Pâmela Bubols

Encontrados 11 pensamentos de Pâmela Bubols

As frases sábias de algumas pessoas me levam a pensar, será que só se fala de amor? Na vida devemos amar mas acima de tudo viver se viver já não for suficiente, então ame.

Pâmela Bubols

Eu penso que devo ser algo no futuro, penso que devo crescer, mas penso de novo e desvendo nesse pensamento que na verdade, não devo pensar no futuro ele está longe ainda, devo pensar no presente, pois o presente é o que interessa se viver ele da forma correta ele automaticamente me reservará algo para o futuro.

Pâmela Bubols
Inserida por pamelabubols

Mundo triste, mundo sagaz, mundo estranho, mundo sem paz, às vezes me excluo e fico assim, escrevendo e escrevendo coisas sem fim. Não sei porque, logo vou entender minha personalidade criei e por ninguém mudarei, me critiquem me exponham mas se ponham em meu lugar em um mundo tão estranho como vou viver em paz?

Pâmela Bubols
Inserida por pamelabubols

Sentimentos são como flores, às vezes lindos, às vezes feios, às vezes com espinhos, às vezes sem, mas todos têm duas coisas em comum nascem... Mas também morrem um dia!

Pâmela Bubols
Inserida por pamelabubols

O contexto da minha vida se resume em seis letras! Amigos.

Pâmela Bubols
Inserida por pamelabubols

A solidão é uma maravilha quando é uma escolha, mas um tormento quando é imposta.

Pâmela Bubols
Inserida por pamelabubols

Dou conselhos pra todo mundo, ajudo nas situações mais críticas e complicadas, mas não me pergunte dos meus sentimentos pois não os conheço, não me pergunte dos meus problemas, pois não sei a solução.

Pâmela Bubols

As cartas, rabiscos, sonhos, palavras, amassadas dentro do lixo como um desejo que não se concretizou. Deixo aqui letras e versos que de mim você roubou.

Pâmela Bubols
Inserida por pamelabubols

Com o tempo aprendi, a ser mais exigente para me “proteger” da dor, ou de quem pode causar ela sem de forma alguma imaginar, aprendi a ser mais madura a pensar em todos os sentidos para não errar nos sentimentos, e tentei várias vezes o que ainda não consegui aprender, a não te querer tanto.

Pâmela Bubols
Inserida por pamelabubols

OLHOS COMPRIMIDOS
De longe ela vê, e o que ela vê? Ela vê seu motivo para sorrir, e não pergunte qual é o seu motivo, pois você sabe você também o conhece você também sorri por esse motivo, o sorriso dela é bobo, ela está se aproximando dele e seu olhar fixo com a distância diminuindo entre eles vai se desviando e de pouco a pouco seu olhos já não estão o vendo, ele passou e ela ficou desnorteada querendo voltar no tempo e mudar a ação do ponto de encontro. Mas ela ainda está ali, e ele recém passou, ela olha para traz e vê, ele está lá, parado com os olhos fixos nela, como se o motivo dele de sorrir também tivesse passado e então ela fica angustiada e ele decidido vai ao seu encontro e ela afoita, tem medo do que irá acontecer, mas então resolve se entregar e ver qual será a reação dele frente a ela. Ele se aproxima cada vez mais e seus olhares estão fixos um no outro, ela começa a caminhar ao seu encontro, e no meio da estação de trem onde todos estão com pressa, correndo para chegar ao seu destino, ela chega ao destino dela com apenas alguns passos, e com sua cabeça apoiada no ombro dele, ela sorri fechando os olhos para eternizar o momento.

Pâmela Bubols
Inserida por pamelabubols
1 compartilhamento

Lembra o carinho que você recebia de sua mãe quando pequeno? Você cresce e essa tarefa é passada para um outro alguém, o qual chamamos de namorado, aquele envolvimento, o carinho, o sentimento, você não quer trocar por nada. Mas quando acaba, o carinho que você mais quer e necessita é o que recebia quando pequeno, daquela que nunca vai abandonar. A única eterna Mamãe.

Pâmela Bubols
Inserida por pamelabubols