Lucas
Cada pessoa ve com seus proprios olhos um mundo diferente, o mundo a sua volta
Cada um observa de um jeito, cores diferentes
Ve o que quer ver, e fica completamente cego para outras
Cada olhar transmite algo, um sentimento, uma emoção
Um olhar pode dizer tudo o que não se pode explicar com palavras
Por que um simples olhar, ja diz tudo o que você precisaria falar
Mas não basta somente olhar com os olhos, olhe com o coração
Eu te olho com meus olhos, mais te vejo com meu coração.
Busque a autoevolução interior, dê o melhor de si, você será uma pessoa melhor, tanto para com os outros, quanto para si mesmo.
As vezes é facil dizer um simples eu te amo, mais o dificil é sentir ele quando você mais precisa
As vezes é facil abraçar uma pessoa o dificil é sentir o calor que ela traz para você.
Pedi a Deus um dia especial
Com uma pessoa incrível
Para dizer o quanto amo
E que, não há nada melhor
Do que estar ao seu lado.
Faça o seu melhor!
Seja o protagonista do espetáculo da sua vida.
Deixe transcender a visão do simples, amenizando os momentos de tensão para encorajar a superação dos desafios.
Busque recorrentemente a evolução, tenha medo, mas procure soluções.
Seja humilde e empático, a arrogância afasta as pessoas e não empodera ninguém.
Não hesite pedir ajuda quando precisar, e a auxilie também quem necessitar, pois as melhores conquistas acontecem em conjunto.
Faça com que cada capítulo da sua vida seja único.
Almeje alcançar o ápice das mais gigantes montanhas.
Não esqueça de como tudo começou, por onde esteve e das pessoas que lutaram ao seu lado.
Seja grato pelas novas oportunidades e pessoas que está conhecendo.
Há muito a ser feito com nossos heroicos e bravos corações, às vezes fardos por dentro, mas fortes, a lutar, alcançar e jamais desistir.
Tudo por uma simples e enorme vontade de vencer.
Faça o seu melhor!
Aprenda a amar sem nenhuma dúvida.
Aprenda a lidar com seu defeitos.
Não faça disso uma dívida;
Em ter que fazer pra receber.
A mais belas dentre as mulheres
Linda, você é a mais, dentre as mulheres
Pacífica como uma paloma a voar
A sua pele esparge o mais suave perfume
Delicado aroma das flores dos campos
Sopradas pelos puros e leves ventos das colinas
Nem as mais belas das donzelas é como minha rainha
Única que faz meu coração perder o compasso
A deixar meus joelhos trôpegos
E minhas pernas desvanecidas
Aos meus olhos, nada pode corromper sua pureza
Minha doce aia
A mais sílfide das mulheres
Em te não vejo mácula alguma
Perco-me no seu olhar afável
Que me consome por dentro
Minha intrepidez desvanece ao toque de suas mãos ternas
Incrédulo, tornou-me um idealizador
Ultrajante, verdadeiro...
Sou moldado para o seu bem querer.
Quando uma pessoas se diz inteligente, ela na verdade é burra, pois, para ser inteligente, é preciso muita burrice para enxergar sua verdadeira inteligência.
Cansei de briga com a vida. Boas vibrações e pensamento positivo SEMPRE, se quer ter um amigo, pode confiar, mas se pisar na bola pode magoar, mas como tudo que é bom dura pouco, minha ajuda será ruim, pois posso te confundir, mas no fim irá entender que o que quis mesmo era te conhecer. E fazer você se encontrar, talvez agradeça, mas será tarde...
Assim Como o psicótico cria seu mundo, o neurótico pode criar o seu mundo virtual. E aí, até que ponto acreditamos ser este o nosso mundo?
Não tenho com quem falar, não sei me expressar, poise tanto oque falar mas assim mesmo não sei nem como começar, poise e a vida e assim temos autos e baixos, mas no meu caso não sei onde eu me encaixo, se es em cima ou para baixo, pera estou para baixo, devo me controlar e deixar tudo passar, o sofrimento e uma cúpula onde ninguém se escapa mas onde muitos se matam. Poise vejo que não estou bem queria que as coisas fossem melhores, mas nem sempre a vida e um mar de rosas, lembra que ate mesmo madagascar passou para crianças que nem sempre e uma maravilha com o Alex caindo de um penhasco e nessa parte mostra os estágios da vida. Não quero que todos gostem de mim mas quero pessoas verdadeiras do meu lado, pois pessoas entram em minha vida dizem que me adora e que me gosta ai tudo beleza mas, mas não precisa mentir pois ela saem de perto e simples mente se afastam sem mesmo dizer o porque, essa e a vida que e uma ida e com muita disciplina, e sentimento pela quela menina, entre goles e afogamento de álcool, eu me moldo eu magoas e dores. Estou feliz, estou triste, estou alegre, estou serio, estou chorando, me deixa ir embora, Filho-"Mãe me ajuda sera se estou louco" Mãe- Nao meu filho vc não e louco. Filho- mãe não quero me perder, não quero voltar a ficar mau. Mãe- Meu filho não se preocupa estarei com vc a medida do possível. Filho- sinto que estou em colapso. Mãe- meu filho não temas seja forte pois a vida tem muito que te ensinar vc apenas tem 15 anos tem muito que viver, sentir e amar. Filho- Minha mãe oq sinto e dor, essa e a vida me ensinado algo ?. Mãe- infelizmente sim meu filho e tem muito ainda que aprender com a vida, o sofrimento faz parte da nossa vida dês dos primordiais. Filho- Mãe a senhora e a unica que esta a meu lado não sei como lidar quando vc partir. Mãe- Alguém estará com vc meu filho, esta também e uma coisa que faz parte da vida os filhos enterrar seus pais e vc tem que ser forte quando isso acontecer, eu o amo muito e me preocupo cntg te amo meu filho. Um pouco, um tronco, uma referencia, uma experiencia, uma eminencia, uma escalada, uma escapada, uma freada, uma dor, um amor. dor e amor rimam pois no amor a dor na dor a amor, pois ate mesmo o rei dos reis sofreu por amor a todos nos, o amor tem a dor mas tem algo mais precioso que e a bondade a integridade, no momento que vc ama alguém vc fica sego por essa pessoa mas nem sempre ela o ama como vc, mas nem por isso o amor não deixa de existir, no momento que vc senti algo por tal pessoa e ela não te retribui da mesma forma, não pense negativo siga em frente e que tudo que passaram tudo que foi dito seja lembranças. ninguém e de ninguém todos somos completos não deixem pessoas fazerem vc pensar que vc e uma laranja metade, pois vc não e, vc e uma laranja inteira e não precisa de alguém para o completar pq vc já e completo. O fato de vc existir ter uma vida já e algo maravilhoso então viva intensamente e saiba viver nesse mundo, na vida, nas situações enas proporções.
O universo muda. As pessoas mudam eu mudei não sou mais quem era ontem, amanhã não serei quem sou hoje....
Amar
Namorar é bem mais que um beijo na boca, um status para os outros ou um pedaço de prata envolta do dedo... Tudo isso é bem mais que um simples "eu te amo".
Namorar envolve duas pessoas, duas famílias, sentimentos verdadeiros, qualidades, defeitos, momentos bons, momentos ruins e a vontade de querer estar perto a todo momento. É o frio na barriga e o não conseguir deixar a pessoa se afastar de você. Isso é amar... Respeito, lealdade, fidelidade, tempo, dedicação confiança e principalmente SINCERIDADE...
Esses são os princípios de amar alguém.
Slá, só mais um café.
Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !
Tenho motivos para chorar, motivos para desistir, motivos pra brigar e bater ... Mais uma única coisa me faz sorrir, um amigo feliz
Agradeço a Deus todos os dias, tento cultivar o dom que ele me deu...
Não sou melhor que ninguém, apenas agradeço a Ele o 1% que eu sei fazer.
