pensador89

Encontrado 1 pensamentos de pensador89

Pai

Havia uma foto em minha mesa, daquelas fotos pequenas dentro de um aparelho que as aumentam, provavelmente papai a colocou sobre a mesa em uma de suas lindas viagens ao passado.
Papai as vezes revira caixas velhas com vários objetos esquecidos e sempre encontrava surpresas.
Voltando ao que estava falando, quando olhei a foto que havia ali, não suportei e me derramei em lágrimas, era uma foto de quando era criança com idade aproximada de 5 anos, ao lado de meus pais em um circo. Minha mãe estava sorrindo era um sorriso tão lindo, algo que não me recordava, e que me trouxe uma explosão de sentimentos, já meu pai estava sério e atento ao espetáculo, nós três estávamos atentos ao espetáculo. Eu estava feliz!
Fleches vão voltando à minha mente, e a saudade daquele dia é inegável, gostaria de entrar nesse retrato e vivenciar novamente aquele dia, sentir a felicidade que eu vivi e que hoje inunda meu coração, quando criança é tão simples se encher de felicidade, uma simples ida ao circo pode marcar a vida de uma criança, um abraço um sorriso são sinônimos de realização. Agora como adulto, um adulto corrompido pela sociedade, vejo no dinheiro que não tenho a felicidade, uma felicidade inalcançável que a sociedade me impôs.
Mais vejo no amor o elixir capaz de purificar meu coração. Quero amar, quero ser amado!
Pai... Ame seu filho.
Filho... ame seu Pai.
Homem… Ame sua mulher.
Mulher… Ame seu homem.
Ame as pessoas ao seu redor, para ser amado.

Termino sobre lágrimas, lagrimas de um filho que ama seu pai, sua mãe, sua família, como a sí mesmo.

Pai que um dia você leia isso e sinta todo meu amor por você.

Inserida por pensador89