KadudaFreitas

476 - 500 do total de 501 pensamentos de KadudaFreitas

"💕...no silêncio daquele momento pude ouvir o pulsar do seu coração me chamado para ,juntos,nós entregar na mais pura emoção...vêm, estou esperando...o seu beijo...seu olhar...⁠vêm...💕"

✨️"...o mundo não para quando você chorar...então...segue seu caminho...os momentos vividos...de alegias...de tristezas...fazem parte da jornada...não têm como escapar...se entregue ao seu destino...se entregue a vida."✨️

💕✨️" Naquele momento...guardado no tempo...pude perceber...sentir...o silencio infinito...e tendo as estrelas como testemunhas...debrucei...chorei...era o fim...a morte acabara de sacramentar...partiu...agora me perco na escuridão da saudade...ja não sei o que esperar...somente o eco do silencio...a dor da ausência...o vazio da alma."✨️💕

💕✨️...não faz mais parte destes momentos...fica guardado na moldura do tempo...no quadro emoldurado pela saudade do brilho do seu olhar...sempre brilhando...sempre..."✨️💕

✨️💕"...brilha...brilha...linda estrelinha...estrela brilhante no infinito estrelar...brilha...brilha...linda estrelinha✨️...no céu foi morar...ilumina...ilumina...nossas vidas...na terra caminhou...o mundo encantou...brilha...brilha...linda estrelinha✨️...no meu coração 💕...eternamente...vai estar...brilha...brilha...linda estrelinha✨️...qualquer dia...a gente se encontra...e neste dia...iluminado...pelo brilho de nosso olhar...mais uma estrela✨️...o céu vai conquistar...brilha...brilha...linda estrelinha...para sempre...vou te amar...para sempre..."💕✨️

💕✨️ Mulher, a mais bela estrela que na terra veio brilhar... sua beleza contagia... suave... forte... embala meus desejos... realiza meus sonhos... você é intensa... pura energia... louca magia... mulher... quando criança... doce menina... o tempo passou... hoje... ainda mais bela... desfila na passarela... encantando e florindo o mais belo jardim... linda menina... linda mulher... um anjo na terra... flor perfumada... estrela do mar... palavras não te definem... somente sentimentos... mulher... você é luz... intensa e brilhante... veio ao mundo iluminar... eternamente... brilha... brilha... linda menina...bela mulher...luz da vida... luz do amor... estrela rara... no meu... no seu... no nosso coração... para sempre... vai brilhar... sempre...💕✨️

Inserida por KadudaFreitas

💕✨️ Ainda que meu olhar insista em te encontrar... sinto que partiu... já vive nas lembranças... no meu coração... enquanto eu viver... habite o meu ser... morada da saudade... seu novo lar. ✨️💕

💕✨️"...e assim...do nada...tudo começou...um brilho estrelar...um Deus criador...sabe lá...quem criou...ou foi criado...sabemos que...nada sabemos...e assim...alimentamos teorias...devoramos ideias e conceitos...e continuamos sem saber...o nascer...a criação...com certeza...do nada fomos criados e do nada morremos...ou não."✨️💕

💕✨️"...fechei os olhos...e lentamente fui percebendo sua ausência...mas ainda podia sentir...seu perfume...a maciez da sua pele...sua respiração...sua mão entrelaçada a minha...e assim...no eco do silêncio...naquele exato momento...o tempo parou...meu mundo acabou...você partiu...uma lágrima...um último piscar...acabou."✨️💕

💕✨️"...aquele olhar...era simplesmente a pintura do céu...estrelas a brilhar...aquele olhar...era a estrela...que meu mundo veio iluminar."✨️💕

✨️💕"...apenas venha...chegue de mansinho...devagarinho...e quando meus olhos...o seu olhar cruzar...naquele momento...exato pedaço do tempo...pra sempre...vou jurar...te amar."💕✨️

✨️" Ignorância custa caro...não basta ver...observe...reflita...não se deixe manipular...o pior analfabeto é o analfabeto político...não se deixe levar por promessas...palavras ao vento...dircursos de ódio e contradição...caráter não se compra...respeito e educação é base de uma nação...não se engane...e não se deixe enganar...a hora...é agora...basta querer...lutar....mudar...acorda Brasil."🇧🇷

💕🐶"Cachorro...um anjinho...celestial... canino...fiel...carinhoso...amoroso...amigo sem igual...companheiro...fenomenal...sensacional...au...au...au."🐶💕

💕✨️"...só você...somente você...na plenitude e complexidade do seu ser...sabe o caminho que leva ao teu coração 💖...eu...eu estou aqui...para caminhar com você. "✨️💕

🌜✨️...a oportunidade é para todos...sim...para todos...mas as condições...para atingir...conquistar...estas oportunidades...muitas vezes são... perversas...desiguais...desumanas...o caminho para alguns...é livre...leve...solto...para outros...restrito...pesado...amarrado...enquanto houver desigualdade...não existe oportunidade...somente exclusão...✨️🌛

💕✨️"...mulher com jeito de menina...rosto lindo...faz o sol brilhar☀️...quando penso em você...fico a imaginar...seria ela um anjo em forma de mulher...ou uma linda menina...que a terra veio iluminar?"✨️💕

✨️"...quando nascemos...somos puros e limpidos...originais...com o tempo...infelizmente...nos transformamos em copias deste sistema podre...corrompido...desgastado...para manter a originalidade...caráter não se compra...respeito e educação...são vias da solução...um ser diferenciado...e aquele que...não olha...observa...que não julga...reflete...ser unico...original...é um teste sem igual...neste mundo desigual...o que vale e ser único...diferenciado...simplesmente original."✨️

Inserida por KadudaFreitas

💞✨"...feche os olhos...caminhe na estrada das lembranças...aviste o jardim das memórias...reencontre quem partiu...abraçe...beije...sinta o momento...viaje no tempo...no silêncio da saudade."💕✨️

✨💞"...vêm...vêm dançar a música da vida...a gente não sabe o dia de amanhã...aproveite o hoje...se entregue...dance."💞✨

✨️"...o Bem...o Mau...entre verdades...entre mentiras...onde termina a terra...onde começa o céu...enfim...quem é do bem...quem é do mau...não basta ver...tem que refletir...pensar...não se deixe manipular...não se deixe enganar...escute seu coração...sua alma."✨️

Inserida por KadudaFreitas

✨️"O bem...o mau...onde termina a terra...onde começa o céu...a verdade...a mentira...o bem...o mau...verdades e mentiras...entre a terra...entre o céu."✨️

💕✨️"...Bela morena...da boca pequena...quero te beijar...abraçar...vêm...chega devagar...quero te tocar...amar...bela...sincera...vou te conquistar...e naquele momento...guardado no tempo...não importa o lugar...a bela morena...pra sempre...jurarei...amar."✨️💕

"...não importa o que você têm...o que importa é quem você têm...para, ao seu lado, desfrutar da maior riqueza da vida...o amor."✨️💕

💕✨️"...estava caminhando...quando avistei...seria um anjo ou uma linda menina que a terra veio iluminar?...meus olhos brilharam...se encantaram...tanta beleza...pureza...bela menina...brilho no olhar...estrela a caminhar...veio no mundo iluminar...a luz do meu olhar."✨️💕

✨️💕"...saudade...daqueles momentos...guardados num tempo...que não volta atrás...saudade que aperta meu peito...sufoca meu ar...saudade é a arte de viver...sofrer...chorar...seguir em frente...e jamais esquecer...daquele...ou daquela...que um dia amei...e eternamente vou amar...pra sempre...enquanto viver...vive em meus pensamentos...nas palavras...em meu coração...em cada amanhecer...no raio solar...renovo a esperança de um dia te reencontrar...quem sabe um dia...no amanhecer...no brilho do meu...do seu olhar...quem sabe...um dia...quem sabe..."💕✨️

Inserida por KadudaFreitas