Lulena
Quando sentires tua força ameaçada, levanta-te e erga a espada que o comandante dos exércitos e Salvador deixou pra ti aos pés da Cruz do calvário.
Muitas pedras irão obstruir o teu caminho, mas teus pés a transformaram em nuvens, se prosseguires olhando sempre para o céu.
Refunda tua alma nesse barro chamado Terra, em formato de uma pluma, para que tenha leveza e possa flutuar no céu e Deus soprar aos ventos o teu nome quando a tempestade for anunciada...
Faça tudo que tiver que ser feito com muita intensidade e verdade, seguindo no teu ritmo em sintonia com a proteção de Deus...
Preencha o vazio com memórias internas e abrace sua fé, determinação e resiliência. Você merece ser luz, não deixe nenhuma sombra ofuscar tua essência. És único e especial quando Deus soprou a vida que respira em ti.
*FELIZ ANO NOVO!* 🥂
Persista e não desista. Caminhe pela estrada da fé. Teus sonhos irão germinar flores e tua alma vai exalar o perfume da luz.
Mesmo que tuas forças se esgotem, lembre-se de que Deus continua agindo em teu silêncio, o amor e cuidado Dele estarão sempre em movimento, segurando tua alma em posição fetal.
Substituía o controle e a rigidez de tua austeridade pela leveza e a presença plena de tua essência.
Acelero minha alma em tua busca, Senhor. Agradeço por esse tempo em que me desencontrei de mim e me deste a direção para me reencontrar em Ti.
A vida não é perfeita, nessa caminhada enfrentaremos dificuldades, dores e frustrações. Devemos ter um olhar de esperança, lembrando sempre que, mesmo em momentos difíceis, o sofrimento não é absoluto, existem belezas e alegrias e, atrás de cada desafio, uma conquista.
Às vezes, atravessamos o deserto de nossa alma, que se perde num silêncio ensurdecedor… de vermos nossos filhos autistas sem saber, compreender e entender o seu ser… Aí Deus nos coloca no oásis de sua magnitude e benevolência e sussurra: — Caminhe, mesmo sem direção, eu seguro tua mão!
Nós, mães atípicas, nos unimos e, mesmo sem nos conhecermos, nossos corações se unificam e batem num só compasso e muitas vezes acelerado. E captamos naquele olhar parado de nosso filho autista a complexidade de um mundo tão distante, mas ao mesmo tempo tão perto, onde outros veem apenas o “nada”. Transformando a nossa jornada em algo especial e profundo, que não conseguimos explicar, apenas sentimos… E seguimos de mãos dadas em silêncio a nossa caminhada.
O sentimento da *mãe atípica* é mais profundo e complexo do que a simples percepção visual ou a capacidade de expressar algo por meio do olhar.
A luta atípica é grande, mas com fé e perseverança, Deus nos acolhe e nos levanta. Juntas somos mais fortes!
A vida da mãe especial e a do filho estão entrelaçadas de tal forma que ela se dedica a ampliar as possibilidades dele, unificando-se numa só alma.
Lu Lena
Um relacionamento amoroso ou mesmo de amizades e mesmo entre familiares é um forte regulador biológico do estresse. Essas relações de apoio mútuo, resiliência, respeito, compreensão e entendimento diminuem o cortisol e trazem saúde, amor, fé e encorajamento para enfrentar as adversidades da vida. Enquanto relações marcadas por conflitos constantes, raiva, o não *perdoar* elevam o cortisol e prejudicam não só a alma, mas o organismo num todo. Lu Lena
Não ofereça seu tempo para preencher espaços vazios de pessoas com mentes medíocres, elas usam sua energia para se preencherem de si.
Lu Lena
Quando confiamos e entregamos o agir de Deus penetra no mais profundo silêncio de nossas almas e a esperança sorri para nós.
Lu Lena
Não espere para ser, você já é a própria essência da luz, lembre-se, o fôlego da vida foi soprado em ti por Jesus.
Lu Lena
