Pr. Wellington Cleiton
Se você frequenta uma igreja e ainda se mantém soberbo e orgulhoso, é sinal de que não conheceu o Jesus simples e humilde das escrituras.
Por que Paulo falou mais sobre a unidade da igreja do que sobre a santidade dela? Para o apóstolo, a santidade de uma pessoa é vista na maneira como ela se relaciona com os outros, e não na quantidade de jejuns e orações que realiza.
Se você foi traído, rejeitado, abandonado ou ridicularizado em público, esteja preparado, pois o inimigo irá utilizar sua dor para influenciar seus pensamentos.
Páscoa não se trata de bebidas ou danças, mas sim de sacrifício, libertação, salvação e perdão dos pecados.
Você pode não aceitar o que vou dizer, mas a verdade é que algumas pessoas terão mais influência na sua vida do que seus próprios pais, e se não fosse a existência delas, você andaria sem rumo.
Se não sentimos saudades dos dias em que orávamos mais, líamos mais e chorávamos mais, é porque nosso coração já se esfriou.
Se você me dissesse que saiu da igreja por causa da hipocrisia de Deus, eu te entenderia. No entanto, você saiu por causa da hipocrisia de alguns homens, e isso apenas revela o quão imaturo e soberbo você é.
O Senhor quer fazer algo grande em você e através de você, mas é necessário que primeiro você tire o EU, sim, o Eu. Ou seja, não olhe apenas para suas necessidades. Do outro lado da rua, alguém precisa ouvir ao menos um 'bom dia' da sua boca para que o seu ânimo seja restaurado.
Missionário, pastor, servo, filho, barro, terra; ou seja, tudo aquilo que o Senhor deseja que eu seja, porque aqui quem brilha é Ele.
Eu sei andar sozinho, já andei sozinho, mas prefiro caminhar com os meus irmãos; sozinho é mais perigoso.
Deixe de ser hipócrita e aprenda a lidar com os erros e as fraquezas dos outros, ou você já se esqueceu de que também é falho e fraco?
Quais são os direitos de um pastor no ministério? Bom, o pastor tem direito a duas coisas: fechar a boca e orar.
Os homens maus não conhecem limites e, por isso, fazem de tudo para menosprezar o poder contido nos evangelhos do Senhor Jesus. Assim, insistem em transmitir à sociedade a ideia de que as Escrituras são apenas um livro de "auto-ajuda, e há até aqueles que se aproveitam desse tipo de manipulação para enriquecer.
Agora, a maior culpa recai sobre vocês, que sobem aos púlpitos e leem a Palavra da Salvação como se esta fosse apenas um livro romântico. Você, pregador, me responda: onde está o romantismo em ser crucificado?
