Monica Ermirio

26 - 50 do total de 67 pensamentos de Monica Ermirio

Não se apegue as coisas bobas. Se ele apenas te faz sorrir e não te faz chorar, algo está errado. O amor não é perfeito, tem contra-indicações: dar dor de barriga, falta de sono, de apetite, ansiedade, boca seca, acelera o coração, causa tremedeiras pelo corpo, suor frio e uma vontade danada de beijar na boca.

Inserida por monicaermirio

Fecho os olhos e te vejo, te sinto, te percebo. Sinto seu cheiro, que reconheceria em qualquer lugar do mundo. A vida canta, a música passeia e invade, toma meus sentidos. Corro, fujo, me escondo em vão. Se você está aqui dentro como separar meu Eu do teu Eu, se nos meus maiores devaneios nossas almas se confudem? Deixa eu sonhar. Deixe que eu ame. Apenas deixe, o restante, os olhos e a música dão conta.

Inserida por monicaermirio

Não se assustem com os meus textos, a grande maioria são fruto dos meus maiores devaneios e piores verdades. Ou seriam melhores verdades? Enfim, seja como for, não se assustem. No máximo, tome-os pra você. Pode ser que algum aí se encaixe perfeitamente na sua vida. Ou até possa estar falando de você. Mas, no mais, não se assuste. Aqui estou, apenas eu, sem máscaras.

Inserida por monicaermirio

SAUDADE

Quantas vezes falei sem pensar
Que não te queria e não aguentava mais viver assim
Quantas vezes, ensaiei pra falar
Que só te queria e não admitia mais te dividir
Quantas vezes sonhei com você
Acordava a noite, sozinha, chorando minha solidão
Se saudade tem nome, eu não sei
Eu só sei onde mora
A danada habita o meu coração
Quanto tempo mais eu vou esperar?
Pra ouvi-lo dizer que me ama e não vai me deixar
Não aguento mais, quero minha paz
Do contrário, você na minha cama pra gente se amar...

Inserida por monicaermirio

Se alguém perguntar por quê canto assim
Por quê minha voz, minha canção é pura solidão?
Quais os meus motivos pra chorar?
A noite vem e sei que não vou dormir.
Mais uma vez, mais uma noite triste sem você,
Esquece tudo e vem me ver.
Eu ja não sei nem respirar,
"Tá" dificil aguentar a falta que me faz...
Não sentir você., eu só sinto frio.
Tudo tão vazio, ouço o som da sua voz.
Chego a perder todos os sentidos,
Caindo no abismo do meu prórpio coração.
Não sentir você, não sinto o chão.
Tento falar e perco minha voz.
Tento correr, tento gritar, não vai adiantar.
Tudo está dentro de mim.
Acordo a noite pensando em você.
Olho pra mim, não me conheço, nem sei mais quem sou.
Que destruição me causa a falta desse amor.

Inserida por monicaermirio

VOLTEI E OBEDECÍ

QUANDO ACEITEI VOLTAR A ESTE MUNDO TU ME DISSESTE: " VAIS AMAR, TANTO E TANTAS VEZES, E NÃO SERÃO AS PESSOAS ERRADAS, NÃO PENSES ASSIM. SERÃO AS PESSOAS CERTAS, AS QUAIS TU DISSESTES QUE AMARIAS. MAS, É FATO, O COMPROMISSO FOI DE AMAR, AMAR APENAS, DO JEITO QUE SABES. NÃO PROMETESTES QUE SERIA PARA SEMPRE CADA AMOR PROCLAMADO E NEM QUE SERIA O MAIS PROFUNDO E MAIS FIEL. COMPROMETESTE-SE EM TENTAR. TENTAR AMAR DA MELHOR E MAIOR MANEIRA POSSIVEL, A QUE ESTIVESSE AO TEU ALCANCE, A QUE SUPRISSE AS TUAS NECESSIDADES.

REALMENTE, VAIS AMAR DA FORMAS MAIS LOUCAS. VAIS ENTREGAR-SE COM PAIXÃO, VAIS ARREPENDER-SE DE TER AMADO ALGUÉM NO MEIO DO CAMINHO. VAIS SE APAIXONAR AO PRIMEIRO BEIJO E ACHARÁS QUE SERÁ PARA SEMPRE. E ANTES DESSE DIA CHEGAR TU JÁ TERÁS EXPERIMENTADO O AMOR VÁRIAS VEZES. PROIBIDOS, DECLARADOS, EM SEGREDO. VAIS AMAR E SABER O VALOR DE UM PRIMEIRO E GRANDE AMOR, MAS, SÓ DEPOIS DE PERDE-LO E MESMO ASSIM CONTINUARÁS EM BUSCA DE AMAR MAIS E MAIS. ALÉM DE TUDO ISSO, SABERÁS DE FORMA MAESTRAL E CRUEL, DESPERDIÇAR O AMOR DE ALGUÉM QUE APENAS QUIS TE AMAR, ACIMA E ALÉM DE TODAS AS OUTRAS CRIATURAS DO MUNDO. MAS, MESMO ASSIM, CONTINUARÁS A SER AMADA E AMARÁS TAMBÉM, AGORA DE UMA OUTRA FORMA.

DURANTE TODA ESTA TUA CAMINHADA, AMARÁS PLENA E INCONDICIONALMENTE A UM SER QUE ENVIAREI MAIS TARDE, QUANDO VOCÊ JA ESTIVER ESQUECENDO O QUE É O AMOR. E TODA VEZ QUE VOCÊ PENSAR EM ESQUECER COMO SE AMA E PRA QUE SERVE O AMOR, ELE TE LEMBRARÁ SUTILMENTE COMO QUEM NÃO QUER NADA. CUIDE BEM DELE, SEU CRESCIMENTO DEPENDERÁ DO SEU MAIS PURO E DEDICADO SENTIMENTO.

NAS DIVERSAS INDAS E VINDAS, ENTRE AMORES E DESILUSÕES, O TEU COMPROMISSO TERRENO, UMA DAS TUAS MISSÕES PASSARÁ DESPERCEBIDA. TU VAIS ENCONTRAR, CRUZAR, VER, REVER E NÃO VAIS RECONHECER. ENCONTRARÁS ENTRE AS FLORES, MAS, MESMO ASSIM, NÃO SABERÁS PRA QUÊ E NEM POR QUÊ? PRECISARÁS PASSAR FRIO PARA SENTIR A NECESSIDADE DO CALOR, PRECISARÁS ABRIR MÃO DE PRINCÍPIOS MUNDIAIS E MERAMENTE HUMANOS PARA ENXERGAR O QUE ESTÁ NA TUA FRENTE. E QUANDO ENXERGARES O QUE TE DIGO, NEGARÁS A TÍ E AOS CÉUS. PEDIRÁS EM ORAÇÃO PARA ESTAR ENGANADA. DARÁS VALOR A AMIZADE E FUGIRÁS MAIS UMA VEZ DO AMOR. CANSADA E CONFUSA, DIRÁS A SÍ MESMA QUE É BRINCADEIRA E SÓ MAIS UMA ILUSÃO. TRATARÁS ESSE SENTIMENTO COM O DEVIDO RESPEITO QUE SE DEVE AOS ESTRANHOS. FARÁS DE CONTA QUE NÃO SENTES, QUE NÃO É SÉRIO, QUE NÃO É COM VOCÊ E QUE NÃO QUERES.

AO MESMO TEMPO SE DARÁS CONTA DO CONTRÁRIO. SENTIRÁS MAIS UMA VEZ; INSÔNIA, ANSIEDADE, SAUDADE E CARINHO AO LEMBRARES, MAS, DESTA VEZ, EM SILÊNCIO, SEM SE ASSUSTAR, SEM DECLARAR, APENAS SENTIRÁS. MAS, AINDA ASSIM DIRÁS A TÚ MESMA; ISSO VAI PASSAR.

ENCONTRÁS O MOTIVO DISTO TODAS AS NOITES, ENQUANTO TUA MATÉRIA DESCANSAR. VIVERÁS ESSE AMOR EM SONHOS ATÉ QUANDO NÃO ACEITARES QUE FOI TU MESMA QUE PEDISTES PARA AMAR ASSIM. VAIS ESPERAR O TEMPO QUE FOR, PORÉM, VAIS "AMAR" OUTRAS PESSOAS E TANTO E QUANTO GOSTARIA DE ESTAR SENDO AMADA. VAIS AMAR SEM PRECONCEITOS, LIMITAÇÕES OU PRESSA. VAIS AMAR E ESPERAR, AMAR E CONFORMAR-SE SE POR ACASO O MEDO FOR O ABISMO ENTRE O COMEÇO E O FIM. VAIS AMAR E DESEJAR NUNCA TER AMADO OUTRA CRIATURA NO MUNDO, SÓ PARAR TER MAIS E MAIS AMOR PARA DAR. VAIS AMAR SEM CERTEZAS, SÓ DÚVIDAS... OU MELHOR, COM APENAS UMA CERTEZA; DE QUE SE NÃO FOR NESTA, SERÁ NA PRÓXIMA VIDA. ENTÃO, VIVA!"

MESMO SABENDO DE TUDO ISSO E COM SÉRIAS PRETENÇÕES EM FRACASSAR, ACEITEI. VIM, VIVÍ, AMEI, AMO E AMAREI ATÉ O DIA EM QUE EU NÃO MAIS EXISTIR. MAS, COMO A ALMA É ETERNA, MEU CAMINHO VAI SER ASSIM. VOU AMAR ENTRE AS FLORES, ONDE QUER QUE O AMOR CHAME POR MIM. ACEITEI A MISSÃO DE AMAR. SE SEREI AMADA? NÃO SEI. SÓ SEI QUE ERREI QUANDO PENSEI EM ARRANCAR O AMOR DE MIM. APENAS VOLTEI E OBEDECÍ.

Inserida por monicaermirio

Loucura depende do ponto de vista que você olha a vida. Se do lado de dentro ou do lado de fora. Eu prefiro estar dentro do turbilhão, e você? A vida é muito curta pra eu me preocupar com a minha sanidade mental ja que de médico e louco essa cidade está cheia. Seja você, dê sua cara á tapa, tome sorvete centado no meio fio, roube manga no quintal do vizinho, se preferir roube goiabas. Viva, ontem, hoje, sempre e muito. Você pode não se transformar no que você sempre sonhou, mas, com certeza vai se transformar em algo que nem nos seus melhores e maiores sonhos teria cogitado. No mínimo você será no futuro um bom contador de histórias. Mãos á obra! Começe a escrever a sua...

Inserida por monicaermirio

Não sei se fiz a vontade de todos, ou acertei fazer tudo. Mas, sei que tudo o que eu fiz, foi com muita vontade de acertar...Juro!

Inserida por monicaermirio

FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHAS CIDADES!


Magestosas e soberanas. Quem vive em uma e depois mora na outra se sente como que traindo a mulher amada. Cheia de curvas e ladeiras, quebra na Rua da Aurora, sobe a Misericordia e termina na Pitombeira. Avenidas sem fim, fim de tarde na Sé. Tapioca, acarajé, Boa Viagem e volte logo, pois é esse o sentimento de quem parte e deixa os amores da sua vida pAra trás. Quer voltar e gritar pro mundo; passo o dia com Recife mas é com Olinda que eu durmo!

Inserida por monicaermirio

PRINCÍPIO, MEIO E FIM


Será realmente verdade o que dizem: que tudo na vida tem um começo, um meio e o fim? Sinceramente tenho medo de que isso seja verdade. Nos tempos de hoje, amizades verdadeiras são dificeis de se encontrar e mais dificeis ainda em se manter. O que poderia ser simples, torna-se complicado. Lembram daquela frase: amigos , amigos negócios á parte? Pois é, deveria ser assim não acham? Mais vale um amigo verdadeiro que tenha opinião propria e personalidade do que algo que tem dia e hora pra acabar. Amizade, se bem cuidada é pra vida toda e nem tudo nesse mundo é pra toda vida. Infelizmente.

Inserida por monicaermirio

Triste é fingir algo que você não é pra viver aquilo que você não deveria, mas que se quer de uma maneira absurda.

Inserida por monicaermirio

ACHADO NÃO É ROUBADO

Não espere que eu te ligue pra falar dos meus sentimentos por que não farei tal coisa. Você vai achar que estou louca e bater o telefone na minha cara ou na melhor das hipóteses vais pensar que é um trote, brincadeira, 1º de Abril ou coisa do gênero. Não, não farei desta forma.

Quero que o mundo saiba, inclusive você, sim. Claro que quero! Mas não vou parecer que estou desesperada por teu amor. Pega mal, acho feio. Certa vez me perguntaram quando descobri que te amava? E eu respondí: sei la! Alguém se lembra desses pequenos detalhes? As pessoas normais não se lembram. O que eu me lembro, é que descobrí que sou normal. Sou igualzinha as outras pessoas. Durmo, acordo, como, ando e amo.

Tinha esquecido disso, quer dizer, de como se faz isso. Mas, voltando pra pergunta impertinente que me fizeram sobre quando descobri que te amava, percebí que desde sempre, por que não se começa a amar da noite pro dia. Precisamos nutrir algum sentimento pela pessoa, pelo nosso alvo escolhido. Tambem não se ama os inimigos, é mais fácil amarmos os amigos, eles estão mais próximos. Mas esse não é o caso.

Também não espere que eu entregue de bandeija os meus sentimentos, se ja sabes que não vou ligar, imagine que tambem não te direi pessoalmente. Isso apenas iria massagear teu ego e me deixar mais distante, por que as pessoas quando sabem que possuem um admirador "secreto" tendem a despreza-lo assim como você fará ao saber, ao ouvir da minha boca o tão fátidico, Eu te amo! Então descarte esta possibilidade. Se não vou te ligar pra dizer e também não vou te falar pessoalmente, como será que eu espero que você saiba? Ainda não sei.

Daqui para o final do texto descobrimos juntos, ok? Pois bem, voltando para o momento que eu descobri que te amava...Espera, lembrei que não lembro como descobri, só sei que um belo dia senti cheiro de flores e acordei com frio, olhei pra você e me deu um arrepio de medo e uma vontade sem tamanho de permancer ali ao teu lado, sem fazer absolutamente nada, só ali. E tudo em você estava diferente, teu sorriso, que eu ja achava lindo, ficou diferente, mais bonito ainda. Mas isso é natural, pensei. Se admiro, se tenho um carinho especial, se o conheço a tanto tempo, é natural que eu o ache com tantas qualidades.

Mas, meu caro, grande engano o meu, quando percebi que estar ao teu lado era mais prazeroso do que eu imaginava e estava acostumada. Tudo bem, eu poderia ter evitado, poderia ter usado uma faixa nos olhos, te-los fechado ou coisa do tipo para não te olhar. Mas aí veio o que eu não esperava. Sem querer você acionou um sentido muito importante nesses processos de paixonite aguda irrevercível, a audição. Pronto, me danei. Me pegou pelo ouvido e não foi pra fazer declarações de amor não, viu.

Mexeu com minha paixão, a música. Mas, mesmo assim, eu fiquei desconfiada comigo mesma, era totalmente absurdo esses pensamentos correndo para lá e para cá na minha cabeça, pensei: ja ja isso passa, la la la la la laaa. E não é que passou? Passou a fazer parte do meu dia, da minha noite, dos meus sonhos. Agora ficou complicado não foi? Também acho. Mas foi assim mesmo que aconteceu.

Daí fui ME testar. Claro! Precisava tirar a prova dos 9 e ver realmente o que era que tava rolando na minha confusa cabecinha. Partí pro ataque. É sim, parti pra cima, olhei no olho, provoquei arrepios e beijei na boca. Meu Deus! Pra que fui fazer isso? Pensei que fazendo isso eu iria satisfazer meus caprichos e esquecer, este era meu plano perfeito, esse seria meu crime perfeito. Mas como nem planos e nem crimes perfeitos existem, o feitiço virou contra o feiticeiro e o que eu achava que era fácil e simples de controlar virou nisso aqui. Amor.

Descobri que ja amava, de outra forma, mas amava. Só não enxergava isso por causa de vários fatores externos, internos, culturais, sentimentais, comportamentais, sexuais e afins. Mas, pra mim, totalmente normais. E quiz mesmo com tudo isso, e desejo estar ao lado mesmo contra tudo. Certa vez ouví uma frase que infelizmente não poderei escreve-la na íntegra, mas ela dizia mais ou menos assim: Eu não quero apenas uma parte do corpo, eu quero alguém que me complete. Eu achei, mas não pude ficar. Não dizem que; achado não é roubado! Não quis roubar nada, seu moço! Eu juro.

Completou meu álbum e não vou poder ficar com o prêmio. Ainda tenho que escutar dizer que eu brinco demais. Mas, voltando ao assunto, se você pensa que vou te falar dos meus sentimentos, ta muito enganado, viu?

Inserida por monicaermirio

"Larga tudo e fica comigo..."

Disse o facebook, quando você mais precisava estudar.

O silêncio não me faz bem. Na verdade, ele não me faz nada.

Inserida por monicaermirio

Leia minha alma. Meus olhos podem te ajudar. Julgue a minha calma, ela esconde a confusão dentro de mim. Perca sua razão, sua noção, seus medos, jogue fora seus velhos conceitos, saia do convencional. Não me importa seus defeitos, todos são fáceis de consertar. Existe uma assistência técnica para cada um deles. Não queira saber meus segredos, tenho medo de revelar. Não duvide do meu desejo, deseje o meu beijo e minha vontade de ficar. Posso ir. Eu sei disso. Mas, agora, meu querer e minha alma não querem saber de outro olhar.

Inserida por monicaermirio

Não queira saber meus segredos, tenho medo de revelar. Não duvide do meu desejo, deseje o meu beijo e minha vontade de ficar.

Inserida por monicaermirio

Cartas á John...

Vontade que me cerca, que me toma. Quase um vício. Se depender de mim os terapeutas irão á falência. Minha terapia é escrever...só as letras me entendem. Não sei se escrevo bem. Só sei que me faz bem. Eu vivo entre as palavras, mas muito do que escrevo não consigo falar, sou refém de mim mesma, escrava do turbilhão de sentimentos que muitas vezes são tão grandes que se tornam imperceptíveis. Medo de não agradar, mania de tentar manter tudo bem, tudo sob controle. E desse jeito vou calando, vou sentindo, vou escrevendo. Ah,se a coragem de escrever fosse a mesma de falar. Ah, se a reciprocidade fosse a mesma. As palavras me calam, o sentimento me cala, a escrita me mostra que ainda pulsa, que ainda penso, que ainda sinto, mas só quem lê saberá. Escrevo para aliviar a vontade de falar,de fugir, de gritar, de tomar pra mim. Me distraio com minhas rimas, com meu pontos, vírgulas, com minhas exclamações e me torturo com minhas interrogações. Por que? É taõ mais fácil dizer adeus. É tão mais fácil fazer o caminho de volta...ja passamos por ele! Não, nada é fácil! Escrever também não é. Mas escrevendo não se olha nos olhos, não se perde uma lágrima e não se esquece de tudo que precisa falar. Escrever não é fácil. E quem disse que seria fácil?

Inserida por monicaermirio

Sabe aquela vontade de mandar tudo pro alto? Só as coisas que ja não fazem bem, claro! Pois é, esse é o sentimento de hoje. Fazer a roda da vida girar, reciclar sensações, sentimentos, emoções. Abrir as janelas para o amanhã entrar, para o novo se instalar. Quero verdades ditas na cara, quero cheiro de coisa nova, quero sinceridade, até no medo. Quero que tudo mude, e isso é uma ordem! Quero recomeçar. Agora!

Inserida por monicaermirio

Hoje acordei pensativa, um tanto quanto melancolica. Despertei tentando entender por que as pessoas gostam tanto de metades, de ser metades, de ter metades. Acordei, hoje querendo coisas por completo. Não quero a metade da laranja, quero ela inteira! Não sei ser metade em nada. Sou inteira, estou inteira. Não vejo problema algum com as somas. Ruim é a divisão. Tudo bem! Faltei algumas aulas de matemática, mas, sei somar muito bem 1+1. So há um momento em que me utilizo de metades; quando o caminho precisa ser percorrido por duas pessoas. Cada um anda a metade do caminho em direção ao outro e so ultrapassam se ambos se permitirem. Permita-se!

Inserida por monicaermirio

Quero dormir. Quero dormir, mas não posso. Minha cabeça ferve, meus pensamentos voam, penso em tudo antes de dormir. Penso como tudo poderia ser diferente, como tudo poderia não ter sido igual. Cenas se repetem, sentimentos se repetem. Queria algo que não se repetisse, mas, que continuasse. Pensar em tudo antes de dormir, também é se repetir.

Não quero me repetir, quero me reinventar. Deixar de lado velhos costumes, velhas crenças, velhas convicções. Preciso parar de acreditar em boa parte das coisas que digo a mim mesma. As vezes cacto no que eu quero que as pessoas acreditem. Proteção, sabe? Me protejo tanto dos outros, ou pelo menos tento, que termino me afastando de mim, do que quero de verdade, do que eu deveria ser, do que eu queria ser. Me tornei alguém que as pessoas esperam que eu seja; forte, determinada, sem medo de nada.

Na verdade eu sou uma farsa. Tenho medo de tudo, sofro por tudo. Tenho dúvidas, me sinto só, não me basto! Precisei criar a personagem "Mulher Poderosa"; que enfrenta tudo, que suporta tudo, que sabe tudo. A mulher que é tão dona de si que assusta, afasta, intimida. E por parecer ser assim, vive só. Ah, ela não precisa de ninguém, ela não sofre, ela não tem sentimento, ela ficará bem, sempre fica.

Mereço um Oscar por conseguir mentir tão bem pra mim mesma. Mas, no final desse filme não há aplausos, não há felicitações. O que resta é a atriz principal da minha vida sem máscaras e sem platéia. O que resta disso tudo sou Eu e minha realidade, só minha.

Inserida por monicaermirio

Eu não sei chorar por você
Meus olhos buscam coisas muito além do mar
Eu queria chorar por você
Mas já não tenho forças nem para amar

A proximidade da distancia
Leva o que eu deveria derramar
Eu não sei chorar por você
Simplesmente não sei

Também não quero aprender
Preciso me desfazer, não adianta chorar
Não se perde o o que nunca se teve
Não se rima o que não foi feito pra rimar

Eu não sei chorar por você
Eu não quero chorar por você
Eu poderia não ver você
Preferia só olhar para o mar

Inserida por monicaermirio

Atitude, meu caro, atitude.

Atitude. Faz bem ter atitude? E o conforto da inércia? Esperar que venha, que aconteça, que sinta, que fale? Me encoraje a falar. Se encoraje, se disponha a dizer. Calar é mais cômodo, eu sei. Vontade de falar tudo o que penso e o que sinto não me falta. Ou pelo menos, não deveriam, me faltar, te faltar, te calar. Tudo bem, e se eu acordar um dia disposta a ter aquele gesto firme, com atitude, decidida! E você, está preparado para conhecer o meu Eu que quer e tem coragem de querer? Atitude, meu caro, atitude!

Inserida por monicaermirio

E se você souber, e se você achar, se por um acaso o encontrar, diga a ele, o amor, que eu não fui a lugar algum. Continuo aqui, estacionada, esperando. Se encontrar esse danado em algum lugar, diga que mandei lembranças e que ele não precisa ter medo. Pode voltar.

Inserida por monicaermirio

Penúltimas palavras

Eu tive urgência em viver. Eu não sabia quantas bocas, quantas festas, quantos abraços e muito menos quantos "eu te amo" ainda me restavam. Tive muita, muita pressa em ser feliz. E sinceramente? Até hoje não sei se fui ou se fiz. O que é ser feliz? Passei a vida buscando algo que nunca soube o que era. Só sabia que deveria buscar, ir a luta, procurar. Por tantas vezes. Por incontáveis vezes, me senti com saudade de casa, de lá, do que eu não lembrava, mas sentia vibrar dentro de mim como se me chamasse. Uma estranha no ninho. Era assim que me via. Nada se encaixava, nada me supria, tudo me transbordava. Sensações que não sei explicar, certezas que povoaram minha vida. De uma coisa estive certa...Meu fruto, meu caminho, meu guia. Amor que dói por ser tão grande. Tive urgência em viver com ele. Quis aprender com ele. Passei a viver por ele. Tive urgência em viver, pois precisava um dia voltar. O que me prendia, sei que verei um dia... Tive urgência em viver! Tive urgência em voltar!

Eu quero ser feliz, mas, não de qualquer jeito. Quero felicidade da hora que acordo, até a hora de acordar no outro dia, também. Quero fazer planos e colocá-los em prática. Quero dar risada até a barriga doer. E depois morrer de rir, novamente, por causa do que nos causou graça. Quero comer minha comida preferida. Beber minha bebida preferida, beber a vida. Quero os meus amigos, que serão meus, onde quer que eu esteja, sempre por perto. Quero dizer que os amo, muito, enquanto ainda tenho voz. Quero partir e me deixar um pouco. Quero ficar, o suficiente. Quero amar a tudo e a todos, até a morte nos separar.

Inserida por monicaermirio