Lucas

7926 - 7950 do total de 14334 pensamentos de Lucas

⁠Quão miseráveis são aqueles que não honram seus filhos quando pequenos, pois ao atingirem à maturidade os mesmos que não foram honrados não os honrarão e nem pelos mesmos empatia terão.

Inserida por lmariano

⁠Colecionar roupas velhas é como carregar sentimentos do passado: aprisiona o presente e impede que o novo floresça.

Inserida por olucaswilde

⁠Tudo nasce na mente; o coração é apenas o que nos mantém vivos.

Inserida por olucaswilde

⁠O ruim de ser
uma pessoa observadora é que às vezes você pega no ar coisas que você nem queria saber.

Inserida por olucaswilde

⁠Meu coração é bom, mas meu gênio é ruim, eu prefiro viver pela paz porque o meu outro lado é horrível.

Inserida por olucaswilde

⁠As vezes a gente fica esperando algumas respostas e, na verdade, elas já vieram.
a gente só precisa prestar um pouco mais de atenção e querer realmente enxergar.

Inserida por olucaswilde

⁠Se torne uma tempestade que nenhum homem pode controlar, um fogo que não pode ser apagado e um poder que não pode ser renunciado.

Inserida por olucaswilde

⁠faça aquilo que as,pessoas não fazem e terá aquilo que elas nunca vão ter.

Ass:lucaSlukE

Inserida por Lukelord777

⁠Levante-se todos os dias com a certeza de que seu esforço pode moldar o impossível, e que as cicatrizes do caminho são marcas da sua força, não da sua fraqueza.

Inserida por olucaswilde

⁠Um dia você vai acordar e irá perceber que falta algo, como se fosse instinto, como se precisasse mudar de qualquer forma, e você irá! Andará por um caminhão sombrio, triste e cheio de maldade, também encontrará Amor e Alegria em alguns trechos, alguns sorrisos te acompanharão até certo ponto e outros permanecerão contigo. Sentirás saudade dos que ficaram, mas não pode voltar.
Você agora não é mais o mesmo, carregará consigo cicatrizes de alguns espinhos, os pés estarão doloridos dos tropeços, porém, nada disso te abalará, seu mundo só desaba quando você olha para o seu fardo de falhas e erros, que você mesmo cometeu com pessoas que te amaram, não será fácil de conviver com suas lembranças, elas te perseguirão até o fim dos seus dias! De toda forma, você não vai parar sua jornada, continuará até conseguir o que buscava!
E pela primeira vez em tempos, você se sentirá em casa.

Inserida por LucasTaylon1

⁠Não critique o circo, se você é o palhaço

Inserida por lucasmikolaiewski

Maria Luísa, sonho de amor,
Divina em beleza és tu,
Felicidade e loucuras, com amarguras que quero curar.
Teu nome principia no meu coração,
De cabelos cacheados, olhos escuros, tua beleza me deixa cego, tendo olhos só para ti.
És motivo de minha felicidade e inspiração para escrever.
Este poema de amor traduz teu nome e é todo teu.
Ah, Maria Luísa... Por vê-la tão de longe fico cego de amor, não sei se tamanha perfeição meu coração aguentaria ao te ver diante de mim.
Ah, Maria Luísa... Eu penso em felicidade, e minha mente desenha você, desenha um futuro contigo, onde a noite é nossa e temos o nosso cantinho.

Inserida por WennieLucas

Aos olhos do amargo a felicidade alheia é insulto.

Inserida por llaurino

Erramos em querer tudo e não estarmos dispostos a nada.⁠

Inserida por llaurino

⁠Ela é minha Cinderela
Eu sou doidinho por ela
Ela falou pra mim
Os outros gostam dela
Mas ela gostou de mim

Lucas Mamede

Nota: Trecho da música Cinderela.

Inserida por pensador

⁠Arco-íris de amor, aquarela
Pego lápis, pincel e tela
Na pintura da vida você é o meu amor

Lucas Mamede

Nota: Trecho da música Aquarela.

Inserida por pensador

⁠É tão fácil dizer
Te amo tanto, meu bem-querer
O difícil é prever
A imensidão do meu amor por você

Lucas Mamede

Nota: Trecho da música Aquarela.

Inserida por pensador

⁠Cê sabe que eu volto
Pra gente se amar, se beijar, eu quero te abraçar
Daquele jeito imperfeito
Que se torna tão perfeito
Porque é você e eu

Lucas Mamede

Nota: Trecho da música Conto os dias.

Inserida por pensador

⁠Já ouviu falar de amor?
É difícil explicar
Alguns dizem que traz dor
Mas o que dói mesmo é não amar

Lucas Mamede

Nota: Trecho da música Já ouviu falar de amor.

Inserida por pensador

⁠Alegria é dançar ao ritmo das próprias emoções, celebrando a sinfonia única que compõe nossa existência.

Inserida por lcspane

⁠Inteligência é a sabedoria de questionar as coisas que te fazem sobreviver.

Inserida por Lucasmpo

⁠Para crescer e evoluir, você deve não focar naquilo que muitosIrão falar ou pensar de você.

Inserida por Lucas-medeiros

O silêncio traz à tona o que é temido pelo espírito, sendo o sepulcro do homem a sua própria consciência. Há verdades absolutas e temíveis perdidas na escuridão da alma.

Inserida por PsicologoLucas

⁠A vida é uma corrida quanto mais longe você vai mais próximo do fim você está .

Inserida por LucasNakanoWatanabe

⁠"O mundo é um grande teatro, e cada pessoa vive sua própria peça, mentiras; ilusões; falsas amizades e falsos sentimentos rodam a atração o tempo todo. Você irá se render aos truques de mágica ou irá questionar cada movimento?"

Inserida por lucasginacio