M.

26 - 43 do total de 43 pensamentos de M.

primeiramente _|_ por me fazer esse desafio u.u

os sonhos que já tive ctg já te contei. ..
Sobre os desejos...
desejo poder sair qualquer dia desses ctg , conversar a vontade, rir bastante , beber bastante Rs , ficarmos que nem dois idiotas . Me imagino algumas vezes encostada com a cabeça em seu ombro , deitada em seu colo , vc a fazer carinho em minha face e meus cabelos , não consigo imaginar como seria depois... Talvez seja eu bêbada e vc me carregando pra casa....
Sobre os outros desejos que é oq vc ta mais ansioso pra saber.... não vou contar :x Rsrsrs



...essa é a birosca do desafio tem que fazer o combinado.... Vamos lá
Desejo te beijar a boca , desejo vc , seu corpo....
Imagino vc a me beijar , meus lábios , meu pescoço , passando a mão entre meus cabelos, e expressando nesse beijo todo o desejo por mim... (a parte mais difícil, vou te matar Ed ah se vou! filho da mãe). Imagino talvez depois nesse beijo seu corpo cada vez mais próximo ao meu, nosso desejo cada vez maior.... Vc me levando a cama sem parar de me beijar, tirando um a roupas do outro. ... Bom depois vc sabe Rs. Por fim oq imagino depois é dormir durante boas hora a seu lado bem próximo ao calor do seu corpo. ..


chega! !!!
vc me paga Ed , e vai pagar caro !!! E como combinado , nada de mencionar essas coisas em nossa conversa, nada de ficar usando oq eu disse contra mim , sem ficar me traindo com minhas palavras ..

Aposto que está com esse sorriso Bobo aí no rosto , isso se tbm não causei outras reações. ... meu Deus

meu desafio está concluído u.u

M.
Inserida por teadorochato
1 compartilhamento

Meu namorado

Apenas tentando expressar oq tu me causa, chatice rs..
Obrigada garoto por em tão pouco tempo já me fazer tremendamente feliz, sou feliz todos os dias, é possível uma coisa dessa? Sem dúvida alguma vc me mostrou e vem mostrando que é sim :')
Me cativa, me surpreende, me emociona, sabe exatamente oq dizer pra me deixar com cara de boba. Nossos sonhos cada vez mais tão reais, nossas perspectivas, sonhar junto a ti é como se o sonhos estivessem a apenas um passo, vc me faz acreditar!!! Não vejo um futuro onde vc não esteja... pelo contrário meu futuro é digno de um verdadeiro conto, ou melhor, vejo o futuro do meu livro rs... te vejo como meu amigo, amor, namorado, noivo, te vejo vestido de pinguim e nessa hora vai ver novamente minha cara de boba..., meu marido, meu companheiro de sempre e para sempre... Aiai, já tô suspirando aqui, e com os olhos nada seco rs... vc é muito mal mesmo distante rs
Só quero que saiba mais uma vez, que estou feliz meu amor.. e que vc é incrível...
Seus pequenos detalhes me fascinam, seu olhar, o olhar de desejo rs, sua testa franzida, suas bochechas erguidas no sorriso, o modo como ri quando tentar me provocar, seus toque, quando fica de bico e olha de lado rs, e sempre que eu comento, já era o bico rs... tudo em vc, vc é tão lindo *-* me encanta, me fascina... sem contar os diversos outros detalhes que me fazem te admirar e amar ainda mais, seu jeito atencioso, o modo como se preocupa cmg, os Abraços de carinho e aquele olhar que diz que quer me proteger, o modo como vc sempre quer que me sinta bem, como demonstra isso sempre... sério, isso é de um valor imensurável... e já estou :') novamente rs. Difícil falar de ti assim sem me emocionar, pq vc é tudo que sempre sonhei, e falar assim do nosso maior sonho se tornando real é ter nosso coração gritando, é ter seus olhos e todo seu corpo mostrando o quando está feliz....
Eu te amo meu menino

De sua namorada chata

M.
Inserida por teadorochato
1 compartilhamento

É a ti que quero viver cada dia.. Os de sol, os de chuva, quentes ou frios, é vc que quero ter o prazer de ser beijada todas a manhãs.. Esses olhos brilhantes e verdadeiros que quero sempre admirar

M.
Inserida por teadorochato

MEU AMOR

Tu não tem noção do quando está a me fazer bem, do quando me impressiona, me surpreende, todos os dias...
Seu sorrisos, seus olhos brilhantes, nossa risada quando se fundem. Tudo tão simples, tudo tão marcante. Vc não vê esforços pra me agradar, pra estar sempre comigo... mesmo quando pensei que não te veria, tu estava a me abraçar.
Incrível como só vc consegue me deixar com aquele riso bobo "minha belíssima ragazza ", chega a doer os cantos da boca rs. Quando fico ansiosa pra ouvir, vc fica tão sem graça e tão lindo ao mesmo tempo, e mesmo ficando roxo (que é coisa rara de se ver rs ) vc me diz e me faz derreter toda...
Nossos momentos íntimos, são todos muito especiais, desde quando nos despimos, até a cena onde nos encontramos deitados um de frente ao outro, com caras de realizados e satisfeitos. Vc me faz mulher de verdade, sou tão sua, sua mulher!!
Sei que temos nossos momentos chatos, que nos deixam mal.. mas sabe, sempre me lembro do que me disse, "que somos maiores que isso ". E realmente vc me faz crer nisso.
Estamos no começo de nossa história, diria que começamos o capítulo três, e não tenho noção de quantos capítulos que ainda vão se seguir, mas a certeza é de que serão inúmeros.
Tu diz que tem a certeza de que sou a mulher que queres viver sua vida. E quero que saiba mais e mais que vc é o homem que me faz feliz, e nesse exato momento de minha vida, me considero a mulher mais feliz e amada do mundo. E é vc que quero meu amor, todos os dias, todos os meses e anos, é contigo que espero me casar, realizar nossos sonhos, tem um dia nosso café com leite rs, é com vc que quero envelhecer, é somente com vc que quero viver todos os momentos de minha vida. Serei sua velha reclamona e vc meu idoso chato ^^ . Seremos felizes como nunca se viu antes, e não espero fazer inveja aos outros e sim ser um exemplo, de que o amor é real, de que se pode ter tudo em apenas uma pessoa, desde amizade, companheirismo, amor, carinho.. e que nosso amor ultrapasse décadas, que seja passado aos que estão ao nosso redor, e que seja levada a nossa história, entre netos e bisnetos, nosso amor será uma inspiração.
Gostaria de falar mais coisa, como o quanto esta sendo diferente trabalhar junto a ti, ir dar aulas contigo, esta sendo incrível garoto. Foi realizador ver seu sorriso e o quanto estava se sentindo bem ontem depois de dar a a aula. Esse seu sorriso... não trocaria isso por nada nesse mundo.
Obrigada meu amor, por tudo, por estar junto a mim todos esses dias, por suportar minhas birras, por ser o motivo do meu sorriso, por ser a pessoa que realiza meus sonhos.

Eu te amo muito, muito mesmo

De a mulher mais feliz do mundo
De sua mulher

M.
Inserida por teadorochato
1 compartilhamento

Pois é  garoto...
Hoje faz um ano do nosso primeiro beijo,  e... Wolll, me lembro como se fosse ontem. O tempo se passa tão rápido e esses momentos continuam intactos na mente e coração ...
Vejo a gente novamente sentados naquele sofá, escutando música, compartilhando do mesmo fone, vc me fazendo chorar como sempre (talvez tenha sido daí que me assumi como gay mesmo o.O). Achávamos que seria o último dia que nos veríamos naquele  ano... a troca de olhar a noite toda, querendo gritar declarações (eu já te amava tanto)
Por fim... em nossa despedida, nosso primeiro beijo, quantos sentimentos couberam ali hem. A euforia, o coração gritando de felicidade, nunca senti aquilo antes, como se todo meu corpo falasse "até que enfim menina realizaste seu desejo" ... foi simplesmente incrível. Talvez tenha sido da li que se desatou mais um nó de nosso destino..
Só quero que saibas que aquele foi um beijo - mordida de lábios, que eu jamais vou esquecer...
O dia que beijei meu menino homem pela primeira vez... 19/12/13

Eu te amo

Sua chatice

M.
Inserida por teadorochato
1 compartilhamento

Te amo muito meu menino que só me faz feliz
É Incrível acordar do seu lado, ter meu mundo inteiro ao meu lado. Ver esses olhinhos abrirem, o sorriso senso puxado ao ouvir "bom dia meu amo"... vc é incrivelmente incrível, obrigada por ser o homem de minha vida, por ser minha vida
Te amo demais

M.
Inserida por teadorochato

Adoro esse sorriso torto, sua testa franzida, e seu olhar me dizendo "como vc é boba", vc me encanta... não tem coisa melhor do que te admirar assim que acordo.

M.
Inserida por teadorochato

Eu o amo sabe...
E um simples olhar diferente dele já me desconcerta, acho que me deixou mal acostumada, com todos os carinhos, zelos, amor... Acho sim que um beijo tem um poder de alívio, de nos melhorar que seja por um pouco. Talvez cada fase do namoro seja uma mudança... não me adapto tão facilmente, espero aprender a me adaptar às nossas, na vdd espero que não mude muito, e que os beijos e abraços ainda continuem a terem os mesmo significados. Espero que ele não se esqueça o quanto o amo tbm, e que sempre ao admira-lo sem ao menos ele perceber me deparo tão apaixonada, e ele é tão lindo... que ele saiba que eu tenho toda a certeza de que é esse menino o homem de minha vida.

M.
Inserida por teadorochato

Declaração
Player 1 Mariana para Player 2 Ed Carlos

Sabe garoto, quem diria que estaríamos aqui agora, realizando nossos desejos, sonhando juntos, apoiando um ao outro. Fomos contra o universo e conseguimos ser maior que ele, nosso amor repleto de carinho e amizade conseguiu ser maior...
Temos um no outro um amigo, um amor, amante, companheiro, temos um paixão que pode modificar o dia um do outro, tu sabe bem disso...
Bom, mais uma vez te digo que lhe amo meu menino, muito, muito mesmo, estarei sempre aqui...

De sua chata

M.
Inserida por teadorochato

É  garoto, agora não tem mais jeito mesmo, já dobrei a fase de experiência rs.
Seis meses, e já temos tantas histórias, e sorrisos, algumas brigas rs. Vc me conhece como a palma de sua mão, diz que quero falar algo apenas em me olhar. Conhece meus sonhos, medos, desejos  como ninguém mais. Assim como já te conheço bem tbm, sei seus olhares, e até mesmo quando sua veia da lateral da testa aparece, as vezes por sorrir em outras por estar bravo.. Gosto dela quando está sorrindo.
Já somos amigos a tanto tempo, e mesmo depois de estarmos juntos continuamos a ser, temos uma coisa rara, uma coisa bonita de se ver, que vai além de sermos apenas namorados. 
Quero que saiba mais uma vez entre milhares de vezes que ainda saberá, que estou feliz garoto, vc me faz feliz, e quero isso sempre. É  oq desejo para nos.
E que venham mais meses de aniversário, anos, décadas... Estou anciosa para conseguirmos realizar nossos sonhos.

De sua chatice 

M.
Inserida por teadorochato

Preconceito

O preconceito enrijece a inteligência e sufoca os sentimentos, adornando-se com formalismos que nada mais são que a projeção daquilo que alimentamos.

M.
Inserida por manoeledsondasilva

Quando grupos erguidos em nome do Espiritismo se abatem perante conflitos e discórdias, as trevas assinalam uma vitória por apagar um ponto de luz.

M.
Inserida por manoeledsondasilva

Tô tentando aproveitar esses nossos dias até o noivado, sei que vão ser únicos, e quero ficar bem ctg, e estou, estou feliz de verdade..

M.
Inserida por teadorochato

Eu te amo muito Ed Carlos, e dizem que não é certo ter seus sonhos em cima de uma pessoas, mas digo que os meus estão juntos a ti..
Fico mal pra caramba com nossas brigas eu tendo culpa ou vc, não importa.. Só quero que saiba que vc é importante demais pra mim..

M.
Inserida por teadorochato

Faz tempo que não lhe escrevo né amor..
Sinto falta disso, de te escrever e das coisas que me escrevia tbm, não quero que essas coisas sumam. Talvez tenha diminuído pelo fato de nos declarar agora pessoalmente.
Todo dia é uma Nova etapa de nossas vidas, nos descobrimos a cada dia mais, coisas que nos deixam ainda mais apaixonados, coisas que nos deixam bravos rs. O que importa é que conseguimos passar por cima de nossas diferenças, que temos as mesmas perspectivas e sonhos a serem alcançados, assim as coisas se tornam fáceis.
Se soubesse o quanto te amo menino, o quanto lhe quero, tu se tornou tudo que quero e preciso.. Tenho um medo imenso de te perder, e me arrepio em imaginar.. Quero sempre ser a garota dos seus olhos, sua menina tbm.
Tu já és mais que um namorado ou noivo pra mim.. Meu homem menino.. Já tens tal importância, e sentimento, e respeito, como já fosse casado a mim..
Desejo um futuro próspero, nossos sonhos idealizados, desejos nossa felicidade, e que a gente se inove e se apaixone sempre um pelo outro...

De sua super chata
Mariana

M.
Inserida por teadorochato
1 compartilhamento

Me puseram o pavor da vida, não queria nem imaginar, eu tenho até medo de você pegar, escrevo com medo de errar e até com medo de acertar, parei por medo de parar e continuo com medo do que virá, sinto medo de me lembrar, e aquilo de novo me tornar. "Está tudo bem" eu a me enganar. Será que a harmonia vai se encaixar? De louco vai me chamar ? Sinto medo de me apavorar. E que com isso tudo possa acabar.
Por medo, irei parar.

M.
Inserida por M__

De tanto quererem que eu me corrigisse, deixei os erros de lado, já não erro mais, e nem acerto

M.
Inserida por M__

Inventaram um eu pra mim, e este eu era pior do que se possa imaginar
Não deixe jamais que alguém diga o que você é, seja você o seu próprio.

M.
Inserida por M__