Marcio Ueda
Sem a Força que habita em nós, não teríamos a capacidade para enfrentar nossos desafios, adversidades e limitações. Existe um Plano Maior que encaixa nossa natureza ao destino traçado pelo Criador de tudo.
A solidão fortalece nossa capacidade de relacionamento humano pois é, contraditoriamente, uma base para nossa empatia profunda que nos possibilita ter encontros verdadeiros e sinceros com as pessoas, em nossas caminhadas!
Não tenhamos medo de errar, façamos sempre o melhor possível. O tempo é a única oportunidade que realmente possuímos para fazer isso, ao acordar a cada dia!
Se não há incertezas, não há mais o que fazer e não há mais o que aprender, o que nos leva ao erro de duvidar de nossa capacidade para lidar com as incertezas da vida.
Ao educarmos nossa mente e corpo, de forma consciente, para aprendermos com cada experiência, desafio ou dificuldades, passamos a ter maior clareza e firmeza em nossos próprios passos. Aprendemos a caminhar, caminhando e, assim, podemos encontrar nossos propósitos, em conformidade com nossos sonhos mais puros e autênticos.
Se nossas aspirações brotam genuinamente de nossa essência, temos que gerar energia para externa-las e isso é um preço que todos nós precisamos pagar para ter resultados.
A vida docente é uma oportunidade para manter a crença na raça humana, mesmo que muitos no mundo tenham perdido as esperanças.
Quando compreendemos nossa natureza interior, passamos a entender a natureza das outras pessoas também, e é assim que podemos encontrar aquilo que pode trazer felicidade para as pessoas, e a isto muitos chamam de amor.
É passado o tempo para refletirmos sobre o discurso da separação entre os seres humanos, pois as grandes bolhas já estão no limite da irracionalidade. Esse é o sinal dos tempos, para uma transformação mais à altura com o Grande Plano traçado pelo Verdadeiro Autor da Vida, desde que tenhamos consciência disto!