Lucas
São tantas decepções que temos na vida, mas não é por causa delas que você não vai viver mais. Você tem Deus no seu coração e sempre terá alguém nesse mundo que te ame e sofreria sem a sua presença, por isso vivemos sempre, somos fortes.
Vou amar
Andei pensando no amor,
andei sonhando com você
sonhei com aquele beijo
beijo esse, oh que bom...
E a esperança de te beijar
sentir seus lábios nos meus
oh meu Deus, como queria
sentir seu corpo no meu
E aquele olhar
olhar aquele,
que só eu, só eu sei ler e
li a paixão, a emoção, seu amor...
Mesmo que as pessoas falar
mesmo que as pessoas julgar
mesmo que tudo parar e
mesmo que o mundo acabar,
amarei a ti,
vou amar seu jeito de ser,
vou amar o seu melhor,
vou amar o que você me faz sentir,
vou amar seu olhar
vou amar eternamente...
vou amar seu coração
vou amar aquela emoção
aquele prazer que só agente sabe...
Vou amar seu amor
vou amar sua essência
vou amar seu perfume
vou amar seu tudo
o que você é
VOU AMAR VOCÊ!
Apresento Minhas Armas
Sorrisso Na Cara...
Cabeça erguida...
Coração Valente...
é o Principal Fé Em Deus!
"Eu e minha mania de querer reciprocidade naquilo que estou disposto a dar. Mas isso dá um vazio tão grande... é saber que você vai estar lá, mas não ter certeza que vão estar por você, com você."
Eu estava morto com relação às mulheres. Eu não sentia que elas precisassem existir. Eu as odiava, e queria destruir cada uma que eu pudesse encontrar. E estava fazendo um bom trabalho...
Acaso?
Não existe acaso
Existem caminhos que se cruzam
Caminhos que se entrelaçam em uma densa rede
Que por vezes embaçam ou nos cegam a vista momentaneamente
Fazendo com que nos sintamos amargurados, perdidos, solitários
Ate que chega o determinado momento que uma mão segura a sua
E mesmo sem o sentido da visão, confiasse pelo calor do tato
O seu propósito de vida a esta alma complementar
A encruzilhada se torna nítida e digna
No lugar do acaso
Propósito
Às vezes, quando olho pra dentro,
Tenho medo.
Minhas dúvidas vão se tornando certezas.
Dentre estas, que a estrada chegando ao fim.
Ela se divide em duas, talvez ... três.
E o caminho que eu escolher agora
É o caminho que terei que trilhar
Por boa parte, senão toda minha vida
O que me dá coragem é que, o eu que vejo,
É um Eu bom...
As lágrimas da dor de deixar muita coisa,
Que uma dia foram boas, para trás
São como folhas...secam
E ao caírem e se decompõem,
Tornam-se a força motriz para o novo
Está por vir...
Ao certo, apenas pegadas
De um passado não muito distante.
É muito difícil tomar uma decisão, não importa em que situação esteja para decidir. Você olha para a parede, as vezes a chuta. Olha pra janela as vezes chora. Mas quando você olha, pra dentro de si percebe que realmente, vale a pena! (Ou não) Aquele instante em que o seu futuro está em apenas algumas palavras simples E UMA ATITUDE ENORME!
A vida é muito bonita pra perder tempo com gente fútil; Por isso valorize o que você tem, porque pode ser o melhor pra você.
O melhor dia da semana é a segunda-feira, pois é o dia que mais te motiva a fazer o que você não fez na semana anterior. É o dia pra absorver o que foi bom e deletar o que foi ruim, pois a segunda-feira é o dia pra recomeçar.
Muitos pensam que me conhecem... Outros acham saber quem eu sou, mas no fundo, não sabem nada sobre mim.
"Louco é quem se contenta com o a alegria da chegada e esquece do prazer da partida. Louco é quem se contenta em ver somente até onde a vista alcança. É quem acredita que amores tem que ser eternos, quando eles só tem que existir. É quem se aquieta com seu lugar na fila da linha de produção, com o pão da padaria ou com o pastel da feira de domingo. Louco é quem se contenta comigo, com você. É quem se contenta com qualquer outra coisa que não seja consigo mesmo. Louco é quem se contenta com pouco."
as lágrimas demonstram toda tua tristeza
são capazes de refletir as mais profundas tristezas
lágrimas derramadas são um peso
pois a cada lágrima de tristeza vem uma solidão
a solidão que nos deixa assim, magoados
a solidão que nos deixa triste
a solidão que nos abala
a solidão que tem o poder de nos fazer sofrer
mas porque sentir tristeza
porque sentir solidão
se o brilho de um sorriso representa a felicidade
a felicidade , algo tão incrível que nos deixa repletos de alegria
a felicidade , que deixa aquela saudade
aquela saudade que a gente sente por alguém
um alguém capaz de nos fazer sorrir
de nos fazer chorar
chorar de felicidade
esse alguém , o alguém que nos faz sentir saudades
o que pra muita gente é motivo de tristeza
de lágrimas , de solidão .
Mas não é nada disso , saudades são apenas um sentimento
sentimento o qual nos faz enxergar que gostamos desse alguém
por isso sentimos saudades .
"Ser feliz nada mais é do que entender e aceitar que você não precisa ser nada além daquilo que você já é."
Eu aprendi que a felicidade plena, eterna, realmente não existe. Aprendi que estamos errados quando achamos que sabemos do que precisamos e mais ainda quando achamos que precisamos do que queremos. Aprendi que um dia tem 24 horas, mas só preciso de um segundo, um momento, pra sorrir nele o dia inteiro. Que posso viajar durante 30 dias, e dois ou três momentos inesquecíveis serão suficientes pra tornar a minha viagem inteira inesquecível. Aprendi que se conhecer 2 ou 3 pessoas realmente importantes, realmente únicas e especiais a minha vida toda terá válido a pena. Eu aprendi que a felicidade plena, eterna, realmente não existe. O que existe são momentos felizes que no fim, acabam compensando todo o resto.
Quando você menos espera, ela vem, arranca um sorriso do seu rosto, te mostra o certo, o errado e te mostra o amor verdadeiro. Ela te faz feliz, te dá uns tapas mas depois beija seu rosto e fala que te ama, ela te morde e diz que é pra mostrar que você tem dona. Quando você menos espera descobre que a ama e que não vive sem ela!
Troca se um dia de sol quente , por um dia de garoa
Troca se uma noite escura por uma noite enluarada
Troca se um dia triste por um dia feliz
Troca se um dia de frio por uma tarde na praia
Troca uma dor , por um amor
Troca se o brilho do sol , pelo brilho de teu olhar
Troca se um hora por dez minutos com a pessoa que amo
Troca se varios dias triste por um minuto feliz ,
Troca se meses de solidao por uma tarde de amor
Troco tudo por uma nova chance a seu lado amor
( Para Jenny C .)
Que necessidade, temos de Desistir ?
Dias bons, dias ruins. Mas porque filtramos apenas os piores dias para podermos ficar acumulando em nossas memórias, afim de desenvolver um quadro de depressão, solidão ou arrependimentos. Porque essas pessoas não conseguem enxergar que viver é prioridade? Na verdade são frágeis, na necessidade do perdão ou atenção necessitam de argumentos para desistir. Um caminho inseguro, pois acabam não tendo mais controle de si mesmas, do seu estado mental, do seu humor e astral. Acaba arrazando de sofrimento a família em questão, destruindo amizades, prejudicando todos a seu redor. Não podemos em nem devemos desistir dessas pessoas, mesmo que o interesse delas sejam anulados pra melhorar. Mas de acordo com a lição de nosso bom Deus, os fortes devem ajudar os mais fracos e derrotados. Assim, conseguiremos ainda fazer com que o bem ainda permaneça em luta, em nossas vidas.
É difícil entender o sofrimento de uma pessoa, por mais que somos muito próximo, sempre não saberemos de tudo oque se passa, e oque esta oculto é que são as piores causas deste sofrimento. O que não devemos esquecer, é de tentar mostrar para essas pessoas fracas, a importancia que é viver, que todo esse complexo natural é perfeito e interessante.
Para as pessoas que necessitam de apoio, apeguem-se nas suas familias em que nunca permitiram ficar desamparados, em seus amigos verdadeiros para que se possa confiar em deitar sob seu ombro, pedir um abraço confortavel e sinta-se seguros. E principalmente a natureza, que nos ensina cada dia, como é viver, como devemos nos adaptar para superar os obstaculos, como é sabia a lição a de que nada sobrevive sozinho e isolado. Exemplos disso, são as arvores que nao crescem sem estar fixadas no solo, os pássaros que não podem voar sem vento, na verdade é um complexo quadro natural. Então porque desistir e permanecer em solidão ? Sendo que é provado todos os dias, que nao existe esta possibilidade de viver em harmonia excluindo-se.
A estas pessoas que pensam em desistir não se entregue, mas sim se dê outra chance de aprender tudo novamente, de superar. Vale a pena se orgulhar adiante, que superou e deu a volta por cima, não existe honra escrever em sua lápide por si mesmo que desistiu. Já somos vencedores, por conseguirmos estar aqui respirando, então em sua historia por esse pequeno trecho da vida que vivemos, deixe as marcas que voce tinha prioridade de viver e vencer, mesmo com turbulencias e obstáculos, e jamais deixe em sua historia que as pessoas enxerguem que voce era uma pessoa boa por pena e dó, como acontece com todos aqueles que desistem.
Entao erga-se e absorva toda a sua passagem em vida, com lembranças boas e significativas, as lembranças ruins foque-se como superação e experiência, para que não aconteça novamente ou de forma semelhante. Acredite em si mesmo, que é capaz e não se subestime nunca !
... É sábio viver, devemos apenas aprender !
Pobre criança pueril
Usa da sua boa vontade
Mas cuidado!
Não espere nada em troca
Os favores são mais desgostosos
Que a vingança que perambula
Os corações !
Ela é tudo que você precisa...
Ela é tudo que você necessita...
Ela é capaz de te fazer feliz por ela simplesmente sorrir...
Ela é capaz de te deixar na dúvida se está acordado ou sonhando...
Ela é capaz de mudar meu dia, só por existir nele...
Ela é uma em um milhão, e um milhão não daria uma dela...
Ela já fez meu amor transbordar, quando eu tava raso...
Ela já fez eu ser feliz, só por pensamento...
Eu gostaria que todas fossem como ela... Mas é única pra mim...
Eu posso está no pior dia... Ela sempre me convence que com ela não existe dias ruins...
Ela é só uma garota... Mas é a garota da minha vida...
Ela é só uma menina... Mas com a virtude de uma mulher...
Ela só tem um sorriso... Mas é meu preferido...
Ela só tem um coração... E eu só preciso disso...
Porém, ela tem várias formas, e eu preciso de todas elas...
Só sabe desses detalhes quem é apaixonado por ela...
Por isso eu sei todos eles...❤
Se tem uma pessoa que odeia enrolação, aqui está.
Manezinho papo furado, quem perde tempo é relógio.
Sem querer generalizar, existem milhares formas de expressar saudades, viu?
Se expor ao ridículo é a pior delas.
