Gustavo Silveira

Encontrado 1 pensamentos de Gustavo Silveira

⁠Talvez eu não entenda o porquê de tanta tristeza e dor no peito,tanta angústia e dor de cabeça, tanta dúvida e tanto choro,eu não entendo.
As coisas acontecem de repente e não entendo o porquê, quer dizer,as vezes entendo sim.Vivemos em um mundo onde não sabemos se hoje ou amanhã estaremos aqui ainda,já pensou nisso?
Somos seres inacreditáveis, temos poderes incríveis, as vezes bons as vezes ruins,as vezes emergentes..Mas tenho comigo uma coisa:"Você faz o seu destino,você é responsável pelos seus próprios erros."
Só você e mais ninguém.
É muito ruim você viver assim,triste e agoniado,como se não encontrasse mais a saída pra essa dor infernal que habita em você,é horrível.Me sinto como se eu tivesse cometido um crime,errei quando coloquei sentimento em tudo isso.Talvez era só um momento,mas pra mim era uma paixão, um começo de uma história,o começo de uma vida.Não foi fácil,tive que superar da pior forma possível, convivendo e observando.Choro,muito choro e dor no peito,essas duas coisas não faltaram em momento algum e isso machucava demais.
Os dias passaram e eu vim aqui escrever esse texto, posso dizer desabafo?Me sinto aliviado em escrever isso,mas a dor no peito vem nesse exato momento.Dói,dói demais...Eu não pensei que seria assim,eu me entreguei de coração e braços abertos,mas no fim,nada deu certo.Eu não quero desistir, saber que vou deixar as pessoas que eu amo me deixa mais triste ainda com duas vezes mais dor no peito.Eu não quero,por favor eu não quero.
Saber que vou deixar pessoas que gostam de mim me impede de fazer qualquer coisa,e eu amo vocês.Eu amo,amo,amo demais,demais.Talvez eu encontre outro jeito de superar essa dor que sinto no meu coração, minha alma está pesada pensando alto,talvez até besteiras..Eu sou sou um suicida, eu sei que não sou.
Aprendi que nessa vida não podemos deixar nada pra amanhã,fale hoje,ame hoje e o principal, se ame.Você é especial e saiba que existem pessoas que amam você do jeitinho que você é,pode ter certeza.Mas eu espero de verdade que essa angústia passe logo,isso machuca demais,me deixa sem fome,sem vontade de viver,quando isso acontece eu somente quero o escuro, um lugar onde posso saber que estou sozinho pra chorar e pensar no que aconteceu. Não é fácil,juro que não é.
Mas acho que apesar de tudo isso temos que seguir firmes e fortes,pro que der e vier.
A única que certeza que temos que vai acontecer um dia é a nossa morte,isso é fato.Ela pode ser hoje,amanhã,depois ou talvez até agora.Sim,ela não tem hora nem lugar,somente ocorre.Não se assuste, tenho que certeza que você não é um suicida, você é forte.

Inserida por gustavosilveira15