Lucas
Quão miseráveis são aqueles que não honram seus filhos quando pequenos, pois ao atingirem à maturidade os mesmos que não foram honrados não os honrarão e nem pelos mesmos empatia terão.
Colecionar roupas velhas é como carregar sentimentos do passado: aprisiona o presente e impede que o novo floresça.
O ruim de ser
uma pessoa observadora é que às vezes você pega no ar coisas que você nem queria saber.
Meu coração é bom, mas meu gênio é ruim, eu prefiro viver pela paz porque o meu outro lado é horrível.
As vezes a gente fica esperando algumas respostas e, na verdade, elas já vieram.
a gente só precisa prestar um pouco mais de atenção e querer realmente enxergar.
Se torne uma tempestade que nenhum homem pode controlar, um fogo que não pode ser apagado e um poder que não pode ser renunciado.
Levante-se todos os dias com a certeza de que seu esforço pode moldar o impossível, e que as cicatrizes do caminho são marcas da sua força, não da sua fraqueza.
Um dia você vai acordar e irá perceber que falta algo, como se fosse instinto, como se precisasse mudar de qualquer forma, e você irá! Andará por um caminhão sombrio, triste e cheio de maldade, também encontrará Amor e Alegria em alguns trechos, alguns sorrisos te acompanharão até certo ponto e outros permanecerão contigo. Sentirás saudade dos que ficaram, mas não pode voltar.
Você agora não é mais o mesmo, carregará consigo cicatrizes de alguns espinhos, os pés estarão doloridos dos tropeços, porém, nada disso te abalará, seu mundo só desaba quando você olha para o seu fardo de falhas e erros, que você mesmo cometeu com pessoas que te amaram, não será fácil de conviver com suas lembranças, elas te perseguirão até o fim dos seus dias! De toda forma, você não vai parar sua jornada, continuará até conseguir o que buscava!
E pela primeira vez em tempos, você se sentirá em casa.
Maria Luísa, sonho de amor,
Divina em beleza és tu,
Felicidade e loucuras, com amarguras que quero curar.
Teu nome principia no meu coração,
De cabelos cacheados, olhos escuros, tua beleza me deixa cego, tendo olhos só para ti.
És motivo de minha felicidade e inspiração para escrever.
Este poema de amor traduz teu nome e é todo teu.
Ah, Maria Luísa... Por vê-la tão de longe fico cego de amor, não sei se tamanha perfeição meu coração aguentaria ao te ver diante de mim.
Ah, Maria Luísa... Eu penso em felicidade, e minha mente desenha você, desenha um futuro contigo, onde a noite é nossa e temos o nosso cantinho.
Ela é minha Cinderela
Eu sou doidinho por ela
Ela falou pra mim
Os outros gostam dela
Mas ela gostou de mim
Arco-íris de amor, aquarela
Pego lápis, pincel e tela
Na pintura da vida você é o meu amor
É tão fácil dizer
Te amo tanto, meu bem-querer
O difícil é prever
A imensidão do meu amor por você
Cê sabe que eu volto
Pra gente se amar, se beijar, eu quero te abraçar
Daquele jeito imperfeito
Que se torna tão perfeito
Porque é você e eu
Já ouviu falar de amor?
É difícil explicar
Alguns dizem que traz dor
Mas o que dói mesmo é não amar
Alegria é dançar ao ritmo das próprias emoções, celebrando a sinfonia única que compõe nossa existência.
O silêncio traz à tona o que é temido pelo espírito, sendo o sepulcro do homem a sua própria consciência. Há verdades absolutas e temíveis perdidas na escuridão da alma.
"O mundo é um grande teatro, e cada pessoa vive sua própria peça, mentiras; ilusões; falsas amizades e falsos sentimentos rodam a atração o tempo todo. Você irá se render aos truques de mágica ou irá questionar cada movimento?"
