Marla de Queiroz

201 - 225 do total de 212 pensamentos de Marla de Queiroz

Abraço é coisa tão séria que não se empresta, se dá....

Marla de Queiroz
2 compartilhamentos

"Com o tempo, você analisa que abrir mão de algo muito importante, só se faz quando se tem um motivo maior que esse algo: seja um propósito, uma crença, um valor íntimo, uma obstinação qualquer que te oriente para essa escolha que já se sabia tão dolorosa. É um sacrifício voluntário por algo mais pleno, mais grandioso em Beleza. E, nestas análises, você descobre outras perdas que são positivas: perde-se também a ansiedade, a insegurança e a ilusão. E você aprende a recomeçar agradecendo por vitórias tão pequenininhas… Como quando é noite e antes de dormir você se enche de gratidão: ‘Deus, obrigada, porque é noite e eu tenho o sono… Que venha um sonho novo, então.’

Marla de Queiroz
2 compartilhamentos

A mesma articulação que tenho para reclamar,
tenho para agradecer.

Marla de Queiroz
Inserida por RaphaSSantos

"Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça."

"Quando você me contou que havia um abismo no seu peito, um buraco no seu coração, eu tentei visualizar abismos e buracos...E vi muito coração dentro deles."
(Um outro ângulo.)

Marla de Queiroz
Inserida por katiacristinaamaro

"Porque a voz dele me toca feito as mãos
e as mãos dele me envolvem feito fábulas.
E as duas, quando passeiam em mim desabotoam
minhas mais mal-comportadas palavras."

Marla de Queiroz
Inserida por katiacristinaamaro

" E a mesa posta, a casa limpa, o vestido bordado. Agora o cheiro das flores que murcharam na chita do vestido lavado. Agora esse café frio, uma das taças intacta, o vinho pela metade.
E ela contando sua coleção de esperas, crepúsculos e cartas rabiscadas em guardanapos."

Marla de Queiroz
Inserida por katiacristinaamaro

Ela tinha tanto receio de ser amada que colocava todas as suas expectativas em quem não estava disponível afetivamente.

Marla de Queiroz
Inserida por Biannca2

"A vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto. Feita de pessoas apaixonadas e apaixonantes, possíveis e impossíveis, dos que machucam, dos que chegam pra curar."

Marla de Queiroz
Inserida por berepasin

Tem dias que o coração prende o dedo na porta.

Marla de Queiroz
Inserida por hipolitodamaris

Antes doída que doida.

Marla de Queiroz
Inserida por mariuza_schmidel

Antes doida que doída.

Marla de Queiroz
Inserida por mariuza_schmidel

Vai, menina. Desabotoa essa raiva, rasga essa angústia, berra tua indignação. Mas preserve seu coração deste veneno. Não intoxique seu sorriso com essa dor. Chore as lágrimas mais honestas que estiverem embargando tua voz, enrugando tua face, mas livre-se deste entrave.
Vai, menina. O mundo não magoou você, mas a maldade arranjou uma brecha para te atingir. Reposicione-se, retome suas forças, empurre este inverno para bem longe daqui.
Não vês que doer não é pecado? Mas abra espaço para respirar, você ainda pode dançar e crescer. Você ainda pode permanecer onde está ou desaparecer. Você pode fazer tudo o que for cura para tua tristeza, mas não a embrulhe nesta tua delicadeza.
Vai, menina, grite para o vento que já doeu demais, que você quer viver agora outro momento. Que você está pronta para receber a paz.

Marla de Queiroz
Inserida por brunafag