Pedro Guilherme Barbosa

Encontrados 4 pensamentos de Pedro Guilherme Barbosa

A cura é um processo da fé que se conquista na cirurgia moral ou na Reforma Intima. Os problemas são derivados de laços com a emoção. Quando podemos resolve-los com maturidade e com discernimento, resolvemos cultivando a paz e o amor.

Pedro Guilherme Barbosa
Inserida por pedrogbarbosa

Quantas vezes foram necessárias ver um amigo ou um familiar chegar ao fundo do poço para olharmos com humildade e lhe estender a mão? Quantas vezes precisamos entrar em situações de horror para reconhecer o amor com aqueles que nos amavam? Quanto tempo seria necessário para reconstruir um momento? O momento de sua cura dos enfermos da alma?

Pedro Guilherme Barbosa
Inserida por pedrogbarbosa

O Movimento Espirita, desde sua divulgação vem incorporando grandes aspectos mundiais. Acredito hoje que a Doutrina Espirita não venha somente trazer a ciência, religião e filosofia, mas que agora incorpora os mais diferentes ramos do saber, como a arte (Pintura mediúnica), a literatura, o cinema, dentre outros.

Pedro Guilherme Barbosa
Inserida por pedrogbarbosa

Cura é a possibilidade de reestabelecimento das forças magnéticas que fluem do corpo astral para o físico. O corpo espiritual é composto de imensas partes importantes que quando conectadas com o corpo material formam outras. A densifcação da matéria partindo da centelha divina (espírito) até as partes mais densas como duplo-etéreo, são ondas magnéticas e elétricas com o contato mental e das condições organicas e inorganicas formam ondas nas celulas que quando assimliam formariam diferentes estruturas.
A cura também é um processo mental, pois desde a época da passagem cristã nas laços da terra um dos principais elemntos era a fé.
"Vai que a tua fé que te curou"

Jesus Cristo

A cura é um processo da fé que se conquista na cirurgia moral ou na Reforma Intima. Os problemas são derivados de laços com a emoção. Quando podemos resolve-los com mauridade e com dissernimento, resolvemos cultivando a paz e o amor.
Quantas vezes foi necessário ver um amigo ou um familiar chegar ao fundo do poço para olharmos com humildade e lhe estender a mão? Quantas vezes precisamos entrar em situações de horror para reconhecer o amor com aqueles que nos amavam? Quanto tempo seria necessério para reconstruir um momento? O momento de sua cura dos enfermos da alma?
A reencarnação é um presente divino para conosco, ricos de ingonarancia. Ter a certeza em que o amor persiste depois do esgotamento dos orgãos físicos. A cura é qundo apredemos a amar.

Pedro Guilherme Barbosa
Inserida por pedrogbarbosa
1 compartilhamento