Lucas
"A gente sempre aprende algo com alguém, desde a ignorância de alguém inteligente, até a inteligência de alguém ignorante."
Quando você me abraça eu me sinto amado.
Quando conversamos eu sinto uma alegria tão grande.
Você é minha amiga preferida.
Eu gosto muito de você.
Quando preciso você me ajuda.
Quando você precisa de ajuda eu o ajudo.
Eu agradeço a Deus por te conhecer, você é muito legal comigo, sua alegria me contagia.
E que a nossa amizade dura para sempre.
Obrigado por tudo!!!!!!❤
A força que uso para cada amanhecer,
Ser forte feito ferro mas nunca desmerecer
Posso até enferrujar, mas nunca amolecer.
Furioso feito a febi com a fome de vencer.
Sem fama, sem fã, sem fortuna, mas com a fome em vencer.
Fases difíceis virão mas não irei facilitar mesmo fadigado irei continuar.
Como diz minha mãe:" filho se afoteite, se a dificuldade vinher com uma faca lhe aponte uma foice, não fuja, não seja fraco, enfrente, fique de pé; prefira a perda de qualquer fortuna menos a do caráter e da fé."
“Vivemos um momento onde muitos querem ser respeitados e compreendidos enquanto os mesmos não fazem.
Sentem também necessidade da opinião própria superar a do próximo.
Porém, quando confrontadas, aflora o vitimismo.
Talvez por não ter argumento para se defender.
Entenda, ser fraco não é uma virtude.
Não aceite esse mundo que estão entregando a você.”
“98% do respeito voltado aquilo que faz vem quando aparecem os resultados. Os outros 2% são alguns amigos, parceiro(a), alguns familiares, mas o resto somente virá com o resultado.
E você precisa parar de se preocupar com isso, sabe por quê? Se o resultado não vier no tempo que você espera (que hoje em dia é de forma imediata), você se frustra, desiste e começa a fazer o que todo mundo faz. Que é o básico, ou até mesmo desistir.”
O gênio é aquele que esconde o seu poder atrás de um outro poder, e com diversos desvios sobrepõe o seu poder sobre o poder do sistema sem ser notado pelos débeis.
“Algo que é imposto pode gerar resistência.
Dificilmente trarão respeito ao próximo forçando alguém a aceitar, pois isso tem a ver com cultura. O respeito só virá quando pensarmos mais em educar do que impor.”
Um dia depois já estou aqui
Ontem te vi pela última vez
E agora já tenho que continuar minha vida
Me pego lembrando e tento não chorar
Eu não sei quanto tempo vai ter que passar
Mas sei que eu vou te ver de novo um dia
Enquanto isso
Eu deixo em mim a saudade
Tuas brincadeiras e piadas
Tua rabugice
Teu carinho e amor
Tudo isso vai ficar na minha memória
Obrigado por ter escolhido ser da minha família
E nos veremos em breve Vô
SORRISO QUE NÃO CABE NO ROSTO.
É fácil saber quando alguém está feliz. Para encontrar felicidade nas pessoas, basta apenas olhar para sorriso estampado no rosto delas. Era desta forma que eu pensava antes de fazer uma análise sobre as diversas formas e gestos simples que usamos para expressar um momento de alegria. Daí me veio a frase "Às vezes, as pessoas guardam dentro de si, sorrisos que não cabem no rosto". Nem sempre os nossos lábios traduzem o tamanho da alegria que sentimos por dentro. Devemos conduzir estes sentimentos com a força do pensamento até a porta de saída, que está centralizada aqui, dentro de nós mesmos, no âmago, na alma. Não dá para emitir grandes alegrias apenas com um sorriso estampado no rosto. Sorrir com a alma é sim a melhor forma de espalhar sorrisos por aí. Sorria também para si mesmo, sorria exageradamente, ocupando com um belo sorriso espaços irrestritos da alma.
O Florecer Mental.
Mentes no final do dia são as que mais tem ideias e pensamentos profundos e úteis, é o florecer mental que todos nós temos.
Por mais que muitos saibam, e outros não, nossa própria mente pode nos matar.
Por mais inusitado que seja, nossa mente consegue nos fazer ver algo que não existe, sentir algo não tátil.
O título "O florecer mental" é simplesmente algo que surgiu em minha mente, coisas surgem, coisas somem, basta a gente acreditar.
Fazer um simples gesto pode ser algo impossível se a gente acreditar que é impossível.
Subir um prédio de 20 andares pelo lado de fora é algo considerado por muitos algo dificil, e por outros pode se dizer algo impossível, mas se acreditarmos que é algo simples, podemos subir o prédio sem maiores problemas.
Então sim, independentemente das circustâncias, podemos fazer qualquer coisa se a nossa vontade for faze-la.
O nosso cerebro faz algo ser impossível se a gente acreditar que é impossível, e também faz ser simples se a gente acreditar que é simples.
"Ninguém é tão ruim que não possa ser salvo, nem tão bom que não necessite de redenção. Todos pecaram, e todos necessitam de um Salvador."
"Remaneje sua vida
faça valer a sua história
O passaporte é de ida
e o que nos resta sao apenas memoria ".
