Helgir Girodo
4276 -
4300 do total de 14315 pensamentos de Helgir Girodo
Deus lascou a vida do Seu Filho Jesus Cristo na cruz para que Satanás não possa lascar o seu espírito no inferno.
Predominando a carnalidade desce a espiritualidade.
O patrão que domina o empregado com mãos e língua pesadas, será pesado publicamente diante das leis trabalhistas.
O cristão é feliz por natureza.
Os pecados das pessoas não me incomodam, mas os meus podem matar a minha alma.
Os filhos de Deus são ousados pela fé.
Quem não crê na Bíblia tem um sério problema: é infeliz.
Filho que obedece a Deus compreende que Ele é Pai.
Vencedor é aquele que antes valorizou a derrota.
Onde existe a vontade de se tornar uma pessoa rica, a alma do homem sofre a presença do mau.
Conhecer a vontade do Senhor é um direito universal de todo homem, porém ele perde todas as garantias por ignorar o maior privilégio.
O chicote para a minha alma é a Bíblia, caso eu adoto outras tradições ou religiões humanas.
Eu não falei que você não presta; mas, falei que você faz cada coisa que para Deus não presta.
Quem não perdoa, não faz festa.
O pecador paga dobrado pelos pecados da sua alma, no corpo e no espírito.
Os pecados dos homens são como águas do rio Arrudas, por onde caminham seus pés para a própria contaminação do seu corpo.
Em se não pregando a Palavra de Deus, o diabo anuncia todo tipo de mensagens sujas aos ouvidos dos homens.
O mundo está morto, a igreja está fria e seus líderes estão com medo de fazer a diferença.
Há alguém que zombe da autoridade de Deus, mas não consegue se livrar dela no dia mal.
Mulher que obstrui as ordens do seu marido está associada ao diabo para destruir o seu próprio relacionamento conjugal.
A língua é mais do que um veneno; é uma floresta queimada após o incêndio da sua própria alma.
Quem suporta uma mulher, cuja língua não para de falar mal e ainda recusa ouvir o bem?
O homem agitado é extremamente obsessivo, ignorante e escarnecedor, porque sua educação pulou para dentro do esgoto.
Qualquer pessoa, com a alma velha de pecados, nunca terá um ano novo, se não se tornar uma nova criatura em Cristo.
Muitos chamam o burro de burro, quando não querem aprender que, ser educado com o próximo, é deixar de ser mula de seus pecados.