Grey's Anatomy

51 - 75 do total de 132 pensamentos de Grey's Anatomy

Sua vida é uma bênção. Aceite isso. Não importa se é ferrada ou sofrida. Algumas coisas vão se desenrolar como se fosse o destino.

Acredito no Paraíso e também no Inferno. Nunca vi nenhum dos dois mas acredito que existam. Têm que existir. Porque sem um Paraíso, sem Inferno, estamos todos destinados ao limbo. ... Paraíso... Inferno... Limbo... ninguém sabe ao certo para onde vamos... ou o que nos espera quando chegarmos lá. Porém, a única coisa que podemos dizer com certeza, com toda segurança... são os momentos que nos levam a outro lugar. Momentos são Paraíso na Terra. E talvez, por ora, seja tudo o que precisamos saber.

A dor assume muitas formas. Uma pontada, uma dorzinha, uma que vai e volta. Dores normais nós temos todos os dias. Mas existe aquela dor que não podemos ignorar. Uma dor tão grande que bloqueia tudo mais. Que faz o resto do mundo desaparecer. Até que a única coisa em que podemos pensar é como está doendo. Como lidamos com a dor é com a gente. Dor. Anestesiamos, aturamos, abraçamos, ignoramos… E para alguns de nós, a melhor maneira de lidar com a dor é na marra.

Luto deve ser algo que todos temos em comum, mas parece diferente em todos. Não é só pela morte que temos que sofrer. É pela vida. Pelas perdas. Pelas mudanças. E quando imaginamos porque algumas vezes é tão ruim, porque dói tanto... temos que nos lembrar que pode mudar instantaneamente. Quando dói tanto que não se pode respirar, é assim que você sobrevive. Lembrando-se que um dia, de alguma forma, impossivelmente, não se sentirá mais assim. Não vai doer tanto. O luto vem em seu próprio tempo para todos. À sua própria maneira. O melhor que podemos fazer, o melhor que qualquer um pode fazer, é tentar ser honesto. A parte ruim, a pior parte do luto, é que não se pode controlá-lo. O melhor que podemos fazer é tentar nos permitir senti-lo, quando ele vem. E deixar pra lá quando podemos. A pior parte é que no momento em que você acha que superou, começa tudo de novo. E sempre, toda vez, ele tira o seu fôlego. Há cinco estágios de luto. São diferentes em todos nós, mas sempre há cinco. Negação. Raiva. Barganha. Depressão. Aceitação.

Nós sempre podemos tentar fazer o melhor. Sermos melhores, consertar um erro, mesmo quando ele parece ser irreversível. É claro que "eu sinto muito" nem sempre resolve. Talvez porque nós o usamos de diversas maneiras. Como uma arma, uma justificativa. Mas quando estamos realmente arrependidos, quando o usamos corretamente, quando pedimos de verdade… Quando nossas ações falam o que palavras não podem, quando fazemos da forma correta, "eu sinto muito" é perfeito. Quando fazemos isso direito "eu sinto muito" é redenção.

Um felizes para sempre não é tão importante nesse momento, o mais importante é ser feliz agora!

Grey's Anatomy

Nota: Meredith Grey

Nós entramos no mundo sozinhos e saímos dele sozinhos. E tudo que acontece no decorrer? É um dever nosso achar uma companhia para nós mesmos. Nós precisamos de ajuda, nós precisamos de apoio. Caso contrário, nós estamos nessa sozinhos... estranhos... afastados uns dos outros. E nós esquecemos... o quão conectados somos. Então ao invés disso, nós escolhemos o amor... nós escolhemos a vida... e por um momento... nos sentimos um pouco menos sozinhos.

Todos os dias, podemos dar o presente da vida, pode ser doloroso, assustador, mas depois, vale a pena. Talvez o presente seja tentar se desculpar, tentar entender outra pessoa, guardar o segredo de um amigo. A alegria está supostamente no presentear, mas quando a alegria acaba, quando presentear parece mais uma obrigação, é quando você para, mas se você é como todo mundo que eu conheço, nos presenteamos até machucar, e aí presenteia mais um pouco.

Sua vida é uma bênção, aceite isso, não importa o quão ferrada é.

Você tem que se perguntar por que nos apegamos às nossas expectativas, porque o esperado é o que nos mantém estável, ainda de pé, o esperado é só o começo. O inesperado é o que muda nossas vidas.

The only voice that matters is the one in your head, the one telling you what you probably already knew.

As pessoas pensam que querem sempre a verdade, mas será que realmente querem? A verdade dói. Às vezes nós dizemos a verdade porque ela é tudo que temos pra dar. Às vezes nós dizemos a verdade porque nós mesmos precisamos ouvi-la. Às vezes nós dizemos a verdade porque não conseguimos sustentá-la sozinhos. E, às vezes, dizemos porque é tudo que devemos a alguém.

Erica para Callie:
- Isso é igual a quando a gente precisa de óculos.
- Como assim?
- Quando eu era criança eu tinha umas dores de cabeça e eu fui ao oftalmologista e ele me disse que eu precisaria usar óculos. E eu não entendi... não fazia sentido pra mim por que a minha visão era boa e eu ganhei os óculos e eu coloquei e eu estava no carro indo pra casa e de repente eu gritei, porque os borrões verdes que eu vi durante a minha vida toda, eles não eram borrões, eram folhas nas árvores, e eu pude ver as folhas, e eu nem sabia que sentia falta delas. Eu não sabia que elas existiam e de repente, folhas. Você é meu óculos.

Quando você é criança, a noite é assustadora. Porque existem monstros escondidos debaixo da cama. Quando você cresce os monstros são diferentes. Desconfiança, solidão, arrependimento. E embora você seja mais velho e mais sábio, você ainda se vê com medo do escuro.
Dormir é a coisa mais fácil de se fazer. Você só fecha os olhos. Mas para muitos de nós, dormir parece estar fora de nossa compreensão. Nós queremos! Mas não sabemos como conseguir. Mas, uma vez que enfrentamos os nossos demônios, os nossos medos. E pedimos ajuda uns aos outros…
A noite não é tão assustadora assim porque... Nós percebemos que não estamos totalmente sozinhos na escuridão.

Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é... A morte termina. Isso... Pode continuar para sempre.

Grey's Anatomy

Nota: Meredith Grey

Mas às vezes, não importa o quanto você ame alguém. As pessoas simplesmente não podem te amar da mesma maneira.

A gente cresce, fica alto, mais velho... Mas, na maioria dos casos, a gente ainda é um bando de crianças correndo no parquinho desesperados para entrar num grupo.

O tempo voa. O tempo não espera por ninguém. Ele cura todas as feridas. Tudo que qualquer um de nós quer, é mais tempo. Tempo para se pôr de pé. Tempo para crescer. Tempo para se desprender. Tempo.

Me diz alguma coisa, vai. Me fala tudo aquilo que eu ando louco pra ouvir da sua boca. Sussurra, então. Ou me ensina a receptar telepatia. Porque eu já estourei minha cota de intuição.

Algumas guerras nunca terminam. Algumas acabam em tréguas desconfortáveis. Algumas guerras resultam em total e completa vitória. Algumas guerras acabam com paz. E algumas guerras acabam com esperança. Mas todas essas guerras são nada comparadas com a mais assustadora de todas: aquelas que você ainda tem que lutar.

A pessoa que inventou a frase 'E viveram felizes para sempre' deveria levar uma surra daquelas!

Grey's Anatomy

Nota: Meredith Grey

If you love someone, you tell them. Even if you’re scared that it’s not the right thing. Even if you’re scared that it’ll cause problems. Even if you’re scared that it will burn your life to the ground, you say it, and you say it loud and you go from there.

Grey's Anatomy

Nota: Mark Sloan

Os laços que nos unem às vezes são impossíveis de explicar. Eles nos conectam até mesmo depois de parecer que os laços foram rompidos. Alguns laços desafiam a distância, o tempo, e a lógica. Porque alguns laços simplesmente devem existir.

Cometer erros é o que faz de nós humanos, é como aprendemos, como obtemos prazer, nas situações não previstas, no que você nem sabe de onde veio.

Grey's Anatomy

Nota: Izzie Stevens

Alguma coisa dentro de nós faz pensarmos duas vezes, mas fazemos mesmo assim....

Grey's Anatomy

Nota: Jorge O'Malley