Pedro Ciochetti

Encontrados 3 pensamentos de Pedro Ciochetti

Há muita gente no mundo? Existe uma média que chegamos em 7,6 bilhões de habitantes (2017). Sendo no Brasil uma média de 207,7 milhões (2016).
A cada quase três nascimentos por segundo, ou 180 por minuto pessoas nascem e a cada 102 pessoas morrem por minuto, sendo assim cada vez mais habitantes no mundo.
Não há muitas pessoas no mundo e pode ser comprovado; envolvendo todos os lugares do mundo, todos nós sabemos que há lugares que não são habitados, ou são lugares com poucos habitantes (pouca vivência no local), e isso pode acontecer por vários fatores que envolvem a falta de recursos, como: saneamento básico, água potável, hospitais (saúde), escola (educação), trabalho (economia), a tecnologia, alimentos, transporte e outros.
As pessoas preferem morar/viver em lugares com fácil acesso a esses recursos, para ter uma vida com mais agilidade, facilidade e até melhor.
Então nosso problema não é o número de habitantes. Se você for ao centro da cidade, você irá ver muitas pessoas e uma alta movimentação delas, e se você for a uma área rural terá menos pessoas e menos movimentações delas.
No centro, ou em hospitais, escolas e outros lugares, sentimos o efeito de muitos habitantes no mundo, pois estamos aglomerados, e por essa aglomeração acaba existindo uma falta de equilíbrio, muitos lugares não acabam sendo preenchidos pela humanidade.

Pedro Ciochetti
Inserida por Ciochetti
1 compartilhamento

Amiga,
Criativa, dedicada, meiga, carinhosa, sarcástica, [...] e também má.
Você é simplesmente uma rosa única, morando no alto de um pedestal, cobiçado por todos, e até por quem você menos imagina. Suas pétalas macias e agradáveis, sua cor como sangue nobre, espinhos que se entrelaçam ao seu redor, recebendo sua beleza própria e magnífica.
Tão poderosa quanto ao teu nome, tua vulnerabilidade é teu melhor escudo, tua energia contraindo todos ao teu redor.
Tu és muito especial para mim, não há palavras suficientes para eu lhe expressar o carinho que sinto por você. É uma conexão indecifrável perante aos olhos de outros, e por sorte, apenas nós conseguimos decifrar, havendo compreensão, paz e harmonia.
Resta-se alguma esperança em mim, é a esperança de algum dia conhecê-la pessoalmente, e poder repetir essas palavras ao vivo e em estéreo, dando-lhe um abraço forte, e poder-lhe dizer “Amo-te” olhando para você!

Pedro Ciochetti
Inserida por Ciochetti

Acreditamos apenas na primeira, no começo, no início, depois de tantos “furos” fingimos, preferimos acreditar que vai ocorrer bem, mesmo sabendo que não. Vivemos em um mundo onde fingir é melhor do que realizar.

Pedro Ciochetti
Inserida por Ciochetti