Gossip Girl

51 - 75 do total de 190 pensamentos de Gossip Girl

Se procurar a primeira desculpa para desistir, acredite, irá encontrar uma. Pelo meu bem, entendi que cedo é melhor do que tarde.

Gossip Girl
171 compartilhamentos

Dizem que acordar é difícil... ... Especialmente se não estiver sozinho!

Gossip Girl
10 compartilhamentos

“Você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim.”

Gossip Girl
128 compartilhamentos

Dizem que não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando para a mesma cena por todo o tempo.

Gossip Girl
41 compartilhamentos

Nunca é tarde pra pegar uma velha história e escrever um novo final

Gossip Girl
125 compartilhamentos

Um verão no exterior, mas, quando viajar para longe de casa, é sempre bom levar uma velha amiga consigo; Pedregulhos e Café de Flore. Serena interditou a margem oeste e tornou-se a nossa musa. Enquanto isso, Blair reina na margem leste, visitando lojas e lendo os clássicos e experimentando doces feito uma Maria Antonieta moderna. Ouvimos que as histórias de Serena são quentes, e as de Blair, estão mais para um fracasso. Ela fez compras em Saint Laurent e jantou no Drouant, mas o único homem que B. teve nesse verão, está em sua tiara.

Gossip Girl
5 compartilhamentos

Blair: (...) nesse conto de fadas.
Louis: Prometo que não é uma história para garotinhas.
Blair: Mas tenho usado para fugir da minha vida real no Upper East Side. Alguém lá fez algo por mim que tenho que honrar.
Louis: Vou te ver de novo?
Blair: Sempre pode me procurar (tira o sapato). É um Vivier. Vale incrivelmente mais que um de vidro.

Gossip Girl
9 compartilhamentos

Dizem que é fácil esquecer seus problemas quando o tempo aquece. Mas basta uma leve brisa para colocar a realidade em frente ao seu rosto. Cuidado, Blair: Aquele que semeia o vento, colhe a tempestade.

Gossip Girl
47 compartilhamentos

Uma coisa é esconder, quem realmente é. Outra é fingir que não existe.

Gossip Girl
24 compartilhamentos

Blair: Só porque esta vestido probremente, não significa que não seja Chuck Bass.
Chuck: Por que gostaria de ser ele?
Blair: Devia ter me dito que levou um tiro.
Chuck: Estou surpreso que você mesma não atirou em mim.
Blair: Atirei nos meus sonhos, muitas vezes. Nos bons. Mas se estivesse realmente machucado, gostaria de saber.
Chuck: Quando acordei, minha identidade tinha sumido. Ninguém sabia quem eu era. Ninguém vinha me procurar. Percebi que podia estar vivo, mas Chuck Bass não precisava.
Blair: Mudar o seu nome, não muda quem você é.
Chuck: É um bom começo, uma chance de viver simples, ganhar o respeito das pessoas, talvez me tornar uma pessoa que alguém possa amar.
Blair: Alguém te amou. E você deve isso a ela... E a todos que está deixando para trás.. Não fugir, que é o que está fazendo. E não acho que esse ótimo homem que está falando que quer ser, seja um covarde. Acho que encararia o que fez.
Chuck: Destruí a única coisa que já amei.
Blair: Não te amo mais. Mas precisa de muito mais do que você para destruir Blair Waldorf.
Chuck: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
Blair: É verdade. Mas não seria o meu mundo sem você nele.

Gossip Girl
34 compartilhamentos

Serena: Blair, ele quase morreu,segurando aquele anel e era para ser seu.
Blair: Perdoei ele por algo que ninguém no mundo nunca superaria. Em seguida ele fez a única coisa que sabia que eu nunca deixaria passar.
Serena: Mas não precisa perdoá-lo. Não precisa nem mesmo falar com ele depois de hoje. Mas conheço você, se arrependerá pra sempre se não fizer nada e deixá-lo desaparecer.

Gossip Girl
7 compartilhamentos

Blair: Se esta aqui para me humilhar novamente, Dorota pode recebê-lo.
Chuck: Jenny estava certa. Se continuarmos, ambos morreremos, e gosto muito de mim para deixar isso acontecer. Presumo que sinta o mesmo.
Blair: Sobre mim? Mais. Sugestões?
Chuck: Uma trégua.
Blair: Por que não escreve no céu "duas caras"? Seria mais sutil.
Chuck: Olha, podemos continuar nos culpando pelo que aconteceu aquela noite, ou podemos admitir a verdade... Não foi culpa de ninguém. Foi o destino. Uma tragédia.
Blair: Se Serena não tivesse beijado o Dan, então... Nate não estaria no hospital procurando por ela e Jenny não teria ido no hotel procurar Nate.
Chuck: Se Dorota não tivesse entrado em trabalho de parto...
Blair: Talvez tudo fosse diferente. Mas não é.

Gossip Girl
5 compartilhamentos

é isso sobre o destino.Ao invés de muitas escolhas, de repente você não tem nenhuma. O príncipe da escuridão finalmente vê a luz, apenas para descobrir que não é mais uma opção. E o tempo para o amor chegou e se foi. O resto de nós precisa seguir em frente... Aceite que as escolhas saíram de suas mãos. O destino é que vai decidir.

Gossip Girl
24 compartilhamentos

Blair: Só porque voce está vestido pobremente, não significa que não seja Chuck Bass.
Chuck: Por que gostaria de ser ele?
Blair: Devia ter me dito que levou um tiro.
Chuck: Estou surpreso que você mesma não atirou em mim.
Blair: Atirei nos meus sonhos, muitas vezes. Nos bons. Mas se estivesse realmente machucado, gostaria de saber.
Chuck: Quando acordei minha identidade tinha sumido. Ninguem sabia quem eu era. Ninguem vinha me procurar. Percebi que podia estar vivo, mas Chuck Bass não precisava.
Blair: Mudar o seu nome não muda quem você é.
Chuck: É um bom começo, uma chance de viver simples, ganhar o respeito das pessoas. Talvez me tornar uma pessoa que alguem possa amar.
Blair: Alguem te amou. E você deve isso a ela...e a todos que está deixando para tras... Não fugir, que é o que está fazendo. E não acho que esse ótimo homem que está falando que quer ser, seja um covarde. Acho que encararia o que fez.
Chuck: Destruí a única coisa que já amei.
Blair: Não te amo mais. mas precisa de muito mais do que você pra destruir Blair Waldorf.
Chuck: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
Blair: É verdade. Mas não seria o meu mundo sem você nele.

Gossip Girl
3 compartilhamentos

Você vê todo mundo e ninguém te vê

Gossip Girl
35 compartilhamentos

Paus e pedras, podem quebrar ossos, mas uma caneta venenosa é a melhor vingança.

Gossip Girl
42 compartilhamentos

Se eu aprendi alguma coisa na vida é que, às vezes, coisas entram no seu caminho e você tem uma escolha. Voce pode enfrentá-las ou voce pode adaptar-se e fugir, mas você tem que fazer um ou outro para seguir adiante.

Gossip Girl
200 compartilhamentos

Desde uma quente despedida, até uma fria recepção. Desde uma quieta solidão até uma companhia surpresa. O dia não espera por ninguém.

Gossip Girl
120 compartilhamentos

Nós fazemos nossa própria sorte, então, chamamos de destino. E qual melhor desculpa para escolher um caminho do que insistir que é nosso destino? Mas no fim, temos que conviver com nossas escolhas. Não importa quem esteja à nossa volta.

Gossip Girl
53 compartilhamentos

Desonestidade pode ajudar alguns a fazer alguns reparos, enquanto outras precisam descobrir se aguentam a verdade. E enquanto você começa algo dormindo com o inimigo, ou tentando salvar uma amizade, uma coisa é certa: tudo é possível.

Gossip Girl
18 compartilhamentos

Existem três coisas que fazemos sozinhos. Nascemos, morremos, e se estivermos no ultimo ano de colégio fazemos vestibular. E enquanto que o teste mede os nossos atributos, se preparar para ele, inevitavelmente traz à tona o pior. Humildade se torna insegurança; esforço se torna obsessão. Alguns optam por se automedicar. Enquanto outros se agarram à segurança de fazer parte de um grupo. E quem normalmente se submete às regras, irá quebrá-las.

Gossip Girl
10 compartilhamentos

Quando desistimos de algo que realmente queremos, esperamos que o universo recompense nossa escolha altruísta. De qualquer forma, nem sempre a fé é que nos dá presentes. Algumas vezes é alguém próximo de casa.

Gossip Girl
17 compartilhamentos

Dizem que o universo tem um grande senso de humor, que as vezes ter os nossos sonhos realizados pode ser como um pesadelo. Porque ter o que você quer sempre vem com amarras. E mesmo quando você pensa que está finalmente em liberdade você nunca se livra de casa.

Gossip Girl
10 compartilhamentos

Às vezes, as estrelas alinham-se para dois velhos amores ficarem juntos. Mas, às vezes elas alinham-se para duas velhas chamas queimarem. Está imaginando o que a noite está nos reservando, amor ou fogos de artifício?

Gossip Girl
29 compartilhamentos

Você é o que veste, é melhor vestir a parte que quer. Algumas damas sortudas não fazem nada errado. Elas são perfeitas e tem os acessórios certos. Mas a maioria das garotas se cansam do visual velho, e elas farão quase tudo para ter uma peça nova em folha. E há aqueles com nenhuma visão de si mesmos. Ladrões da moda que irão roubar a camisa de você. Mas o que quer que você vista, esteja sempre para matar.

Gossip Girl
6 compartilhamentos