Leônia Teixeira
Dança proporciona uma intimidade perfeita: pele com pele, corpos entrelaçados, lábios colados... levados pelo som da mais bela melodia que transporta os enamorados, apaixonados e amantes a um lugar onde só eles, são capazes de chegar ! Um lugar de sonhos, desejos, delírios e sedução.
Me troco, me invento...me visto de outra pra ter respostas ! Me pinto, me escondo, minto, disfarço... mas só existe uma verdade em várias faces.
Ser sonhos, viver...
Ser paz e doar
Ser flores e dividir
Perfumes
Rosas cultivar
Entregar
Ser paixão, amar...
Multiplicar
Senti
Ser luz
Sol e mar !
Amo gente de várias cores, de grandes amores...gente de palavras fáceis, de olhar quente ! Gente que embriaga com sorrisos, gestos...sou xanada por gente de olhares !
Que hoje mais que ontem receba de quem você ama, o melhor abraço, o maior aperto...sorrisos, flores, sonhos !
Não importam os tropeços, as quedas...o que conta são as tentativas...bata a poeira, rode a baiana...siga !
Entre o poeta e a poesia há laços que não se desprendem: é paixão de almas; são amantes dos sonhos !
Se não bastasse teu sorriso encantador, que me joga no chão, me desmonta... se não bastasse esse jeans agarrado a tua pele... cobrindo partes com que sonho... ainda me chega com esse cachorrinho sapeca! Só não me ajoelho e rezo a Deus implorando perdão, porque no amor, não há pecado!
Meus versos tem jeito estranho
Tem silêncio nos lábios
Flores no canto
Traz poemas na alma
Tem poesias e encanto
É pássaro que voa...
Música
Dança, canta...
Tem doçura nos olhos
Candura
É mágico, divino...
Tem corpo de homem
Olhar de menino !
Quem é você ?
De onde vem ?
Pra onde vai ?
Quem é você
Que bagunçou meu mundo
Revirou meus olhos
Buliu com minha mente
Arrebatou minha boca
Rolou com meus beijos
Brincou com meu corpo
Seduziu minha alma
Quem é você
De olhar maroto
De pele quente
Quem é você
De dentes brancos
De olhar calado ?
Quem é você
De um alguém
De ninguém
De passos fortes
De cara linda
De voz suave
Encanto
Quem é você
Que me roubou
Que me atirou nos versos
Me jogou nos sonhos
E me deixou nos becos
Ruas
Sem caminhos
Sem voltas
Saudades
Poesias !
