentir seu beijo mais é então que tudo volta a desaparecer e as lembranças começam a embaralhar e o pior de tudo é saber que você parece que não se importa com o que sinto.

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban

Ei, me devolve? — eu pedi.

— Devolver o quê? — Você retrucou.

A minha armadura o meu escudo, de “pessoa forte e bem resolvida que não precisa da ajuda de ninguém pra nada e foda-se você” que você tirou de mim e jogou fora sem nem me perguntar antes se era o que eu queria. Se bem que eu me matei tentando não querer você e não deu em nada. Mas leva embora essa pessoa felizinha que eu viro quando você tá por perto. Essa pessoa que sorri o tempo todo e é gentil com os outros porque tá feliz e quer fazer todo mundo sentir isso também. Devolve o tempo que eu perdi fazendo planos, promessas, diálogos, cenas, que ao mesmo tempo não foi tempo perdido. Tudo que é meu. Mesmo que tudo relacionado a mim fique melhor se estiver relacionado a você, eu quero de volta. Eu me quero de volta. Devolve?

Ah, aquele moletom… Sabe qual é, não sabe?

— Mas ele fica melhor em mim, você mesmo dizia… — e você sorriu.

Yeap. Meu moletom preferido na minha pessoa preferida era mesmo a combinação perfeita. Mas eu também ficava melhor com você, em você, mas isso não mudou nada.

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban
1 compartilhamento

As vezes eu me sinto melhor depois que eu grito, eu passei seis meses da minha vida que só querendo morrer, eu estou aprendendo a ficar sozinho sem ser solitário, aprendendo a ser solitário, sem perder minha mente.

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban

..e eu nem te conheço, mas já te amo tanto que acho que já não sei mais viver sem você, sem esse seu jeitinho lindo de menina, inocente e meigo. Só queria saber como é gosto de te ter em meus braços, ver teu sorriso espontâneo e sentir o toque macio de suas mãos. É, você é como o Sol dos meus dias e a Lua de minhas noites. A coisa mais importante da minha vida, e meu verdadeiro amor. Te amo, meu pequeno anjo.

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban

E no final... é só você contra você mesmo...

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban

Namorada pra mim tem que ser:

Companheira, chiclete, fiel, chata, implicante, boba, amorosa, meiga, sincera, gentil, brincalhona, engraçada, educada, alegre, verdadeira, honesta, esperta, ciumenta, tímida, otimista, carente, sentimental, carinhosa, confiável, espontânea, apaixonada, linda, gostosa, realista, ansiosa, organizada, compreensível, chocólatra, simpática, romântica, extrovertida, atrevida, misteriosa, generosa, otimista, persistente e amiga.

Acho que só.

Rafael Kyuban
64 compartilhamentos

É, eu tenho 17 anos e me sinto muito mais velho. Todos ao meu redor, tudo a minha volta parece não se encaixar. Ás vezes eu acho que deveria ter nascido em outra época, ter conhecido outras pessoas, vivido outras experiências, enfim, que a minha vida deveria ser uma, e eu vivo outra que parece pertencer a outra pessoa. Pois é, eu pensava assim até que chegou o dia em que você apareceu na minha vida e fez tudo mudar. Quer dizer, não tudo; porque a minha realidade continua sendo essa mesma, injusta, vazia, triste. Mas eu sei que você está aqui pra isso, pra que eu possa deixar tudo isso pra trás, todas essas incertezas, medos e inseguranças. Pra que eu possa começar realmente a viver. Pra que o possa respirar finalmente, e ver que eu mereço aquilo, que eu não sou apenas mais um ser vivente qualquer. Que eu tenho um papel, uma razão de ser. Que a minha vida pode ser melhor do seu lado; que você pode me tirar desses escombros e me ajudar a reconstruir tudo do zero. Você pode fazer tudo valer a pena, basta querer.

Eu escrevi isso há dois anos atrás, sem nenhum propósito, sem nem sequer saber se algum dia eu encontraria alguém a quem coubesse enviar, alguém que lesse e se visse no meu lugar, alguém que eu não imaginava estar tão perto de conhecer. Eu nunca atribuí nenhum sentido às minhas próprias palavras até ver que elas eram capazes de mudar o dia de alguém, de transformar uma vida como eu transformei a sua e você sabe que também transformou a minha. Eu não sabia que gosto tinha um sonho tão grande como esse, eu achava que pra mim era demais. Mas você veio e me provou o contrário, tantas e tantas vezes seguidas que eu comecei a não levar tão em conta. Eu me acostumei com o melhor, a ter você por inteiro todos os dias, a me satisfazer em te fazer feliz. E por um tempo isso bastou, eu consegui segurar a barra, não me envolver como você tava fazendo, eu me acovardei pelo medo de sentir o próprio medo, de te perder, de te magoar, de não ser o bastante pra você. Por um outro lado eu sabia que eu conseguiria chegar lá, que o medo não ia impedir de dar o meu melhor a você, não ia conseguir se sobressair sobre todas as coisas boas que você me dá e me deu, e eu ainda quero que você me dê pelo resto da vida. Eu já cansei de pedir desculpas, nunca é suficiente... Mas já superamos muitas coisas juntos e isso não é nada se for comparar com o amor que eu tenho por você, que você tem por mim. Foi o melhor sentimento que eu já provei, vai além do que eu mereço, além do que palavras possam dizer, atos possam demonstrar. Minhas palavras já se esgotaram contigo, você já conhece todas elas, mas enquanto eu puder fazer você me escutar eu vou continuar insistindo. Porque eu não quero te perder. Tô te perdendo mais a cada dia. Eu te conquisto e te perco, e assim a gente se desgasta. Eu tenho medo das suas respostas, eu não quero ouvir de você que tudo aquilo que sentia faz parte de um passado que você apagou. Eu tenho escolha, sempre tive e nem sempre ela foi a melhor pra nós dois. Amor não mata nem faz ninguém morrer. É exatamente o contrário. Você me deu a vida e me faz viver. Você é a minha perseverança, é o meu propósito pra seguir todos os meus sonhos. Meu refúgio, minha esperança, meu maior sorriso, o que você quiser ser, você é. Tudo. Tudo pra mim. Acho que nem cabe aqui mais, mas eu só queria que você soubesse: você pode passar a vida procurando, nunca ninguém vai te amar a metade do que eu te amei e te amo. Não que ninguém seja capaz, porque é tão fácil te amar, mas porque essa é a minha razão de ser.

Eu vivo por você.

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban
1 compartilhamento

As coisas já não eram mais como costumavam ser, agora havia uma distância entre eu e você, detalhes acabam nos afastando, e nem percebemos. Apenas amigos, ou nem isso, é tudo o que seremos.

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban

A imagem do seu rosto sorrindo pra mim, surge como uma tempestade relâmpagos em minha mente.
Previsível, mas surpreendente.
Rápida, mas intensa.
Bela, porém devastadora.

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban

Fujo da sua ausência,
evito escutar seu silencio.
Passa o dia e parece que venci.
Até que me deito.
E vem você... Invade meus sonhos...
E me tem do mesmo jeito.

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban

Não me doo pela metade, não sou teu meio amigo, e nem teu quase amor. Ou sou tudo, ou sou nada.

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban

Você espera algo de alguém e esse alguém não corresponde as suas expectativas, mas o caso é que ninguém é obrigado a corresponder suas expectativas assim como você não é obrigado a esperar nada de ninguém e ainda sim, espera.

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban

E agora, passo as horas sentindo sua ausência. O que está fazendo? Com quem? Quem sente seu cheiro? Quem escuta sua voz? Quem vê teu sorriso? Quem? Além de mim quando fecho os olhos.

Rafael Kyuban
Inserida por RafaelKyuban