Jader Medeiros

51 - 75 do total de 88 pensamentos de Jader Medeiros

"Mim" é igual um político corrupto. Passivo. Portanto, não faz nada.

Jader Medeiros

Sou contra a castração química para estupradores. Com o bisturi seria mais eficaz.

Jader Medeiros

Só existem dois tipos de pessoas que elegem políticos corruptos: O ingênuo, que acredita na inocência do mesmo. Ou o cúmplice. Que sabe da culpa mas ignora. Provavelmente por se beneficiar diretamente caso o culpado chegue ao poder.

Jader Medeiros

A paz é tão importante que há apenas uma coisa acima dela. A verdade.

Jader Medeiros

Um dia me disseram: 'Fulano é muito abençoado. Por isso ele doa e ajuda'. Na verdade é o oposto. Somos abençoados quando dividimos o pouco que temos. Reter é abrir mão de ser colocado sobre o muito de Deus.

Jader Medeiros

O homem é a causa da corrupção, não o poder. O poder é uma ferramenta. E como qualquer outra, nas mãos erradas pode ser trágico.

Jader Medeiros

Berber achando que vai esquecer os problemas é o mesmo que arrumar mais alguns.

Jader Medeiros

Trabalhar na Obra Missionária é um misto de cansaço com felicidade. É sentir falta de muito conforto sentindo-se confortável em Deus. É desobedecer o ego para obedecer ao Senhor da obra e incrivelmente estar feliz.

Jader Medeiros

Há lugares onde o milagre é desejado. E há lugares onde ele é necessário.

Jader Medeiros

Temos o hábito de supervalorizar nossas dificuldades. Até percebermos o quanto o outro sofre.

Jader Medeiros

A gratidão é sempre bem-vinda. Mas quando alguém nos faz o bem sem ter obrigação de fazê-lo, ela é obrigatória.

Jader Medeiros

Sei que não tenho tudo aquilo que eu quero. Mas tenho o que eu preciso.

Jader Medeiros

Deite-se na grama de vez em quando. Brinque com as crianças. Brinque como uma. Não leve a vida tão a sério. Ela já é difícil então facilite. Agradeça mais e você terá sempre mais a agradecer.

Jader Medeiros

É fácil admirar o que só se conhece de longe. Principalmente pessoas.

Jader Medeiros

Se gritar levasse à obediência, todo carro pararia quando um cachorro latisse.

Jader Medeiros

Ainda que não intencionalmente, o cuidado excessivo pode liberar palavras de limitações. Palavras que podem lhe impedir de perceber e alcançar tudo aquilo do que você é capaz. Ouça tudo e todos. Mas só guarde o que lhe impulsiona.

Jader Medeiros

Quando os filhos são pequenos precisam da atenção dos pais. Quando crescem os pais desejam a atenção deles. Por isso, dedique tempo hoje para ter dedicação amanhã.

Jader Medeiros

Há uma linha tênue entre gosto e compulsão. Entre hobby e provocação. Precisamos tomar cuidado para não transformar o que gostamos em arma contra quem amamos.

Jader Medeiros

Pare de repetir os problemas para você, para seus amigos, para seus parceiros. Ninguém gosta de ouvir problemas. Pense e crie soluções. Encare-os como desafios e vença-os. Seja criativo. Quanto mais fraco você se julgar, mais os problemas se fortalecerão. Então deixe de ser chato e Seja a solução.

Jader Medeiros

Pare de chamar o problema de seu, a crise ou a doença de sua. Em vez de "meu problema" ou "minha dor" , diga que está enfrentando um ou uma. Não tome posse do que é passageiro. Não cative lutas. Encare-as como passagem e não destino. Estime o que vem depois, o que será. Tenha objetivo. Não se apegue ao tratamento, foque na cura e viva uma nova realidade
em nome de Jesus.

Jader Medeiros

Quando chove tem verde no sertão, tem lama no chão. A água enche o barreiro e os olhos do guerreiro que trabalha na plantação.

Jader Medeiros
Inserida por jader_m_c_junior

Em princípio, a ferida emocional costuma ser inibidora da lógica. Tende a incapacitar boas decisões. Mas no tempo certo, seremos capazes de anular a causa. Então, ao invés de nos parar, terá nos feito mais fortes.

Jader Medeiros
Inserida por jader_m_c_junior

Seja solução pra alguém. Deus será solução pra você.

Jader Medeiros

Há dois tipos de pessoas: Árvores que frutificam e os que atiram pedras nelas.

Jader Medeiros
Inserida por mcijm

Jonas desobedeceu por acreditar que Deus era capaz de salvar. Podemos questionar sua atitude, mas não sua fé. É possível agir errado mesmo crendo corretamente. Que nossa fé seja acompanhada por atitudes de obediência.

Jader Medeiros
Inserida por mcijm