Natália Montezino

26 - 50 do total de 97 pensamentos de Natália Montezino

Andei pensando esses dias.. E é você, volta logo? Vai me matar de saudade.

Inserida por nmontezino

Tudo que vai volta. Porque antes de tudo, eu prefiro ser o que eu realmente sou sem me perder, mas se você quiser se perder agora, eu me calo, pra que você possa perceber sozinho o que fez, sozinho. E dói mais assim, mas vai ser melhor, melhor pra mim.

Inserida por nmontezino

Eu não sou. Não me venha com meio termo; hora sou quente, hora sou frio, mas nunca morno. Eu não gosto de coisas mornas. Tudo que é morno me incomoda; Ou você me ama ou me odeia que não fique no meio termo, é pouco demais pra mim.

Inserida por nmontezino

Pra mim. Um relacionamento sobrevive a tudo quando não existe mentira. E um amor também sobrevive a tudo quando existe respeito. Suportar o contrário é falta de amor próprio.

Eu não sou tão centrada assim, tão calminha, eu enlouqueço diariamente sem ninguém saber, e ninguém me vê.

Inserida por nmontezino

Por onde eu vou é como se todos olhassem pra mim e eu tento evitar contato com os olhos para não “abrir portas” e gerar conversação, como se eu quisesse isso.

Inserida por nmontezino

O meu silencio, o teu silencio; me consomem. Me devorando, a cada dia que passa.

Inserida por nmontezino

Eu quis fugir eu quis fingir e me esconder eu sei porque, mas hoje só hoje eu gostaria de esquecer, só hoje gostaria de não saber... Faz me lembrar de toda escuridão que ainda esta aqui dentro ela não some não muda de lugar; as cicatrizes curadas doem e eu não tinha provado tão cansada do teu veneno.

Inserida por nmontezino

Use bastante das atitudes burras, infantis, e vera só o que o tempo pode fazer. Nada. E é isso que enlouquece esse nada bem devagar junto ao tempo, pra te mostrar cheio do meu silencio aonde tu errou. Hoje a culpa é sua por eu ser assim, gostar mais de mim.

Inserida por nmontezino

Sabe o que eu sinto? Não, não sabe, muito menos como dá pra sentir isso aqui, que devia não ser de sentir já que não é tão bom. Temo algum dia acordar com alguma coisa muito errada em minha mente, mas esse dia, esse dia eu não vou acordar... Eu realmente espero não acordar esse dia.

Inserida por nmontezino

Sou mais forte, e me amo mais do que eu esperava.

O amor é como uma mudinha, você tem que cuidar dela diariamente, regá-la. Mas cuidado, muito cuidado. Alguns esquecem de regar... Outros acabam matando sua plantinha afogada.

Inserida por nmontezino

Enfim percebi que essas histórias onde o amor é proporcional de um pro outro é só ficção, aqui no mundo real nos amamos em proporções erradas, erramos constantemente nos perdemos e não sabemos o que fazer.

Inserida por nmontezino

Não quero cobrar nada eu sei, mas é que essas coisas que você me faz sentir e depois tira de uma vez, é como se você desse um doce pra uma criança e depois pegasse de volta. E é tão ruim.

Inserida por nmontezino

Não precisa falar nada, eu sei, você esqueceu outra vez... Não, na verdade quero que fale, fale mais, explique o porque todas as vezes que esquecer, quem sabe assim eu entenda de uma vez por todas.

Inserida por nmontezino

Rezo noites adentro pedindo pra me localizar, só parar de esperar por todas as coisas que hoje não cedem mais.

Inserida por nmontezino

Me ocorre agora que sou tão fora de sua vida, que o meu espaço ai dentro ficou vago, cheio de outras coisas tentando preencher, eu não consigo mais falar. Escrevo aqui por extrema necessidade de falar o que eu não consigo, sou tão desequilibrada. O vento ultrapassa o meu corpo, mas antes ele bate de frente faz a gente cair na real.
Me ocorre agora somente agora que vivo essa fantasia sozinho, acabo invadindo o teu mundo sem pedir licença e hoje bati na porta pedi pra entrar e notei meu lugar ali realmente vago. Tão vago que nem é mais meu, me consta agora que é só de um silencio teu. E você não sabe o quanto me custa sair e fechar a porta desse lugar que foi só meu, mas vejo que hoje você é tão sua que não tem mais como me encaixar.
É só alguma coisa que eu enxergo nas minhas varias formas de enxergar, e que provavelmente ninguém se importe, na verdade ninguém se importa. Isso vem do que sinto agora, fui dormir sozinha acordei sozinha isso não muda.
Os meus pensamentos são todos insensatos, as coisas que eu escrevo são tão fúteis, esqueça... O destino se coloca de frente a mim pra dizer: ESQUEÇA. Nessa incessante procura de quem eu sou me sinto abandonada no escuro, perdida e a ultima coisa que eu preciso é me iludir pra depois me enganar e doer tudo outra vez. Fiquei pensando em uma maneira de chegar e te falar tudo isso, mas não consigo, me falta o ar. Ta chovendo agora e me cairia bem um colo, aquela sensação de um clima pesado passa por mim e acho que isso não passa de mais um dia ruim. Vou entrar na chuva, pra esconder mais um dos meus choros incensáveis e desengonçados.

Eu já suspeitava que não iria aparecer.. Assim como o sol também não invadiu meu quarto hoje, foram só alguns raios dele, nesse espaço vazio... Mais nada.

Inserida por nmontezino

Desculpe pelas ausências quando mais precisou de mim, se me escondi, tentei fugir. Suas ausências também doerão demais, não é cobrança, é outra coisa, sobre importância.

Inserida por nmontezino

Inferno não sei bem se é a palavra certa, mas sinto como se tudo estivesse desabando e eu me jogo no chão tentando ali caída, empilhar peça por peça desesperadamente. Me sinto fútil e a vida me cerca me testando, eu me sinto uma contradição.

Inserida por nmontezino

Eu sei, sou nova demais pra entender certas coisas, mas tem alguma coisa aqui dentro que me sufoca quando eu sinto que você não esta mais aqui e que as coisas estão mudando rápido assim. Esse sufoco é o mesmo que me sufoca por não poder gritar ‘eu te amo'.

Inserida por nmontezino

Fingimos que isso não incomoda, fingimos que não é tão é importante assim resolver esse infinito de distancia entre nós.

Inserida por nmontezino

Quando alguém ama, age diversas vezes como idiota... acontece. O amor por diversas vezes é cego, burro, e só enxerga o que quer enxergar, na verdade, o amor não enxerga nada, ele só sabe sentir, essa é a base mais simples do amor.

Inserida por nmontezino

E eu vou tentar ficar de pé, pode parecer estúpido falar essas coisas, é.. é estúpido sim. Vamos todos ficar de pé pra depois cair. Não, eu não quero isso pra mim, assim como crianças inseguras e esperançosas que quebram seu coração por qualquer motivo e querem colo de mãe, eu também quero agora, porque eu só não sei o que mais a gente pode perder assim, perdendo tudo e ao mesmo tempo esse tudo da gente que não é nada.

Inserida por nmontezino

Milhares de corações estão sendo quebrados esta noite, mas eu realmente acredito que o amor importa, e ele vive eternamente aqui dentro de nós, todos nós. Acho que todo mundo também tem medo de crescer...

Inserida por nmontezino