Graves
Toda a forma de arte é uma tentativa para racionalizar um conflito de emoções no espírito do artista.
"Seria tão mais fácil se você não fosse esse medroso e covardemente tímido, se não tivesse problemas em olhar nos meus olhos e assumir o que todo mundo já percebeu"
Eu sou assim
Não
Não sei
Eu sou a vítima sou eu quem sangra
Eu sou o motivo
Eu te abandonei
Eu sou a assassina
Eu estou me afogando
Eu não sei se abro a janela e te deixo entrar
Eu to agonizando
Não sei se atiro sem nem você olhar
Assim eu te mato
Eu sou um anjo
Sou seu anjo
Acho que estou caindo
Sou seu inimigo.
Eu não consigo ficar chateada
Você me feriu
Mas eu não consigo ficar chateada
Eu só penso em me vingar.
Você já se perguntou o porque das coisas serem assim? Porque você está aonde esta? Porque você ama quem você ama? Será que quem você odeia realmente merece seu ódio? Talvez a culpa de sentir ódio seja sua, talvez você seja fraco, talvez você já tenha sido forte e sua força tenha se esgotado. As pessoas passam por coisas que vão as matando por dentro, até que chegam ao ponto de já estarem ''mortas'' e nada mais faz tanto sentido assim, até porque você passa a não se importar com o sentido, passa a não se importar com mais nada e quando você não se importa com as coisas elas vão perdendo a cor, o sabor, o cheiro, você passa a parar de usar a palavra: Porque. Porque saber o porque das coisas também não mais. Eu estou no sofá do meu quarto que fica bem embaixo da minha janela e acabaram de cortar a grama, eu costumava adorar o cheiro da grama cortada, mais agora não consigo sentir. Eu poderia até enlouquecer mais nem isso faz sentido afinal porque enlouquecer? Porque sentir ? Eu não sinto nada, não me importo, não é possível eu tenho que me importar, eu tenho que sentir eu preciso sentir alguma coisa, as pessoas ao meu redor precisam que eu sinta alguma coisa, mas eu não consigo me importar com elas, eu tenho que me importar com elas!
Eu a chamaria de perfeita, mas ela não gosta de sentir-se plena, pois a plenitude cega impedindo os seres de evoluir
Se eu ainda te amo? Não sei
Se algum dia deixei de te amar? Também não sei
Talvez te amar já faça parte de quem eu sou.
Talvez só talvez, eu sonhe com você todas as noites e no dia seguinte pode até ser que eu sinta um pouco de raiva disso
Quero trabalhar em uma biblioteca, um dia... Quero passar todos os dias da minha vida adulta rodeada de livros.
Talvez o amor seja como um pêndulo. Ele oscila para frente e para trás, lenta e continuamente, e às vezes você não sabe onde ele irá parar.
Às vezes, é importante informar às pessoas de quem gostamos que um único incidente não precisa defini-las.
A vida não é fácil para ninguém. Todos nós temos desafios. Todos nós enfrentamos adversidades. É como superamos isso que nos torna quem somos.