Lucas

4851 - 4875 do total de 14404 pensamentos de Lucas

Caídos pelas ruas expostos ao relento o mesmo adoece o corpo feri os sentimentos para muitos invisíveis para mim puro tormento " como podem viver desta forma " olho não aguento ter que achar normal humanos deleitados em sofrimento . me dói o coração , dói pela razão ver pessoas abandonadas nessa situação , cadê a compaixão? amor e emoção jogaram como lixos o futuro da nação , só olhar em volta pelas praças lá estão ou usando pedra debaixo de um pontilhão sem preocupação nem cogitação de comer algo digno que não seja doação tipo um macarrão , sentado com a família pleno domingão largado na poltrona vendo o jogo da seleção ! esquece desaparece só enlouquece desejar algo do tipo é muito ambição , foi jogado no mundão maldita corrupção fez uma família pobre fazer a vida num lixão onde disputam alimentos com cachorro, gatos , ratos bem vindo ao mundo cão sem nenhuma condição, final da noite o Kingstar é feito de papelão , sem teto sem algo certo nada concreto me revolto ao pensar que vivem do nosso resto !!

Inserida por LucasAbduch

Conhecimento e inteligência nós adquirimos e desenvolvemos, mas a sabedoria é dom de Deus.

Inserida por lucasrodovalho

"Nós fomos, somos e sempre seremos os principais responsáveis pelos resultados obtidos em nossas vidas. De nada adiantará procurarmos vilões, sendo que quem escreve nossas histórias somos nós mesmos."

Inserida por LucasMorgado

Não Importa o Caminho,Vá Onde Preciso For ,Se For Para Sofrer Que Seja Pelo Amor.

Inserida por LucasEdward

Viver em um lugar onde ninguém te conhece é mais simples quando não pertences a lugar nenhum.

Inserida por Cercilucas

"Fazer mal a quem se ama é ferir seu próprio caráter e um só coração."

Inserida por LucasMorgado

"O Amor e que nem uma Faca de dois Gumes que fere o Coração e Alma"

Inserida por Lucas_Rios

"Se me tirarem a minha máscara sou apenas um cara vazio e com medo de ser feliz"

Inserida por Lucas_Rios

"O Medo nós forja de maneira que nem percebemos e acaba nós deixando mais forte cada dia"

Inserida por Lucas_Rios

CALMA
"Calma espera só o tempo dirá o que a por vim, simples não mais tenha calma porque o que á de vir será algo que mesmo espera mais tenha calma"

Inserida por Lucas_Rios

Aqui Vou escrevendo através da minha imaginação que me guia e me ajuda, escrevo pra mim expressar para satisfazer o meu eu interior através da palavras mudo mundo salvo pessoas,mais uma pessoa em meio a multidão não tem voz suficiente pra mudar sozinha, venha comigo para esse mundo de mistérios e lugares imagináveis venha por favor para mudar esse mundo de horror e terror que nos assombra por favor.

Inserida por Lucas_Rios

"Siga quem ganha dinheiro e não quem tem dinheiro."

Inserida por LucasMorgado

Quando olho o sorriso de uma mulher, juro que não queria estar em outro lugar a não ser ali.
O sorriso de uma mulher é algo tão lindo, tão profundo, que nem as estrelas conseguem roubar seu brilho.

Inserida por LucasLemos7

"Dê valor ao presente, pois você não conhece o futuro e sabe de cor o passado."

Inserida por LucasMorgado

"Arrependimento é o ponto positivo do erro."

Inserida por LucasMorgado

"Cometer erro é normal. Receber o perdão pode ser surreal."

Inserida por LucasMorgado

Quando um jogador morre ficamos tristes por ele ser nosso Ídolo mas devemos pensar que ele foi para completar a seleção de Deus.

Inserida por LucasLickteneld1

"Reconhecimento não se alcança estagnado; não se espera resultado da inércia.Mova-se."

Inserida por LucasMorgado

A Universidade nos ajuda e falece. Um real paradoxo!

Inserida por LucasMesquita

"A frustração não pode estar associada ao fracasso e sim a vontade de fazer e ser melhor."

Inserida por LucasMorgado

"Sorrisos escondem muito coisas, sentimentos,mentiras,sofrimentos,orgulho , Qual você está escondendo??"

Inserida por Lucas_Rios

"Viver a vida é importante, mas sem provar um grande amor será um tremendo desperdício."

Inserida por LucasMorgado

"Permita que a vida lhe mostre agora sua importância antes que seja tarde demais para ser vivida."

Inserida por LucasMorgado

"Pretendo morrer trabalhando, pois terei a certeza que morrerei nobre."

Inserida por LucasMorgado

"Perante nossos atos temos que ter duas certezas; que devemos aceitar as consequências e que devemos aprender com as consequências."

Inserida por LucasMorgado