Meu amado pai

Encontrado 1 pensamentos de Meu amado pai

Dia dos pais.
Ao levantar na calada da noite e caminhar em direção ao vossos quartos eu vejo que eles estão vazios, assim também, como estão vazios os outros aposentos da casa. Então, vem as lembranças de quando eram pequenas e ali estavam a me saudar com um cumprimento a perguntar: como fora meu dia no trabalho. Eu, em tom de brincadeira, dizia: foi bom, apenas havia um eritroblasto orto e policromatico junto a uma contagem de retículocitos que me cansou o dia. Com isso, eu arrancava alguns sorrisos e logo tudo voltava de pai, mãe e filhas sob o mesmo teto,a sentar na mesma mesa para o jantar, apreciar um filme ou mesmo uma brincadeira.
Há muitos detalhes de vida para se contar num espaço tão limitado como esse. Hoje acompanho-as a distância, apreensivo quanto a seus futuros e torcendo pelos seus sucessos.
Tenho que aceitar que agora vocês têm asas e querem voar, juntar raminhos e fazer seus próprios ninhos. Nesse meio tempo, vou me entregando as lembranças e a dor de nunca mais ver minhas piazinhas que pegava no colo, ajudava nas tarefas escolares e saía juntos a passear por aí.

Meu amado pai
Inserida por amicha
1 compartilhamento