Meus Eternos Detalhes

Encontrado 1 pensamentos de Meus Eternos Detalhes


Vamos pensando e repetidamente se afogando em uma taça de vinho⁠, cada vez mais fundo, as imagens rodam como um filme dentro dos seus olhos internos, é viciante e ao mesmo tempo desgastante, a gente fica vivendo morrendo lentamente. O frio envolve nossa pele de um jeito que acaba aquecendo o coração por se tratar da única companhia que se tem.
chega ser fascinante e muito doloroso, as vezes tenho o dom de gritar por horas sem sair nenhum som de chegar levantar veias do pescoço, e quando abro os olhos me vejo rodeado de humanos, mas nenhum deles tem visão ou elasticidade no pescoço para olhar para o lado e ver que estou aqui, mas não só olhar pra mim, estou falando de me enxergar de verdade, a minha alma, sim lá no fundo onde tudo o que tem é uma sala vazia e só um filete de luz me acompanhando gentilmente.
todos estão hipnotizado com essa nova era, ou devo dizer pandemia, não de um vírus, mas seus cérebros estão cheios de entulhos para perceberem alguma coisa, se eu acho que eles vão olhar para traz mal sabe eu que minha pessoa esta se afundando no entulho que esta a cabeça deles.
meu coração esta se rasgando como uma folha de papel, mas mesmo assim consigo seguir de pé, mesmo com tantos furos na alma, estou andando, dói cada passo seguido. a questão é, até quando? até quando vou manter essa ultima energia que parece ser eterna. eu não quero afundar no meio do oceano, só quero fazer parar de doer e enxergar a beleza que é poder ter o dom de Viver.

A História do Luar \|/

Instagram: @culturarapel