Levi Rodrigues

Encontrados 15 pensamentos de Levi Rodrigues

⁠⁠Matamos a nossa espécie todos os dias, através da política e da religião. Não vejo sentido em ser vegetariano enquanto lutamos para sobreviver, em ser vegano em um mundo canibal.

⁠Matei pelo amor a Deus; me arrependi quando vi o quão a vida é frágil e complexa pela ciência.

Inserida por levi_rodrigues

⁠Pela fome e toda a opressão sofrida na infância, por banalizar a maldade através de arrependimentos verdadeiros da adolescência, pela filosofia, ciências e todo o conhecimento que sei do universo, eu, Levi, renego a Deus ou qualquer outra divindade. Desse dia em diante, caminharei sozinho na Terra.

Inserida por levi_rodrigues

Com toda a miséria do Estado, a opressão causada pela carência de educação dos pais — sustentada por uma sociedade capitalista — torna-se necessário um ser superior para equilibrar a balança. Deus, então, surge como a arma perfeita no coração da injustiça. O Estado vem com a desigualdade; Deus, com a justificativa do mal,e eu com a fúria do criador.

Inserida por levi_rodrigues

⁠Morrer na ignorância, vivendo em um purgatório, sem a oportunidade de brincar de Deus; eu prefiro a morte.

Inserida por levi_rodrigues

⁠Ser livre é você chegar a deduções baseando-se apenas no que os olhos veem. Se tubarões vivem 300 anos e existem lulas imortais, é questão de tempo para virarmos deuses.

Inserida por levi_rodrigues

⁠⁠Depois que virei ateu, tudo ficou divino.

Inserida por levi_rodrigues

⁠Eu vim pra esse mundo sozinho, com um único objetivo: compartilhar minhas descobertas, para que outros não comecem do zero. Cheguei a um ponto em que consigo tocar os planos das mãos invisíveis que regem a humanidade — mãos que anestesiam as pessoas, para que elas se confortem com a morte, enquanto a busca deles pelo elixir da vida não para, com uma legião de escravos sendo usada para que cheguem ao mesmo.

Inserida por levi_rodrigues

⁠As divindades são construídas para colocar mundos injustos para dormir. Mas sempre haverá aqueles que buscam justiça em nome de Deus — tá aí a fábrica dos monstros.

Inserida por levi_rodrigues

⁠Antes de abrir meu coração, vou entender o que está me modificando; e, se os fatos forem conclusivos, aceitarei de boa fé.

Inserida por levi_rodrigues

⁠As pessoas julgam mal o que não entendem. Eu sou mais humilde que qualquer cristão. O que me define é o que faço quando não tem ninguém olhando. Eu não consigo ser falso. Eu não tenho interesse material. Eu me sacrifico se for uma causa nobre. E mesmo assim eu tenho que me esconder, porque vi a fábrica de monstros que a religião e o Estado criaram.

Inserida por levi_rodrigues

⁠Eu não tenho raiva de quem é temente a Deus; sinto pena. Com a mente fechada e o progresso limitado, são como cavalos que só enxergam o que está à frente. Quando falarmos em implantar chips para facilitar a vida, vão dizer que é coisa do anticristo. Só vão acordar quando a verdade estiver escancarada e uma catástrofe atingir o planeta — enquanto religião e políticos se refugiam em bunkers, perpetuando o mal na Terra.

Inserida por levi_rodrigues

⁠As pessoas trocaram a consciência por almas; o medo do desconhecido, por divindades.

Inserida por levi_rodrigues

⁠Sem política, não há injustiça. Sem injustiça, deuses não são necessários. A religião precisa do Estado — e assim nascem Jesus, Maomé, Hitler, Stalin, Levi. Todos filhos do mesmo ventre: o medo institucionalizado. Por isso, todo aquele que carrega a palavra de Deus ou escolhe lados em partidos políticos são tão cúmplice quanto qualquer lixo que acontece no planeta. Porque ao alimentar a engrenagem, você já decidiu quem vai ser esmagado por ela.

Inserida por levi_rodrigues

⁠Pra entender sistemas, temos que nos tornar máquinas.

Inserida por levi_rodrigues