Helgir Girodo
Se em Abril os seus negócios fecharam-se com lucros da felicidade, pode ter a certeza de que em Maio as suas realizações serão casadas com sucesso.
Vendo lágrimas rolarem no rosto, olhe com fé para dentro do coração, porque lá existem alegrias que darão ao seu rosto os traços de permanentes felicidades.
Um sorriso abrangente explode como um vulcão, derramando larvas de felicidade para esquentar qualquer triste coração.
Após um exaustivo dia de trabalho, chegue em casa com um coração agradecido e como recompensa divina, Deus lhe retribuirá a sua gratidão.
A leitura de Deus em público incita mais a nossa santidade ou provoca vergonha pelos nossos pecados.
Amanhã me farão chorar de tanto rir ou chorarei hoje se eles não se arrependerem de suas falsas alegrias que lhes trarão sofrimentos nas próximas horas.h
Julguem-me tapado por ser cristão fiel, mas a minha mente vive abrindo horizontes para quem quer ver dias felizes para seus corações.
Acolha as lágrimas de quem foi vítima da infelicidade e do infortúnio, pois logo verá os sorrisos no rosto, mostrando sem abraços, o valor de sua oportuna presença.
Palavras seduzem, atitudes conquistam e sorrisos alegram a todos que precisam de bons relacionamentos.
Quem pela fé enxergar o brilho de seu horizonte, com certeza chegará ao fim de sua conquista ou estar em um alto monte.
Nas religiões dos homens vidas vazias operam por espíritos mortos e na doutrina de Cristo vidas cheias do Espírito operam pelo poder do Deus vivo.
O véu da inimizade cobre o rosto da vergonha, mas não consegue esconder a culpa do coração, por ser transparente aos olhos de Deus.
O púlpito da igreja é o lugar onde o ministro de Deus ensina, prega e apela aos Seus ouvintes para conhecer a verdade e ser liberto por ela.
A graça transforma o pecador e tira o seu corpo santo da roda dos escarnecedores, onde rolam conversas indesejáveis.
Defenda o seu patrimônio auditivo, impedindo que mensagens e barulhos dos homens modernos, movidos pela poluição de seus pecados e más conversações, lhe causem danos ao seu canal de percepções espirituais.
Pastores têm oficializadas velhas ordenanças e costumes esdrúxulos no pasto do rebanho, mantendo escravizadas às suas ovelhas, apoiando seus velhos ministérios.
Grandes ministérios cristãos poderiam ser mantidos e multiplicados se os líderes das igrejas aprendessem a treinar os irmãos com suas habilidades e, acima de tudo, confiarem em seus trabalhos.
A Espada de Dois Gumes corta em dois sentidos: para cima, mostrando a justiça de Deus e para baixo, descrevendo a Sua misericórdia, protegendo os mais fracos.
Queres ver uma alma perturbada, distante da verdade, com espírito revoltado e cheio de problemas? Basta uma te afirmar que não acredita nas Escrituras.
