Mauríciopj

151 - 175 do total de 299 pensamentos de Mauríciopj

Estou na fase de aceitar,Que ninguém ama ninguém,Nenhuma mulher ou homem terão aquele romance clichê,Com flores chocolates,E o mais importante o amor.É mais fácil dar amei e comentar,Do que demonstrar diariamente.

Talvez eu seja complexo,plexo não surpreende, o espiritual me entende,Prevejo A real melhora,Eu faço história,Resumo as propostas e vivo de apostas,Virei o futuro para me tornar o passado da próxima geração.Posso virar um incentivo e ganhar diversos adjetivos,Quem sabe ter alguns ativos.Tenho de mudar o mundo,Ao mesmo tempo que o mundo está em constante mudança.

Sou uma poeira complexa perdida no cosmo,Nem tudo está perdido,Vivo perto de uma estrela,Nem sempre ela aparece,As vezes chove,Tenho um satélite redondo diferente dos artificiais,Faço parte do dos zeros para se obter a história do universo,Mesmo me apequenando, me engrandeço em condições iguais,Mesmo as pessoas não sendo tão iguais,Faço história na parcela auto destrutiva que habita nesse sistema solar,Mesmo passando protetor solar,Continuo queimando neurônios na madrugada.

As vezes tenho vontade de viajar.Junto com a minha alma e consciência,Fugir dessa realidade ou tirar férias dela,Poderia prever o futuro ?,Minha alma está um passo à frente ? De fato prefiro,Seguir em frente.Olha o que tenho em mente,Extremamente louco,pode ser Inteligência... será?, Reverendo Me julgue,Encontre uma pena para minha alma,Penada não digo ,não a vejo,A pena levemente acaricia meu rosto,Espero dormir daqui para frente.

Não crio A utopia no escuro do meu quarto,Distopia Me reprime no quarto, UFO que nos observa,Politizei para não esquecer. polizei Atua fora da Europa por um causa tradicional,Sozinho como a Polinésia no Pacífico.Sozinho e encantador,Quebrando o coração com a utopia do amor e sozinho como a distopia social,Não sei em qual classe estarei,Talvez volte para o fundo da sala e estude mais o comportamento primitivo humano no futuro do presente.

Seu corpo é como uma rodovia,A cada curva sinto a emoção pela vida,A cada derrapada sinto o seu suspiro,Seu suor é meu Combustível para embarcar nessa viagem,Embarcamos para os céus,Próxima parada o prazer de te satisfazer.Como uma rosa,Na estrada,A amei na insegurança,Aqueci Seus lábios macios,A Abracei A sua desconfiança,E amei seus defeitos.Como tudo pareceu perfeito,Nada era real e tudo desleal.

Não sei o que fazer,Não sei como reagir,Perdi o meu primeiro amor,Para um antigo amor.Eu espero superar tudo isso,Relembro da sinfonia dos seus suspiros,Como se fossem notas de piano,Loucuras da tarde,Almoço Á la Carte,Uma palavra Bonita para um sentimento passageiro.

Mais uma noite,Perdi o sono Pensando em Nós.Queria que você estivesse aqui,Mas decidiu escolher outro alguém,Sinto saudades,As vezes sinto falta da tua companhia.Espero que ele te ame como eu amei,Espero que ele te abrace com o calor do sentimento como eu sempre fiz,Espero que ele seja melhor que eu,Mesmo sabendo que esteja sozinha,Me machuca ouvir que gosta mais dele,Você chora por ele,Eu me machuco em tentar fazer com que você volte com ele.Espero que um dia perceba,Quem te deu mais valor ,E acreditou em todas suas mentiras,Amou todos os seus defeitos,Mas o amor te este efeito destrutivo e infeliz.

Tráfico poesias do interior da minha consciência,Tráfego todas as emoções, regurgito Todos os sentimentos em frases,E Alguns adjetivos que me trazem saudades,Trafeguei pelo oceano dos prazeres da noite,E hoje Vivo no rancor deles.Continuo a minha Extração pela consciência e o sentimento da alma.

É difícil ter paciência,Ela é uma virtude.Finjo ter paciência com a maldade do mundo,Eu preciso ter paciência,Espero que tudo isso seja uma fase ruim,Mesmo assim a vida não para,Eu espero do mundo, o mundo espera de mim.As pessoas esperam o seu máximo,Em menos tempo.Eu finjo ter paciência com essa loucura,Esfrego as mãos.Pensando o que será de mim,Com toda essa paciência e tudo me sufocando.

Difícil me encontrar nesse caminho,Lhe ofereço a minha atenção e meu coração,Você me oferece as pernas abertas.Desvalorizado,Preferiria estar só,Aproximação arriscada,O vazio das pessoas me afetam,Sinto que carregam um pouco do que me resta.Melhor continuar só,O coração prega peças,Haja paciência com todo o rancor,Preencher o vazio,E simplesmente exista.

Não afasto o copo da boca,Bebo para esquecer,Por Dentro eu sei que me destrói.Meu coração bate forte,Por fora eu estou curtindo,Fico tão chapado que posso tocar o céu,Talvez mais um Drink eu morra.talvez morresse feliz,De fato Não ainda.Ela me destruía,Com cada palavra,Como as gotas do álcool que secam Minha língua. esvaziam a essência da alma.

Adoraria sentar com você,E contar as minhas melhores histórias,Minha s melhores poesias,A faria rir,Só para observar o seu sorriso,Contagiante.Pena,Que não temos mais esta conexão,Gostaria que tudo fosse uma recomeço,Mas de fato eu já iniciei um começo,Esperei que entendesse que eu estava perto de amá-la,Gostaria que tivesse me escutado,Desligou os aparelhos desse amor,Como o fim da ligação de 1h,Que de fato foi a última em que,Havia algo maior envolvido.

Complexo,Tudo é,Complexidade é o entendimento,Preciso fazer com que meus demônios trabalhem,Para mim,Ao invés de perder meu tempo com eles,Não sei quem é o leitor,Mas fique sabendo que És uma pessoa maravilhosa,Controle seus demônios,Coloque eles para fazerem ginástica,Exercite sua mente só assim,Não lhe atormentaram.Nossas vibrações,Emitem energia para uma conexão,Tão rápida quanto o Wi-Fi,Talvez eu viva,Talvez eu morra,Não sei do amanhã,Apenas do agora.

Eu cai tanto,Que meus joelhos já doem,Mesmo a vida me preparado diversas quedas.Nem sempre um curativo,Sara a dor no peito,O tempo cura,O amargo sem doce,Cura a solidão cuida.Temo que a próxima queda,Possa ser maior que a anterior,E me leve para baixo da terra.

Garota,Não me mostre seu corpo sem roupa,Me mostre seu coração,Quero sentir a sua essência e não desfrutar da consequência,Não seja vazia a alimentar apenas o carnal,Mesmo tudo sendo muito bom.Garota me mostre seu sorriso,Gostaria de ver os seus risos,E desfrutar de tudo isso,Talvez eu seja muito profundo,Para nadar em águas rasas,Poderia lhe dar rosas,Mas elas murcham e morrem,Mesmo meu coração sendo de ouro,Não liga para isto,Algo casual é mais atrativo.

Eu me machuco tanto,Pareço uma criança de barba,A diferença que os meus machucados saravam,Com gaze.Os atuais,”Bem” o tempo dirá,Coração batia com alegria,Hoje com desconfiança do amanhã,Meu rosto liso se tornou,Áspero com o tempo,Mesmo com o paradoxo do tempo,A mesma criança ainda vive aqui dentro,Apenas mudou de costumes,Mas ainda tem fé,Que a maldade do mundo acabará,Mesmo a inocência e ingenuidade habitando um cara de barba,Fé que tudo mudará.

Perdi o rumo da vida,Por enquanto não perdi o meu próprio,Rimo com pouca elegância,Do que adianta tudo vira uma fonte de ganância,Ainda tenho contato com a alma,As vezes me sinto vivo,Mas na verdade sinto que,Já vivi tudo isso,Me recordo de lugares que nunca fui,Me recordo de pessoas que nunca conheci,Esse paralelo da alma me deixa confuso,O paradoxo entre eu me perder de mim mesmo,Me compromete com a minha caminhada,Tento fazer o oposto da maldade,Mas infelizmente a vida não é um filme e muitas vezes,Viramos fregueses da maldade.

Pegamos nossos cigarros,Apontamos para cima,Como se fossem vagalumes,Somos jovens,Vamos aproveitar,Dance Dance,A vida é uma dança,Beba uma dose de vida e continue,Jovem.Temos a energia somos a revolução e a inovação,Aproveitando cada momento,Beije como nunca beijou,Transe como nunca transou,E não se arrependa do que passou.

Esse sangue venoso que escorre da minhas mãos,Não são cortes,São calos,Das batalhas dos dias,Espero que o sangue arterial me traga,Muito além da riqueza do oxigênio,A riqueza que é a vida me proporcionará,uma luz e tudo se resolverá,Se for preciso revolucionar,Estarei preparado para alcançar.

Esse amor venoso de escolhas venenosas,E apreciação perigosa.Esse olhar perigoso,Essa sensação única,E uma despedida calorosa,Mesmo tudo sendo destrutivo os fins não justificam as fodas feitas durante os meios kkk,Mas o início pode justificar o fim,Que é o próprio fim.

Estou quase todo tempo,Sozinho no meu mundo,Espero que Deus não me castigue.Esperava aquela garota voltar,De fato eu voltei.Voltei para a realidade,De que quase nada é real,Não significa que eu use o VR,A vida me derrubou novamente poderia ter o VAR,A verdade é que,Tudo é sofrimento para se obter um pequeno ganho emocional.

Difícil contar com alguém,Quando se está na merda,Uma mão amiga ou um abraço sincero já resolve,Um abraço que seja com amor,Dificilmente encontrará.Apenas teu pai te dará e tua mãe lhe abençoará,E seu companheiro(a) apenas enfatizará.

Eu prometi.
Eu prometi,Que iria esquecê-la
Eu prometi,Que iria aquecê-la
Eu prometi,Que iria amá-la
Eu prometi,Que Seria diferente dele.
Eu prometi,Que não sofreria por vc
Eu prometi,Que não iria me perder.
Eu prometi,Que não sentiria nada.
Eu prometi,tanto,Mas tudo acabou.
Eu prometi,The end💔.

Adoraria,Amar de novo.Levaria um buquê de flores,Em uma sexta feira,Talvez na porta da sua casa,Levaria algo que gostasse,De preferência seu prato preferido,Assistiria seus desenhos prediletos,Até os filmes que significaram algo para você,Dependendo do cansaço,Lhe faria massagem,Antes de dormir.Não sei quando poderei,Tirar tudo isso do papel,E colocar em prática.