Nair Lima

101 - 122 do total de 122 pensamentos de Nair Lima

Odeio joguinhos,sou direta e objetiva.Isso me poupa tempo.

Gostaria de ser tudo que você acha que sou.

Estou vivendo a minha pior crise,a da alma,a de não saber para onde ir.

Quando devemos deixar nossa realidade,invadir o caminho,a historia da outra passoa.Cada um tem o momento certo de conhecer a verdade e a sua prórpia realidade?.

Eu me apaixono quando tudo acaba.

Quero a felicidade que salta aos olhos. Quero uma paz que transborda. Quero uma justiça plena. Quero olhar nos olhos da falsidade e sem nenhuma palavra dizer sou mais forte que você. Quero ignorar a maldade, mas sabendo que ela existe. Quero sorrir das situações mais bizarras que pode acontecer comigo. Quero superar os meus medos mais oculto para o mundo e visível para mim. Quero ter a certeza que apesar de tudo, poderia ser pior. Quero esta sempre com a cabeça aberta para o entendimento. Quero me culpar menos pelo o que não posso mudar. Quero sempre deixar a musica elevar meus pensamentos e que ela seja sempre uma motivação para meus sentimentos transformar em letras. Quero sempre ter a certeza que terei pessoas a qual estarão ao meu lado. Quero aprender a dizer não. Quero aprender a amar. Quero ter sempre um tempo para mim. Quero sempre confiar no que sinto. Quero sim, ser menos emocional, porque ainda não vir vantagem. Quero ser forte. Quero sempre o melhor. Quero ter feito o certo. Quero sempre ter o sorriso mais sincero pra dar. Quero manter aquele sorriso da alma, aquele que afasta qualquer mau olhado. Quero olhar nos olhos das pessoas e ver que a mim não enganam. Quero o que é bom. Quero encontrar o amor e viver juntos e felizes para sempre. Quero nunca deixar de agradecer a Deus por tudo que fez por mim. Nair Lima

Meu maior erro ao amar, não admitir que esteja amando. Nair Lima

Como esquecer o que ainda te move. Nair Lima

Cometi erros a qual me entristeço, uns que poderia ser evitados outros quase impossíveis. Nair Lima

Carinho aquele que você pode receber ao um simples olhar, a uma ajuda, um sorriso inesperado. Não sei o que fiz para merecer tamanho carinho e respeito pelas pessoas que amo.

Distancia fez ver o quanto sempre te admirei, lhe respeitei.

Desvende-me quando eu estou mais introspectiva.

Vida engraçada quem antes não me procurava agora me procura.

Vou fazer tudo diferente...
Se antes ia embora por uma rua, hoje vou por outra.
Se antes eu falei OI e não me respondia, hoje vou começar ignorar para todo sempre.
Se antes era impaciente, hoje vou orar para manter a calma.
Se antes não era irônica, hoje eu sou. Rs
Se antes eu me amava, hoje vou me admirar e me amar cada vez mais.
Se antes eu sorria, hoje vou dar gargalhada.

Um conselho... Trabalhe, trabalhe muito...
Sua mente, seu corpo e principalmente sua alma. Tente organizar tudo isso, para que todos esteja no mesmo parâmetro. Mas sei que a mente e seu corpo, pode oscilar, mas sua alma tem que esta a todo vapor. Pois é com ela que consegue reaver todo o resto. Na fé com Deus.

Eu tenho essa felicidade, que me vem do nada, sem explicações. Simplesmente um estado de espírito ou uma elevação dele. Isso acontece quando esquecemos um pouco de nos mesmo, e olhamos com sensibilidade para o que acontece ao nosso redor, seja um vento forte, uma flor linda que você não tinha observado, uma letra de uma musica que parece que está falando com você, um amigo que lhe dar um carinho inesperado, entre outras coisas aquilo que ao mesmo tempo em que te dar uma paz te traz um êxtase.

Você já olhou, viu ,ouviu, observou algo que de tão delicado, simplesmente te emocionou.

Essa tal de paciência nunca acompanha meu ritmo.

As pessoas perdem a graça quando começa analisar cada frase que ouvi, simplesmente por achar que ela tem dois sentidos, que é tudo contra você. E triste ver pessoas perdendo a inocência.

"Nem todo sorriso é verdadeiro.
Nem todo abraço tem ternura.
Nem todo olhar tem carinho.
Tão verdade como sol que te aquece."

Se for pra sofrer,que seja, logo.E não parcelado.

Não muito feliz,digo que meus demônios interiores ganharam, dos seus.